A new life escrita por Isah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!Escrevi de novo porque quis fazer umas modificaçõesComentem suas opiniões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625411/chapter/1

Eram exatamente 4 horas da manhã quando minha mãe me acordou gritando para eu levanter. Era o dia da mudança!! Apesar de serem 4 HORAS DA MANHÃ, os pequenos pestes já corriam pela casa igual ratinhos.

~Flashback on~

Bem meu nome é Isabella, mas todos me chamam de Isah. Tenho 16 anos e sou líder de torcida, e jogadora de vôlei e handball. Tenho 4 irmãos: 2 meninas e 2 meninos, sendo que todos são mais novos. Depois de mim, o mais velho tem 14 anos, ele se chama Lucas. Depois temos os trigêmeos: Maria Eduarda, Maria Clara e Matheus, eles são muito fofos e tem 10 anos.

Meus pais são muito ocupados e por causa disso desde que eu tinha 6 anos já sei arrumar a casa cuidar do meu irmão...

Minha mãe é arquiteta, jornalista, sócia de uma empresa de modelos e também sócia de uma gravadora muito famosa. Meu pai é engenheiro, professor, empresário e dono de uma série de lojas aqui na Inglaterra.

Há 1 mês minha mãe recebeu uma proposta dos sócios dela para ir morar nos USA. Na hora ela disse que tinha que conversar um pouco com a família e eles a deram 2 semanas para pensar e dar a resposta. Fui a primeira a saber e depois de discutirmos isso como uma família decidimos deixar a Inglaterra para ir morar no USA.

~Flashback off~

Terminei de arrumar minhas coisa e desci. Era muito estranho mudar, morávamos aqui desde que meus irmãos caçulas nasceram e para mim era uma nova aventura que viveríamos. Bem isso era o que a minha mãe e o meu pai achavam que eu pensavam, ou pelo menos o que eu fazia parecer.

Eu estava muito triste, iria ter que deixar meus amigos, meus professores, lugares importantes para mim, como onde eu dei meu primeiro beijo, onde conheci minhas melhores amigas... Até um certo ponto era bom voltar para onde eu nasci, mas sla se passaram 10 anos!

Quando cheguei na cozinha peguei uma panqueca, preparada por Marta, a moça que nos ajudava a 10 anos, e fui mexer no celular. Fiquei conversando com Brenda e Natália, minha gêmeas preferidas (ps. Meus irmãos são trigêmeos, ok?). Elas eram americanas e moravam em Nova York, onde eu ia morar, e isso era ótimo, pois já chegaria com amigos.

Me despedi das meninas e fui me trocar. Coloquei uma blusa azul, um short jeans preto, um cachecol preto e branco listrado, um casaco preto e uma bolsa preto com detalhes. Coloquei uma botinha preta com saltinho para combinar. Guardei as coisas mais especiais na minha bolsa e fui para o carro, que era muito grande!

Era tipo uma van. Era um carro personalisado. Tinha os bancos do motorista e do passageiro, atrás tinha dois bancos, depois desses dois vinham mais dois e depois um banco só enorme que era só meu! Fiquei lá por um tempo sozinha ouvindo Worth It com fone até os Ms chegarem com o Lucas e meus pais. Desliguei a música e ficamos conversando por um tempo. Depois meu pai ligou o rádio enquanto minha mãe dirigia até o aeroporto que ficava uns 30 min da minha casa. Estava tocando All Of Me!!

Quando chegamos no aeroporto minha mãe passou direto e eu estraguei. Avisei a ela que ela tinha passado da entrada e do primeiro retorno. Ela riu e disse que haviam mandado um jatinho ir buscar a gente e que onde ele tava era um pouco mais longe. Antes de chegarmos eu perguntei se íamos levar o carro, pois amava o meu bebê e ela disse que sim! Fiquei feliz!

Quando chegamos e as crianças viram o avião foi muito engraçado. Eles tavam meio que babando no vidro kkk. Cada um pegou sua bagagem de mão e entramos no avião. Era um sonho!! Cada um tinha sua própria poltrona que era quase da largura de uma cama de solteiro, tinha um sofá de cada lado com uma mesinha no meio, cada um recebeu tipo um tablet quando sentou e nele tinha tipo 10000 músicas e muitos filmes e séries. Em cima das mesas tinha um tabuleiro de xadrez e um baralho de cartas, que fizeram meus irmãos achar que eram raridades e que era um bando de velhinhos por saber o que era!

A viagem durava em média umas 9 horas, mas não tínhamos como reclamar, dava para morar naquele avião! Dormi um pouco e depois fiquei ouvindo All That Matters do Justin Bieber! Podem me julgar, mas meio que sou belieber!! Meus irmãos me forçaram a ensiná-los a jogar buraco! Fui salva pelo gongo porque bem na hora minha mãe trouxe o nosso lanche! Depois, de qualquer jeito, tive que ensiná-los! Não foi tão ruim, essas crianças de hoje em dia aprendem qualquer coisa fácil, menos história e geografia.

Depois disso fui conversar com a minha mãe enquanto os pequenos ensinavam o Lucas a jogar. Perguntei como eu faria agor, porque antes era a capitã das líderes de torcidas e agora não sabia o que fazer. Ela disse que falou com a diretora da escola que falou com a treinadora e como vídeo que minha mãe tinha enviado tinha sido muito bom e a antiga capitã tinha saído da escola, eu só teria que fazer um teste e torcer que a maior parte das meninas gostassem de mim.

Vi alguns episódios de GLEE até chegarmos! Depois do avião pousar, descemos e fomos para outro carro! Lá fomos para a nova casa que foi construída pelos sócios da minha mãe. Quando chegamos lá meu pai colocou fendas nos nossos olhos e quando tiraram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favorBjos da Isah*