Não Sabia Que Á Amava escrita por Pri Grigorio


Capítulo 2
Bianca - Á Perfeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625380/chapter/2

P.V.O Pedro

Sentei atrás de uma menina linda, olhos escuros que nem o meu, cabelo liso e castanho e o corpo escultural! Quando entrei vi que uma menina também me olhava uma de olhos azuis, lorinha, mas eu me apaixonei pela morena...

Fui falar com a morena, depois da aula e vi que ela estava com a lorinha, achei que não se conhecessem, mas isso não ia me impedir.

P.V.O Karina

Depois da segunda, sai com Bianca para o intervalo. De repente, aquele moreno de olhos perfeitos foi se aproximando de nós... Mas não veio falar comigo e sim com a Bianca.

Bianca: K, olha quem ta vindo aí, o garoto novo... Gatinho.

Karina: Não achei muito - disse tentando disfarçar.

Assim que ele começou a falar com a Bianca, fiquei um pouco mal, mas não liguei muito e continuei falando com Fabi (minha outra best), mas ficou me incomodando quando ouvi o garoto falando que tinha achado ela bem bonita e tentando convencer ela a sair com ele! Como assim? Ele nem conhece a Bi direito e já quer sair com ela? Não aguentei e me intrometi!

Karina: Mas Bi, nesse dia a gente ia no cinema, eu você e a Fabi. Não lembra?

Pedro: O mina, o que você tem haver com isso?

Karina: Olha aqui, meu nome não é mina e sim Karina, e outra tenho haver sim, porque esse dia a gente tinha cinema marcado!

Bianca: Na verdade K, não lembro de ter marcado nada, mas mesmo assim, a gente remarca pode ser?

Karina: Pode - falei cabisbaixa.

Não aguentei mais ficar olhando para a cara daquele grosso que eu achei tão lindo e sai.

P.V.O Pedro

Mina chata em essa amiga da Bianca, uma tal de Karina, mas mesmo assim ela não conseguiu empatar nosso "encontro". Mesmo que eu tenha chamado ela de chata, e até ter sido grosso, depois da aula fui procurar ela pra me desculpar.,

Pedro: Eii, tá fugindo é?

Karina: Não enche garoto!

Pedro: Esquentadinha você em!

Karina: Meu nome é KARINA!!!!!!

Pedro: Mas eu vou chamar de esquentadinha, e olha eu não vim brigar, só me desculpar por ter sido grosso, não quero arranjar treta no primeiro dia de aula. Amigos?

Karina: Ah pode ser.

Depois que ela disse pode ser, eu não sei o que deu em mim, que do nada á abracei e ela retribuiu, depois disso deixei ela em casa e fui pra minha. Vou confessar não parei de pensar naquele abraço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sabia Que Á Amava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.