Um ano escrita por Pudim de Menta


Capítulo 5
Ronald Weasley


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempão eu decidi dar o ar de minha graça, mas aqui está a carta de Ronald Weasley.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625312/chapter/5

Hermione se retirou para algum canto desconhecido ao esposo e depois que ela puxou sua carta do monte,apareceu a dele, num envelope retangular branco e a palavra papai estava escrito de vermelho.

Ele puxou a carta e se refugiou em seu quarto para ler as palavras de sua filha.

Olá Papai.

Primeiramente eu devo dizer que sempre te admirei, todas aquelas histórias que você me contava.

Segundo, eu peço desculpa pelo dia em que eu e a mamãe jogamos farinha em seu rosto.

Novamente estou eu dizendo que te admiro muito,dessa vez não por ser um Auror ou todas histórias que relatavam sua grande aventura,por que você aguentou silenciosamente tudo aquilo,apesar de deixar detalhes.

Eu vi o Firewhisky, eu escutava a noite, enquanto você vagava pela casa, eu sabia que você tinha os mais profundos pesadelos.

Eu via uma lagrima escapar do seu olho enquanto íamos a um curandeiro, não existia cura,não existia nada, eu sei que por muito tempo você queria chorar,bater nas paredes e me abraçar.

Mamãe sempre disse que você tinha o emocional de colher de chá, nos últimos meses comecei a discordar desse argumento, você podia sentir tudo.

Eu te peço desculpas por ter que aguentar isso tudo sozinho e tentar fingir que está tudo bem, pela mamãe, por tentar ser otimista.

Nos últimos dias joguei todo o Firewhisky fora e subornei todos os bruxos mais próximos para não lhe venderem, eu vou ficar muito mal, se meu espírito pegar você com um mero copinho na mão.

Não fique triste, de forma alguma.

Não foi culpa sua.

Nunca encontraríamos uma cura.

Não se mate internamente.

E eu o perdoo por tentar afastar todos os meninos que se aproximaram, você estava sendo só meu pai, me protegendo.

Por ultimo, o mais importante, eu te amo papai e nunca deixarei de amar, nunca.

Siga em Frente

De sua pequenina florzinha, Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado do resultado.
Ficou bom?Emocionou?