Dead Memories escrita por Querida Paolla


Capítulo 1
Capítulo Um.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625288/chapter/1

"Nunca confiei em mim. Talvez por medo do fracasso, mas confiança nunca foi meu forte. Queria ser mais seguro, destemido.... Meu maior medo é o medo de confiar, confiar demais e fracassar no fim. Talvez seja por isso que não revele meus maiores segredos, nem mesmo aos meus amigos mais achegados. Principalmente se for à respeito dela....Ah, ela.... Eu achava que seria passageiro, momentâneo; mas me enganei. Bastava olhar pra ela, e meu coração quase explode. Como uma pessoa tão simples como ela pode me deixar assim? Seria por causa da sua voz; tão suave quanto uma pluma pairando no ar? Ou talvez por causa do seu olhar, mais reluzente quanto à lua cheia em noite clara? Ou seu sorriso, marcante, atraente.... Não sei. Poderia ser tudo isso e mais. Eu queria tanto dizer isso à ela, queria expôr esse sentimento em palavras. Mas...eu não confio em mim; esse é o problema. Fracasso... essa palavra me assusta. Talvez possa ser essa a razão de não confiar em mim. Mas o que mais me assusta é conseguir conviver com esse sentimento quase insuportável. Perder esse medo é um desafio quase impossível de vencer, principalmente se for sobre alguém que se tornou especial na sua vida. Droga... Será que eu nunca vou superar esse medo do fracasso? Ainda mais; mesmo que eu supere, eu teria coragem de dizer à ela tudo? "

....(continua?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.