Irreversível! escrita por Tairine3007


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Narrada por Sakura.
Estou repostando essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625293/chapter/1

Eu estava ali, imóvel em um banco do aeroporto, de onde partirei para sempre do Japão rumo a Londres. Não conseguia pensar em mais nada além do que acontecera comigo e Sasuke. Uchiha Sasuke é um homem lindo, charmoso e bem sucedido. Essa é a parte boa nele, mas agora citarei as desvantagens: persuasivo – de um modo ruim –, sem sentimentos e ator perfeito. O pior é saber que o amo com todas as forças do meu ser!

Sasuke adora apostar e foi isso que o levou a namorar comigo por três meses: uma ridícula e insensível aposta entre ele e os amigos!

Descobri que fui apenas uma aposta para ele faz dois dias e sinto-me como se tivessem arrancado o melhor de mim, matando-me sem dó nem piedade. Não gosto nem de lembrar como descobri seu jogo sujo...

~~ Lembrança On ~~

Eu estava pronta para ir aquela festa, era a comemoração dos formandos de Engenharia de 2009... Eu estava tão radiante por conseguir meu diploma que meu sorriso não abandonava meu rosto. Cheguei à festa e procurei por meu atencioso namorado, mas – infelizmente – não encontrei-o.

Avistei Gaara e minha melhor amiga Ino sentados em uma mesa conversando animadamente com o restante de meus amigos, menos Sasuke!

Olá pessoal! – cumprimentei-os ao chegar a mesa e todos cumprimentaram-me com um singelo oi. – vocês viram o Sasuke? – perguntei esperançosamente.

Eu o vi. Esta na sacada... – respondeu-me Ino.

Erm... Obrigada. Já volto! – avisei-os saindo dali e subindo as escadas em seguida.

O corredor estava coberto em escuridão do começo ao fim, mas ainda assim segui em frente. Meu coração disparou por algum motivo desconhecido, era como se eu estivesse indo para o inferno! Cheguei ao fim daquele terror e ouvi duas vozes através de uma porta que dava pra sacada. Uma era de Sasuke e a outra era de Karin – minha eterna rival amorosa. Eu ia entrar, mas parei bruscamente quando ouvi-a dizendo.

Quando irá contar pra aquela rosada que só esta com ela por causa de uma aposta?

Não devo explicações pra você, Karin.

Meu mundo desmoronou ali e senti minhas pernas tremendo como uma pessoa que não tem roupas adequadas no frio intenso. Meus olhos encheram-se de lagrimas instantaneamente e abri a porta chamando a atenção de ambos. Sasuke arregalou os orbes em surpresa e Karin sorriu maleficamente.

Não precisa mais contar, ela acabou de saber... – riu escandalosamente.

Sai dali o mais depressa que pude, vacilando uma vez ou outra e passando apressadamente – ou melhor correndo – por meus amigos. Ouvi Sasuke chamar-me, mas não dei-lhe atenção alguma.

Consegui sair da boate e peguei o primeiro taxi que vi pela frente indicando um hotel, já que acho que Sasuke virá atrás de mim em minha casa e não pretendo vê-lo nunca mais em minha vida.

~~ Lembrança Off ~~

Foi o meu ultimo dia de felicidade e o primeiro dia do inferno que se pode chamar de vida. Ele tentava conversar comigo, mas eu não atendia a seus telefonemas. Usou-me da pior forma possível e abusou de meu imenso amor por ele. O Uchiha fingia estar feliz ao meu lado e eu acreditava nele como uma tola apaixonada. Senti-me a pior mulher, pois cheguei a entregar-me a ele sem saber que era apenas uma parte de sua aposta. Eu o conheci através de Naruto, há mais ou menos um ano atrás. Quando percebi, as lagrimas de meu coração partido rolavam pela minha face incrédula. Ouvi a moça avisar sobre o vôo e levantei-me erguendo a cabeça prometendo a mim mesma que seguiria em frente e deixaria as lembranças de ter entregado-me de corpo e alma a Uchiha Sasuke. Enviei mensagens para meus amigos, avisando-os da viajem repentina só agora para não terem como tentarem impedir-me.

Entrei no avião e esperei por sua partida, porém, não havia indícios que isso acontecesse. O motor não estava ligado e as luzes na pista de decolagem estavam desligas também.

– Interrompemos nossa decolagem para um depoimento de um moço... – ela fez uma pausa e logo depois ouvi a voz adentrar meus ouvidos assustando-me.

– A conheci por intermédio de meu melhor amigo há um ano e viramos amigos desde então, mas confesso que eu não sabia o que estava perdendo ao escolher apenas sua amizade. Um belo dia... – ironizou suspirando. – meus antigos colegas do colégio desafiaram-me com uma aposta: eu teria que ficar com uma pessoa que eles escolhessem se eu não conseguisse dar um cavalo-de-pau decente e enfim, não consegui. Eles escolheram uma mulher linda, possuidora de cabelos misteriosamente róseos e olhos incrivelmente verdes, os mais lindos e encantadores que já vi. Era para ser apenas uma vez, mas viciei nela e acabei que se passou um tempo e a pedi em namoro. Eu me senti realmente feliz, mas não podia negar que estava com medo de contá-la que no começo fora apenas uma aposta, até que ela descobriu da pior maneira possível. Tentei por milhares de vezes conversar com ela, mas foi inútil. Eu estava tão desesperado pelo seu perdão que contratei um detetive particular para achá-la, foi então que ele disse-me que ela iria viajar. Foi ai que percebi que não conseguiria conviver sem seus sorrisos, seu carinho, seus cuidados... – comecei a chorar novamente, não conseguia acreditar naquilo, era bom demais pra ser verdade. – não conseguiria conviver sem seus beijos, sem teu corpo sem teu amor... – corei pensando nos momentos que fizemos amor numa sincronia mais que perfeita.

Vi a sua face aparecer diante de mim com sua expressão séria, mas com indícios de agonia em seu olhar.

– Esse depoimento é para Haruno Sakura. – finalizou ele e ouvi uma salma de palmas iniciando-se.

Eu não conseguia pensar em mais nada. Minha mente estava entrando em guerra com meu coração apaixonado, o primeiro defendendo a tese de que ele não merecia-me e o segundo defendendo a de que eu deveria voltar para ele. Tentei organizar meus pensamentos, o que foi inútil.

– Perdôo-te... – percebi que seu rosto e ombros relaxaram em seguida. – mas isso não quer dizer que descerei deste avião. – avisei-o.

– Não irá decolar se eu não descer do avião, e eu só descerei com você ao meu lado. – argumentou.

– Dei-me um bom motivo de desistir disso e voltar para você! De deixar o que aconteceu pra trás e recomeçar tudo!

Eu te amo e não consigo viver sem você.

Tudo bem, por essa eu não esperava. Fiquei estática por alguns segundos que assimilar as três palavras-chave que ele acabara de confessar-me. Meus olhos pararam de lacrimejar e meus lábios antes reprimidos deram o lugar a um largo e nada discreto sorriso. Não havia mais o que pensar, então pulei em seus braços e beijei-o com toda a intensidade que o local permitia. A saudade era tanta que o beijo foi o mais longo que a falta de ar permitiu-nos.

– Eu também te amo. – fitei-o sorridente.

– Não mais do que eu... – afirmou sorrindo torto pra mim.

– Tenho certeza que amo o dobro que você me ama.

– Só porque ama-me a mais tempo, não quer dizer que é maior que o meu. – arqueou uma sobrancelha.

– Tiraremos essa duvida mais tarde. – pisquei maliciosamente.

– Cobrarei ansioso... – estampou uma expressão maliciosa em sua face, entendendo o que significava o que eu disse.

Sai daquele avião sabendo que a vida de inferno não aconteceria, pois eu estaria ao lado dele, da onde eu não deveria ter saído. E agora sei que o nosso amor não é leviano, mas sim irreversível!

*Owari*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem...

Beijos ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irreversível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.