How You Get The Girl escrita por Izzy Herondale


Capítulo 1
How You Get The Girl


Notas iniciais do capítulo

OI espero que gostem da one short, e deixem um comentarinho ara mim please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625341/chapter/1

Stand there like a ghost

Shaking from the rain, rain

She'll open up the door

And say, are you insane?

Entre todas das milhares de pessoas que habitavam esse universo, Katherine podia querer ver qualquer uma menos o seu ex.

Mas o universo pareia ser cruel com ela, já que lá estava ele, parado como um fantasma, encharcado pela chuva sorrindo para ela.

– Você enlouqueceu? Que diabos esta fazendo aqui?- ela bufou- Quer saber Alan? Não quero saber.

E ela fechou a porta, só foi impedida pelo pé de Alan que segurou a porta.

– Que diabos é isso Alan Sherwood?! Tira o pé- ela berrou sentindo o sangue subir pelo rosto.

– Precisamos conversar Katherine- ele disse- por favor.

– Conversar? Você não parecia muito interessado nisso quando simplesmente evaporou a 6 meses.

– Desculpe, eu só precisava pensar, nunca tive nada serio. Então você surgiu eu pirei Kat- ele soltou um suspiro- Por Favor vamos conversar, esses 6 meses foram os mais longos da minha vida.

Uma lagrima escorria pelo rosto de Katherine, ele não choraria novamente por aquele garoto.

– Sumo daqui Alan- ela disse- Por favor, desapareça da minha vida.

E foi o que ele fez, correndo em meio a chuva.

Say it's been a long six months

And you were too afraid to tell her what you want

And that's how it works

It's how you get the girl

And then you say

I want you for worse or for better

I would wait for ever and ever

Broke your heart, I'll put it back together

I would wait for ever and ever

Katherine observava a multidão que se locomovia pelo Central Park, a brisa fresca do começo de verão a ajudava a continuar a escrever seu trabalho.

– um café desafinado para a senhorita Vancamp?- perguntou uma voz masculina.

Ela se virou, dando de cara com os olhos claros de Alan.

– O que esta fazendo aqui? Ta me seguindo por acaso?!- a pergunta saiu mais ríspida do que queria.

Mas Alan apenas riu.

–Bem que seria interessante.

Ela soltou um sorriso que foi logo substituído por um bico.

– O quer?- Kat disse soltando um suspiro.

– Muitas coisas, mas especificamente agora, apenas quero tomar um café tranquilamente e conversar alegremente com uma garota loira.

– Você me deixa em paz se tomar esse café?

– Talvez- ele disse com um ar de incerteza.

And that's how it works

It's how you get the girl, girl, oh

And that's how it works

It's how you get the girl, girl

Remind her how it used to be, be

With pictures in frames of kisses on cheeks

Tell her how you must've lost your mind

When you left her all alone

And never told her why

Relmente ela deve ter pirado, por que estava indo jantar com seu ex, não ela não podia estar fazendo isso.

Katherine adentrou o restaurante, sentindo o aroma familiar daquele lugar.

Tantas lembranças vinham a sua mente que a deixavam tonta.

Caminhou ate a ultima mesa e se sentou em frente a Alan.

– Por que me trouxe aqui?- perguntou.

– Pensei que seria um bom lugar para explicar algumas coisa.- ele soltou um suspiro, seus olhos escureceram como faziam quando se tratava de algo serio- Kat me desculpe por ter te abandonado, sem explicar, eu tinha que pensar. Eu senti falta de cada minuto que passei longe de você, do seu sorriso. Me senti muito culpado.

Katherine abaixou os olhos, pensando em tudo o que ele havia acabado de dizer.

– Alan, eu tenho medo, medo de me arriscar novamente. De despedaçar novamente meu coração, eu nem o construí novamente.

– Eu posso, eu irie reconstruir o que destruir.

– Não pode, por que pode destruir tentando reconstruir.

E assim Katherine se levantou e saiu, com os olhos marejados.

Alan a segui quando a alcançou percebeu as lagrimas nos seus olhos, ele tinha causado aquilo e isso doía.

– Kat não chore por favor, me perdoe.

– Oque você quer Alan?- ele perguntou novamente.

– Você.

Foi tudo o que disse e foi o necessário. Então ele a envolveu nos braços e deixou que seus lábios se tocassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How You Get The Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.