O incidente do banheiro escrita por Bia


Capítulo 1
Ops...


Notas iniciais do capítulo

É uma história bem pequena, mas eu tava com muita vontade de escrevê-la, então espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625408/chapter/1

O time 7 estava reunido na casa de Naruto se preparando para próxima missão, afinal Sasuke finalmente estava de volta. Kakashi, Naruto, Sai, Sakura e Sasuke ficaram na sala conversando o dia inteiro e foi como se tudo finalmente tivesse voltado ao normal, apesar de tudo que havia acontecido.

Eles haviam decidido que todos iriam dormir na casa de Naruto e de lá sair para a missão no dia seguinte. Sakura iria dormir no quarto de Naruto que gentilmente o cedeu e os meninos iriam dormir na sala. Provavelmente haveria briga de quem ficaria no sofá, mas eles deixariam para decidir isso somente na hora de dormir.

Antes de dormir, Sasuke foi ao banheiro tomar banho e se trocar, porém só havia um banheiro e ele ficava no quarto de Naruto. Sakura que estava na cozinha fazendo um lanche voltou ao quarto e entrou no banheiro para escovar os dentes. Entretanto, não percebeu, talvez por causa do sono, que já tinha alguém no banheiro e quando olhou para o espelho a sua frente, ficou vermelha feita um pimentão. Lá viu o reflexo de Sasuke, que estava tomando banho, olhando para Sakura com uma cara de assustado.

- Sasuke-kun!! - Sakura disse vermelha colocando as mãos sobre o rosto para cobrir os olhos. - Eu não percebi que você estava aqui!! Como eu sou idiota! Me desculpe! - e saiu correndo do banheiro o mais rápido possível.

Sentada na cama, ficou pensando em como era idiota por não ter percebido o barulho do chuveiro ligado e como ela encararia Sasuke depois desse episodio.

Enquanto isso, Sasuke continuou seu banho normalmente, dando umas risadinhas quando lembrava da cena:

- Eu e essa minha mania de não trancar a porta do banheiro...

Já trocado, ele sai do banheiro e encontra Sakura sentada na cama ainda vermelha e olhando para o chão. Os dois encontram os olhares e Sakura começa a falar antes que Sasuke possa fazer qualquer coisa:

- Sasuke-kun, me desculpe mesmo, eu deveria ter percebido que tinha alguém no banheiro com o barulho do chuveiro, mas eu tava muito distraída e... - ela ficava cada vez mais vermelha.

- Não foi nada, eu que deveria ter lembrado de trancar a porta do banheiro. E não se preocupe, foi até engraçado. - ele deu um sorriso tímido e caminhou até a porta. - Boa noite, Sakura.

Ela ficou tão sem reação que nem conseguiu responder. Sasuke havia sorrido para ela.

Essa noite foi dormir com um sorriso meigo no rosto, pensando naquele que faz seu coração bater mais rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O incidente do banheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.