Unidos por dois anéis escrita por Chipy chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então eu só queria avisar aqui que sou nova e esta é a minha primeira fanfic, por isso espero que gostem !! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625369/chapter/1

POV Autora

Era uma bela manhã na cidade de Magnólia, o dia estava a correr bem para todas as pessoas dali.

–NATSUUUUUUU !!!!!!!

Ok.Para a maioria talvez.

–Pela última vez PARA DE ROUBAR COMIDA DA MINHA COZINHA!! - disse uma rapariga loira, devia estava chateada com o rapaz ao seu lado.

–Mas Lucyyyyyy eu estou a morrer de fome .. - o rapaz de cabelos rosa(peraí..Rosa?!) explicava

–Comemos assim que chegar-mos à guilda, ainda temos que pedir ajuda ao Freed com estes malditos anéis. - respondeu a maga celestial.

–Nós não podemos simplesmente tirá-los?

–Claro que não! Não te lembras do que a bruxa disse?É como se o anel fosse parte do teu dedo.

Para compreenderem melhor esta discussão boba vamos voltar a sete dias atrás.

7 Dias Atrás

Lucy e o Natsu foram em uma missão que duraria 3 dias, mas para variar (afinal estamos a falar do baka do Natsu) durou uma semana. A missão falava em acabar com um bando de magos que fabricavam objetos mágicos com runas. Claro que não falava sobre também destruir metade de uma cidade e acabar junto com dois dos objetos mágicos presos aos nossos dois queridos magos.

Pois é , estamos a falar do Natsu e a sua agilidade para destruir tudo e mais alguma coisa, o que valeu metade da recompensa para os custos e ainda um desafio não só para o Natsu, mas também para a pobre coitada da Lucy! Tadinha, não teve nada a ver com a destruição que o outro causou e ainda leva com as consequências! Agora, vocês devem estar-se a perguntar quais são esse objetos mágicos, pois bem são Anéis.Mas não são anéis quaisquer, são anéis de casamento! Obviamente com uma maldita runa, se não não havia problema nenhum.Pois bem, neles a maldição diz que o suposto casal não se pode separar mais que 1 metro, se um do casal tentar quebrar a regra ao ficar mais longe do parceiro, bem, não consegue pois a runa não permite. Giro giro são as pedras enooorrmmeess nos anéis que parecem com diamantes.Giro para nós, para o casal (que não é bem um casal) é só mais uma evidência de noivado! XD

Então quem seriam os azarados que teriam que usar aquilo???Natsu e Lucyyyy!!!

Mas afinal como é que os anéis apareceram ali??Digamos que quando os nossos dois magos estavam a lutar, o Natsu acabou acertando numa velha bruxa, e esta com uma força surpreendente para ainda lutar mandou dois anéis ao ar,em direção a Lucy e Natsu, os anéis fizeram um círculo mágico à volta deles, desapareceram e reapareceram nos dedos anelares das mãos direitas de cada um.Idiotíce foi nenhum dos dois aperceberem-se.

Já tinha acabado a luta quando a Lucy repara num certo peso num dos seus dedos e olha.Podia dizer que ela estava chocada, mas estaria a mentir, já que a cara dela era de puro terror. Ela vai em direção a Natsu e encontra o mesmo com um anel igual ao dela. O Natsu ( que já tinha visto o demónio dos seus futuros problemas,o anel) pergunta o que se passa , nesse mesmo instante os dois anéis brilham e mostram uma runa cada, com as anteriores regras ( aquelas da distância de 1 metro e tal..).Os dois olham um para o outro com olhos cheios de dúvida, medo, insegurança e essas coisas todas más, o momento é interrompido com a velha bruxa que esclarece tudo acerca dos anéis e a seguir foge.

–Isto só pode ser brincadeira né ?-Pensaram os coitados magos.Os dois iriam sofrer muitos problemas a partir dali.

Presente POV Lucy

–Mas - o Natsu ía continuar mas já sabia no que ía dar

–Mas nada - interrompi - nós agora vamos para a guilda e rezamos para que o Freed ou a Levy estejam lá para ver se eles conseguem desfazer a maldição ( a maldição está em formato de runa, só lembrando).

Ambos saímos do meu apartamento e fomos em direção à guilda, no caminho ouvia comentários como " que lindos anéis têm aqueles dois" ou "devem ter sido muito caros aquelas alianças de casamento" ou até mesmo "aqueles dois fazem um par tão bonito, devem ser muito felizes!". Quando ouvi o último comentário comecei a corar.Mas acho que não fui a única..

Chegando à guilda começámos a ouvir barulhos de brigas e gritos sobre alguma coisa de Homens, a última deve ter sido o Elfman😓.

Como habitual o Natsu derrubou a porta APENAS para nós entrar, já estou habituada de qualquer maneira por isso...

Chegámos!!!- gritámos nós os dois

Bem Vindos!- A guilda respondeu

Obriguei o Natsu a vir comigo ao bar, nem deu muito trabalho pois ele estava a morrer de fome, só tive que lembrá-lo que ele estava com fome e fez- se luz naquela cabeça.Mas afinal quem é o idiota que esquece que tem fome? Resposta:Natsu

Sentámo-nos no bar logo a Mira veio e o Natsu pediu uma galinha com fogo.Enquanto isso estava no banco junto de Natsu a observar a guilda à procura do Freed.

–Lu-chaaaannnn!!!!-conheço bem aquela voz

–Levy-chaaann!!- à quanto tempo que não a vejo !,

Começámos uma conversa sobre o que é que tinha acontecido em quanto estávamos fora.

POV Levy

Estava a conversar com a lu-chan sobre as novidades, não eram muitas mas fui contando. Até que apercebi-me um brilho na mão dela, olhei e vi um..... ANEL!!!

–Lu-chan porque é que tens um anel no teu dedo??-perguntei, afinal, não são todos os dias em que encontras a tua melhor amiga que esteve desaparecida durante uma semana e apercebes-te que ela tem um anel de casamento com ela!!!

Pov Lucy

–Lu-chan porque é que tens um anel no teu dedo??

Não sei se foi impressão minha ou não mas senti os olhares da Levy, da Erza e do Gray para mim, daí comecei a corar muito.

–CComprei numa loja quando eestávamos a vir para aqui!!- obviamente não ía contar a verdade se não iria causar mais tumulto, improvisei o melhor que pude, só espero que ninguém tenha percebido.

–O que é que se passa Lucy ??- perguntou-me o Natsu, oh não, é melhor ele ficar calado se calhar..

Mas então porque é que o Natsu também tem um igualzinho?? -Levy disse.Pariu!Queres ver que eles pensam que estou noiva dele...

LL Lucy?- foi a Erza , é desta que morremos-
Sim??- por favor não digas isso, por favor não digas isso, por favor..-Tu e o Natsu estão noivos??- NAOOO, porque é que ela disse aquilo!! Comecei a corar bué, acho que o Natsu também teve a mesma reação pois ele estava vermelho que nem um tomate.

Do nada a guilda cala-se e todos olham para mim e para o Natsu, a minha vida acaba hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Gostaram?? Odiaram (espero que não)??Comentários são bem-vindos! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos por dois anéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.