Não Sabia Que Á Amava escrita por Pri Grigorio


Capítulo 4
Inesperável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625380/chapter/4

P.V.O Pedro

Acordei com a maior preguiça desse mundo como sempre, tomei banho, acordei a TomTom, tomei café e fui chamar a minha linda para a gente ir para a escola. Quando estou chegando perto de sua casa, vejo um cara na porta com ela e advinha quem era para minha alegria? Sim, o Cobra, mesmo assim vou até lá.

Karina: Aii, que bom Pê que você chegou, eu e o Cobra estávamos te esperando.

Pedro: Ah, que ótimo - disse tentando disfarçar de: sério que ele vai com a gente? -

Cobra: Então vamos Lorinha?

Karina: Vamos.

Enquanto eles saíram andando fiquei parado pensando em como ele já deu um apelido pra ela e o que mais me deixa bolado É COMO ELA GOSTOU DE UM DIA PARA OUTRO?? Eu dei um apelido para ela super fofo, lindo e maravilhoso e ela fica com frescura, mas o do Cobra ela já gos...

Karina: Pedro você não vem, vai ficar ai pensando na morte da Bezerra?

Pedro: Claro que eu vou Esquentadinha!! - fiz uma cara de: vamos ver de que apelido ela mais gosta -

Chegamos na escola e estava lá Bi de shortinho curto, pois era Educação Física, depois disso já até fiquei feliz.

P.V.O. Karina

Ah nãooo, Educação Física não, já não basta o uniforme ser de quenga, os meninos tem que ficar achando que você é um pedaço de carne pra ficar babando por você! Mas tudo bem Karina, você é forte você aguenta isso.

Antes da aula começar fui perguntar pra professora se eu podia fazer com a minha calça jeans porque tava frio tals (não tava frio, só tava mentindo pra tentar convencer ela), mas ela disse que não, pois é obrigatório usar o uniforme do colégio na Ed. Física. Tudo bem, fui para o banheiro e encontro Bianca e Pedro se pegando no banheiro. Tive que falar...

Karina: Gente, se fosse a inspetora, vocês estariam ferrados!!

Pedro: Mas, pra nossa alegria é você K.

Bianca: Ai K, desculpa foi impulso... - falou meia envergonhada -

Karina: Magina Bi, só cuidado da próxima vez, vai que não sou eu.

Depois desse momento constrangedor fui me trocar, acho que eles já tinham ido embora pois não ouvi mais nenhuma troca de saliva. Então sai daquela cabine com aquele short mais curto que minha paciência e mais apertado que minha condição financeira, quando de repente tomo um susto e quem é? O palhaço do Pedro!

Karina: Pedro! Não faz mais isso quase caio no chão do jeito que sou ajeitadinha.

Pedro: Calma Esquentadinha, se você cair eu te seguro. - falou com uma cara de malicioso -

Karina: Ha ha ha, engraçadão em, já foi melhor.

P.V.O Pedro

Quando ela estava lavando a mão que virou de costas, vi uma coisa que nunca vi na minha vida, como a K ficou bonita naquele short, se é que me entendem...

Pedro: K, qual é a desse short, coloca uma blusa, porque todo mundo vai olhar.

Karina: Se for possível não falar do meu short muito obrigado mas, como você sabe que todo mundo vai olhar?

Pedro: Não, não é possível não falar nele, e eu sei porque eu to olhando fixamente pra ele, porque os outros não olhariam?

Karina: Ai Pedro deixa de ser besta e vamos logo antes que te peguem no banheiro feminino.

Pedro: Se pegarem A GENTE, no banheiro feminino não vai sobrar só pra mim. (Eu quis dizer, que vão achar que a gente tá se pegando aqui no banheiro.)

Karina: Mais um motivo pra gente ir, vem vamos.

Fomos pra Ed. Física e a K já foi ficar com o Cobra e eu fui ficar com a Bi, como eu disse todo mundo ficou olhando para a K, quero dizer para a bunda da K. Fomos pra sala e a diretora estava lá (lasco), achei que ela ia falar do banheiro mas graças a Deus ela foi falar de uma festa a fantasia que haveria no colégio e seria hoje a noite, e cada um podia levar seu par, ir com os amigos ou ir sozinhos. Eu não iria sozinho então fui chamar a K... Não a K não, fui chamar a Bi, mas ela disse que o Cobra já tinha chamado ela. Nesse momento fui encontrar a K, não tava achando ela em lugar nenhum. Fui no banheiro e encontrei uma cabine fechada. Era a K...

Pedro: K, Karina, abre a porta eu não vou sair daqui até você abrir!

Karina: Me deixa em paz Pedro!

Pedro: Não vou ficar em paz sabendo que você ta ai triste...

Ela abriu. Vejo seu rosto que era branquinho cheio de lágrimas e vermelho de tanto chorar...

Karina: Como você quer que eu fique? Feliz por um cara que eu estava gostando chamar a minha melhor amiga para ir pra festa. Não culpo o Cobra, ele pode sair com quem ele quiser a gente não tava tendo nada mesmo, mas e a consideração de vir me explicar, falar pelo menos um "oi", não ele saiu pela porta da escola com a Bianca olhando pra minha cara.

Pedro: Não fica assim K, eu vou te levar pra festa.

Karina: Ah não vai mesmo, não sou igual ao Cobra que nem dá satisfação para a pessoa e já pega outra.

Pedro: Então eu aviso para a Bi e não adianta falar não, o único não que eu aceito é de não ir na festa, mas vai ter a consequência de me aguentar a noite inteira na sua casa, ou na minha se preferir.

Karina: Tá bom eu vou.

Pedro: Bom mesmo, agora vai pra casa descansar e a noite eu te pego na sua casa ás...

Karina: Que isso Pê, me pega aonde?

Pedro: Engraçadinha, mas enfim te pego as 19:00.

Karina: Ook, mas enfim me deixa em casa não to afim de ir sozinha...

Pedro: Claro que vou né Esquentadinha.

Chegamos na porta da casa da K, e como despedida ela me deu um beijo na minha bochecha e sussurrou: Eu prefiro Esquentadinha do que Lorinha. Aquilo foi música para meus ouvidos, depois disso ela subiu e eu fui pra casa pensando em como a K era surpreendente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sabia Que Á Amava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.