Parallel World escrita por MiHenderson


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625375/chapter/3

Regina e Killian tinham uma reunião as oito com o presidente da Campbell Touristic. Ela passou na casa de Killian na hora marcada e depois deixou Henry na escola, em seguida foi para a Campbell Touristic, que ficava do outro lado da cidade.

Era um enorme prédio, e havia uma enorme arco de grama na entrada, exibindo o logotipo da empresa.

Eles chegaram dez minutos antes do horário marcado, e já subiram para o último andar, onde se encontrava a sala de reuniões.

A assistente da presidência levou os dois para a sala de reuniões ainda vazia.

— Perdoem, mas houve um pequeno imprevisto.— Ela falou não tirando os olhos de Killian. Ele sorriu para ela e perguntou passando a mão nos cabelos loiros dela.

—E quais seriam esses problemas?

— Parece que a noiva rabugenta oxigenada do Sr. Campbell bateu com o carro do pai dele ontem, e o pai é bastante enjoado com aquele carro. É o Porsche 9II Turbo vermelho que ele ganhou do avô do Sr. Campbell, o fundador da empresa.—A garota falou como se estivesse hipnotizada pelos olhos verdes de Killian.

Ele e Regina se olharam, lembrando-se do episódio do dia anterior. Quantos Porsches 9II Turbo vermelhos poderiam haver naquela cidade, ainda por cima dirigidos por uma mulher loira?

—É uma pena.— Ele falou fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

— Eu tenho de ir agora, mas se quiser me ver um dia desses, pegue meu número quando sair.— Ela falou sorrindo para ele.

— Quantos anos essa garota deve ter?— Regina perguntou se sentado no lugar onde uma plaquinha sobre a mesa indicava ser seu.

— Eu diria uns vinte.— Killian falou naturalmente se sentado ao lado dela.

— Ela não é nova demais para você?— Regina perguntou ainda impressionada com a ousadia da garota.

— Ela não acha.— Killian falou sorrindo.— Está com ciúmes benzinho?

— Você não imagina o quanto. Eu estava quase agarrando ela pelos cabelos desenchaguados.— Regina falou entrando na brincadeira e os dois riram.

— Desculpem o atraso. Meu primo me avisou de última hora sobre essa reunião.— Um homem falou ao entrar na sala.— Sou Neal Cassady, vice presidente da Campbell Touristic.

— Killian Jones, vice presidente da World Lost. E essa é Regina Mills, encarregada das relações públicas e minha assistente.— Killian falou e Regina o olhou. Desde quando era assistente dele?

—É um prazer. Onde está meu primo?

— Ainda não chegou.— Regina falou antes de Killian. Se ele falasse qualquer das coisas que a garota havia dito a ele, a pobre menina estaria na rua antes da hora do almoço.

—Ah.— Ele falou sentando-se em uma das cabeceiras da mesa.

Regina e Killian se encararam por um tempo até que Robin Campbell entrou na sala.

Regina o olhou bem. Ele era um homem bonito, não como Killian, mas tinha uma beleza especial, uma presença. Ele caminhou até ela e a cumprimentou primeiro, levando a mão dela até sua boca e dando um beijo.

— Robin Campbell.— Ele falou olhando nos olhos dela.

— Regina Mills.— Ela falou tentando segurar um sorriso que insistia em querer aparecer em seu rosto.

Campbell então se virou e pegou na mão de Killian, dando um forte aperto e repetindo a apresentação feita com ela, só que dessa fez Killian falou qual eram suas funções e porque estavam ali, com tal confiança que Regina não tinha naquele momento.

— Como vai, Neal?— Robin perguntou se sentado na cabeceiras próxima aos dois integrantes da World Lost.

— Muito bem.— Ele falou normalmente, como se nada tivesse mudado desde a última vez que o primo havia perguntado aquilo.

— Ótimo. Vamos começar então. A que se deve essa reunião?

— Gostaríamos de formar uma sociedade entre nossas empresas.— Killian falou confiante, indo direito ao ponto.

— Nada mal.— Neal falou olhando para Killian e dando um leve sorriso.

— Ainda não ouvimos a proposta por completo, Neal. Eu gostaria que a Srta. Mills falasse.— Robin falou seriamente olhando para Regina.

— Como devem saber a World Lost é uma das maiores do mercado...

—A Campbell Touristic também é.— Robin falou despreocupadamente.

— Me desculpe, mas eu não havia terminado.— Regina falou firme, e Neal segurou uma risada.

Robin olhava para ela desconfortável. Era um velho hábito interromper as pessoas, todavia, por sua posição, ninguém nunca reclamou, muito menos o fez e ignorou seu comentário.

—...Temos um lucro de aproximadamente oito bilhões e meio ao ano.

—E uma reputação impecável.— Killian falou, claramente alfinetando o outro.

Robin esperou que Regina dissesse algo ao vice presidente, mas não o fez. Talvez por valor ao seu emprego? Mas estragar aquele negócio também custaria seu emprego. Então por quê?

— Nós achamos que um elo entre as empresas seria muito bem vindo. Em vez de inimigos, parceiros. No lugar de tentarmos nos destruir, nos ajudaremos.

—É uma boa ideia. Só faltou um casamento entre as família.— Robin falou com um sorriso.

— Isso é uma confirmação?— Killian perguntou.

— Gostei muito do seu discurso Srta. Mills. Mas eu gostaria de conhecer sua empresa melhor, e acho que vocês também gostariam de conhecer a Campbell Touristic mais a fundo. Então proponho uma troca.

— Uma troca?— Os três perguntaram em uníssono.

— Meu vice presidente e a assistente dele, Srta Lewis passassem um tempo em sua empresa, e vocês dois passassem um tempo aqui.— Robin falou calmamente e os três se olharam.

Aquela proposta era algo novo. Neal parecia não saber do que o primo estava falando, e também achava aquilo loucura. Onde Robin estava com a cabeça de colocar pessoas de fora -que aparentemente já suspeitavam de algo- com total acesso ao tesouro de sua família?

— Temos de falar com...

— Aceitamos.— Killian falou determinando, interrompendo a fala de Regina.

— Ótimo. Reunião acabada. Foi bom estar aqui com vocês e espero que tenham um dia maravilhoso.— Robin falou se levantando, mas antes de sair se despediu de Killian e Regina da mesma forma que os cumprimentou.

— Querem almoçar?— Neal perguntou como se eles fossem velhos conhecidos.

Os dois se entreolharam e concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo sem muito enredo. Me perdoem. Mas espero que comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.