E no silêncio escrita por Nil Trevezanuto


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Leia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625267/chapter/1

"Já pensou em terminar tudo?"

"Já..."

Aquele silêncio que mata.

"Por que?" Disse.

Esse é o momento que aquele sorriso vazio surge nos lábios e você olha para baixo em busca das palavras certas. Mas como se trata de "mim" usarei as primeiras que me vieram à mente.

"Medo. Medo de me apaixonar, de me entregar. As pessoas sempre tiram tudo de você e depois simplesmente vão embora. Tinha medo disso, de "ser deixada", apesar das promessas feitas, mesmo com a frase "eu nunca vou te deixar", eu tinha medo de ser mais uma pra alguém. Eu não queria amar alguém, não queria essa responsabilidade... Não queria criar a esperança de amar um ser, de ser algo para essa pessoa. Fazer planos e esquecer os meus já feitos. Mudar meus objetivos, meu jeito, meus ideais, formar novos com alguém e de repente ver tudo isso se perder, se desfazer. Às vezes por uma besteira, um erro simples, porém capaz de causar uma dor imensa em ambos. Isso era assustador pra mim. Eu seria completamente incapaz de lidar comigo mesma se isso acontecesse... Se eu me apagasse à alguém e ela fosse embora." O sorriso de novo "…mas agora é tarde." um olhar, o silêncio, o abraço. Para fechar a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diga...