Unidos por dois anéis escrita por Chipy chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta!! Trago aqui o capítulo n° 4, estou a pensar em acabar a historio no capítulo 5, se for assim, o capítulo 5 será o maior, mas por agora aproveitam o capítulo do dia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625369/chapter/4

No capítulo Anterior

–Lucy eu te amo - Ok, ele confessou que gosta de mim enquanto dormia, não podia esperar mais dele, não sei o que fazer, quer dizer, eu amo-o também mas será que isto é uma brincadeira das dele?? Decidi responder no final.

–EEu também te amo - juro se estivesse alguma luz ligada podiam ver o quanto vermelha eu estava

Talvez eu tenha exagerado ao ter um Dragneel em casa pensei, logo adormeci.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Lucy

Acordei com os raios de sol na minha janela, dormi que nem um anjo. Olhei para baixo e encontrei a cabeça do Natsu deitada em cima do meu peito, as mãos deles continuavam a agarrar a minha cintura e o resto do corpo dele estava ao meu lado. Ele dava leves roncos e isso fez me sorrir. As minhas mãos agora pousavam na cabeça dele. Voltei a fechar os olhos para ver se conseguia dormir, mas não conseguia. Sentia como alguém estivesse a observar-nos. Olhei para o meu lado direito e adivinham quem encontro?? Nada mais nada menos do que Erza Scarlet e Wendy Marvell. A última estava vermelha de constrangimento e vergonha. Comecei a corar muito e como primeiros reflexos gritei, acordando assim o Natsu.

–Luxy para quê tanta gritaria logo de manhã?Ah, olá pessoal- o Natsu disse como se não fosse nada - bem, vou voltar a dormir... - deu um longo bocejo e voltou-se a aconchegar no meu peito, com esta última ação corei ainda mais.

–Idiota!! - gritei e dei-lhe um bom soco para ver se ele acordava de vez

–Itai!! - finalmente aquele idiota acordou puxa! - Qual é o teu problema ?! - não acredito no que ele disse

–Larga-me que eu tenho que arrumar-me ! - terminei com um pontapé, jogando-o fora da cama.

–Sinceramente - murmuro

Fui ao roupeiro e vesti o meu traje habitual ( http://www.planetminecraft.com/skin/lucy-heartfilia-/ ), quando saí do banheiro só encontrei o Natsu mesmo à porta.

–Natsu cadê as meninas ?? - perguntei curiosa

–Elas disseram alguma coisa sobre não incomodar-nos ou coisa assim - ele disse encolhendo os ombros, mas eu sabia o significado disso - agora vamos para a guilda ir comer - ele terminou

–Vamos lá então - agarrei nas minhas chaves e chicote e saímos da minha casa.

POV Natsu

Saímos da casa da Lucy e fomos em direção da guilda, a dois metros de distância já conseguia ouvir as brigas, estava ansioso de juntar-me a uma delas.

Chutei a porta como sempre e já ía em direção ao Gray para luta, mas sou impedido por uma espécie de barreira invisível.

–Mas que raios ?! - gritei, a barreira mostrou-se e lá estavam as regras, a guilda toda olha para nós.

–As pessoas dentro desta runa não se podem separar mais do que um metro - leu a princesa do gelo, Ah pois é esqueci-me...

–Natsu és burro ou passas-te ?? Não te lembras do que a bruxa disse ?? - a Lucy lembrou-me

–Mas espera, a história da bruxa e os anéis com runas não eram uma farsa para nós não sabermos sobre o casamento?? - a Erza perguntou

–Claro que não!! E nós não estamos noivos!! - eu e Lucy dissemos ao mesmo tempo

–ah.. E logo que pensei que vocês tinham assumido a vossa relação..... - claro que só podia ter sido a Cana a tirar uma conclusão desta.

–Nós dissemos a verdade mas vocês não acreditaram !! - eu falei, - mas olha que não é mau estar casado com a Lucy... - pensei depois

–Mas então porque é que vocês estavam tão agarradinhos na cama hoje de manhã? - perguntou o demónio ruivo

–I-i-isso éé um ccaso aparte - a Lucy justificou, SUPER VERMELHA, mas ela justificou, não posso queixar. Estava numa situação parecida - nós agora precisamos da Levy para ver se ela consegue acabar com a runa! - ela continuou

–Vou dar o meu melhor Lu-chan!! - a Levy apareceu do nada - mas é melhor mais ninguém chegar perto deles por enquanto.

POV Lucy

–Mas então porque é que vocês estavam tão agarradinhos hoje de manhã? - a Erza perguntou, comecei a corar muito. Eu não vou contar que gosto da companhia do Natsu e que deixei-o dormir comigo, embora que isso é por causa da runa estupida também.

–I-i-isso éé um ccaso aparte - tentava falar mas só conseguia gaguejar, acho que o Natsu também estava numa situação muito parecida - nós agora precisamos da Levy para ver se ela consegue acabar com a runa! - continuei como se não tivesse acontecido nada

–Vou dar o meu melhor Lu-chan!! - aquela voz... - mas é melhor mais ninguém chegar perto deles por enquanto - é a Levy-chan!!!!

–Arigatou Levy-chan !!

POV Autora

E assim eles foram para a biblioteca para não incomodar ninguém, podemos dizer que a Levy tinha alguns livros mas era pouco, já que ela estava rodeada de livros.

Enquanto ela estava a pesquisar a Lucy lia para o Natsu um livro qualquer apenas para intreter o rosado.

POV Levy

Estava a tentar encontrar uma falha na runa, mas parecia que quem tinha feito aquilo era um profissional. Para além disso a runa é feita por magia negra, apenas ainda não percebi como é que não foi declarada como uma magia proibida..suspirei

–Tenho más notícias pessoal - declarei - não estou a conseguir encontrar uma falha na runa, além disso ela foi feita com magia negra, o que ainda torna mais difícil de procurar uma solução.

–Isso é muito mau! O que eu vou fazer ? Eu terei que viver no mesmo teto que aquele ali?? - falou a Lu-chan, acho que ela faz drama demais..se bem que é verdade...

–Tecnicamente nós já vivemos no mesmo teto já que eu invado a tua casa o tempo todo. - disse o Natsu.

Fiz uma cara espantada, lembrei-me do que a Erza disse :

"-Mas então porque é que vocês estavam tão agarradinhos na cama hoje de manhã?"

Comecei a corar, acho que a Lu-chan percebeu pois a seguir ela deu um soco ao Natsu

–Idiota!! - ela gritou, acho que essa do idiota já está velha, era melhor ela arranjar uma nova..

Saímos da biblioteca e comecei a falar:

–Desculpem-me mas a minha especialidade não é runas, deviam pedir a um mago com esse poder, sempre sabe mais que eu.

POV Lucy

Percebo a Levy-chan, a especialidade dela não é runas mas sim escrita, só espero que o Freed venho logo para a guilda. Agora apercebi-me, eles podem estar a fazer uma missão, uma missão que pode durar 2 semanas!! Ou então mais!! Como é que eu vou sobreviver com o Natsu sempre ao meu lado até lá ??

Suspirei baixinho, pena que um Dragon Slayer de fogo tenha ouvido

–Passa-se alguma coisa Lucy?? - ele perguntou, ele preocupa-se demasiado às vezes...

–Nada não - eu respondi, dando-lhe um pequeno sorriso.

POV Autora

O Natsu e a Lucy sentaram-se na mesa mais próxima, pediram à Mira um batido de morango é um whisky de fogo. Falaram durante algum tempo. Até que as portas abrem-se repentinamente.

E entra por ali o time Raijinshuu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ou não?? Espero que sim! Comentários são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos por dois anéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.