Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 6
Alison e Emily. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Continuando....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/6

Alison e Emily Parte 2.

_Mesmo que você quebre todos meus ossos nunca vou deixar você se aproximar dela...

Seu tom de voz era serio então uma luz lilás, envolve Emily, depois essa luz, forma uma espada na mão de Emily e ela parte para cima do agressor....

Ele não esperava esse ataque da menina, Emily consegue ferir o ombro dele, nunca em sua vida o agressor tinha sentido um ataque tão potente, a dor do toque da espada espiritual era realmente intensa. Ele olha furioso e parte para cima de Emily com toda sua raiva gritando:

_VOCÊ CRIANÇA IRRITANTE VAI APRENDER A RESPEITA SEUS SUPERIOR!!!!!!!!

Emily sente um medo enorme, mas, ao olhar para Alison que estava com seus olhos fixos nela, Emily sente uma coragem e fica esperando o ataque, ela consegue desviar e num movimento rápido acerta o peito do agressor. Ele cai ao chão assustado, com os olhos vidrados com uma raiva diz:

_ Quem e você menina?

Emily com um pouco de força que lhe resta diz:

_ Emily Catherine Fields..

Ao ouvir o nome da menina ele sorri diabolicamente e diz:

_Pois saiba Emily Fields você pode ter conseguido me vencer, mas, a partir de hoje meu clã, só ira descansar quando você e todos da sua família estiverem mortos...

Emily ficou em pânico, como assim afinal ela só fez o que tinha sido criada e treinada para fazer, ela fica em com medo, mas, então uma voz rompe o silêncio.

_ Isso nunca vai acontecer, pois ela estava protegendo a todos de você..

Ele olha em direção de onde vêem a voz e diz:

_ Pequena princesa, isso pode te ser verdade, mas, ela não tem ligação com ninguém aqui, em outras palavras ela atacou um membro que um clã desrespeitando todas as regras...

Alison sabia que era verdade, então ela vai ate Emily e diz:

_ Você confia em mim?

Emily sem outra opção diz com toda sinceridade possível:

_ Com toda minha alma..

Alison sorri e num movimento rápido ela rasga seu pulso e da ela para Emily beber e diz:

_ Emily Catherine Fields a partir de hoje você e minha guardiã e sou sua mestra, somos uma e ninguém nesse mundo poderá nos separar...

Emily bebe o sangue de Alison, ao sentir o sabor de seu sangue o mente de Emily e o corpo dela teve uma sensação incrível parecia que tudo agora era mais fácil de entende tudo era nítido seu corpo se sentiu completo, como se um dia ela perdesse Alison ela iria perde tudo na vida.

O agressor com raiva diz:

_ Como ousa fazer isso DiLaurentis você esta quebrando a leis do nosso povo..

Alison olha para ele e diz com toda pose possível:

_ Por que eu sei reconhecer o valor dela, e você Andrew Drake foi que causou isso a você e a vergonha a seu clã, pois foi derrotado por uma criança que ainda nem acabou seu treinamento ainda..

A raiva tomava conta de Andrew, juntando todas as suas forças ele parte para cima de Alison, mas, Emily e mais rápida e fica entre eles, o golpe acerta ela em cheio ela sente suas costelas quebrarem.

Andrew sorri e diz:

_Posso morrer mais você vai comigo...

Segundos depois ele esta morto, Emily esta nos braços de Alison as portas são aberta, os chefes dos clãs e os pais dos futuros guardiões correm para ver o que tinha acontecido, ao chegar e ver sua filha com Emily nos braços Jessica vai ate Alison e pergunta:

_ Querida o que aconteceu...

Mas, antese de ter a resposta uma loira entra correndo dentro do salão, ao ver o corpo do homem caído ao chão, grita de raiva, e diz:

_ Quem foi? Quem ousou tocar em meu irmão? Se não responderem eu juro todos vocês irão pagar?

As crianças tremiam de medo, então ao ver Alison com uma jovem nos braços a loira no mesmo instante deduziu, era aquela a responsável pela morte de seu amado irmão..Ela parte para cima de Emily, mas, nesse instante Jessica se põem a frente, ao ver a matriarca dos DiLaurentis em sua frente ela diz:

_ Isso não e assunto seu, sai do meu caminho!!!

Jessica sorri e diz:

_ Pelo visto seu irmão tentou algo contra todos aqui, essa criança defendeu a todos inclusive minha filha, e assunto meu sim senhora..

A loira com raiva recua um pouco, mas, tenta mais um argumento.

_ Pode ser, mas, ela não e ligada a ninguém, então isso quer dizer que posso acabar com ela sem ter nenhuma repercussão entre nossos clãs...

Jessica sabia que a loira estava certa, mas, ela queria poder ajudar a Emily, então sua filha diz:

_ Isso não e verdade! Emily eu somos uma só alma agora..

Ao ouvir isso Jessica fica espantada, a loira com raiva, então diz:

_ Isso e um absurdo, a cerimônia ainda não terminou você não pode ter tomado essa decisão..

Jessica vira e olha para sua filha, ela vê a verdade em seus olhos, a menina sorri para sua mãe, nesse momento Jessica sabia Alison escolheu Emily. Jessica vira-se para a loira e diz:

_ Ela pode e fez! Você conhece as regras Cece Drake se uma filha de um clã de mais alto nível se sentir a grata ou protegida ou sentir uma ligação forte por uma provável guardião ele tem todo direito de escolher eles antes do fim da cerimônia..

A loira olha com raiva, para Alison e diz:

_Você pode proteger ela agora, mas, no dia da confirmação eu terei minha vingança contra ela e todos da sua família...

Ela sai do salão, mas, não antes olhar para Emily e dizer:

_ Ainda não acabou pode ter certeza...

Os pais de Emily estavam perto dela, nesse momento Ashley chega e diz:

_ E verdade o que acabei de ouvir, Alison escolheu essa ai como sua guardião..

Seu tom de voz era frio e sombrio, sua raiva era direcionada totalmente direcionada a Emily, Alison percebendo isso diz:

_ Ela salvou minha vida, eu reconheci nela sua bravura e sua coragem, e não me arrependo nem um pouco de ter feito essa escolha..

Ashley fica com mais raiva e sai segurando puxando Hanna com ela.. Wayne vai ate Jessica e diz:

_ Desculpe, mas, acho que temos assuntos para tratar sobre esse pequeno incidente e como vamos resolver tudo sem causar danos a elas..

Jessica sorri e fica feliz, pois viu no pai de Emily uma preocupação genuína com as meninas... e diz:

_ Você tem razão...

Ela olha para todos que estão reunidos no salão e diz com uma tranqüilidade:

_ O que houve foi lamentável..Mas, mesmo de momentos assim podemos tirar algo de bom, hoje aqui nessa sala minha filha presenciou uma nova linhagem de guardiões, mesmo tão criança Emily Catherine Feilds, mostrou a todos que tudo pode ser vencido quando se tem força em seu coração e mente..Fico feliz pela escolha de minha filha e espero que todas aqui veja agora que um guardião não e somente mais um soldado no campo de batalha, mas, sim uma alma que se une ao clã e vontade própria honre suas escolhas, como eles honram cuidando e protegendo nossas famílias...

Eles partem para resolver assuntos referentes a situação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.