Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 46
Apresentações e Despedidas..


Notas iniciais do capítulo

Continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/46

Apresentações e Despedidas...

Na casa dos Hastings Spencer estava com um jovem perante sua mãe e pai, Melissa também estava presente, então Spencer diz:

_ Mãe, Pai esse Toby ele foi um dos guarda que veio do conclave para levar Emily para Londres...

Veronica vai ate ele diz:

_ E muito bom conhecer você meu rapaz...

O pai de Spencer olha para ele e diz:

_ Há quanto tempo você e minha filha estão namorando e por que só agora você veio falar conosco...

Spencer sem jeito diz:

_ Pai, por favor...

Melissa rindo diz:

_ E você ainda pergunta... Olá sou Melissa bem vindo à família...

Peter diz:

_ Quem disse que ele já e da família...

Veronica olha serio para seu marido e diz:

_Peter, por favor.... Estamos prestas a uma guerra sem noções de tempo e espaço e você fica agindo como um pai ciumento... Não ligue para ele querido o importante aqui e se Spencer acha que você a merece quem nos somo para dizer o contrario...

Peter com raiva diz:

_ Que tal o pai dela...

Veronica ri e diz:

_ Que tal o pai dela dormir no quarto de hospedes por uns dias, por ser tão teimoso...

Peter olha para mulher e depois para Toby e diz:

_ Bem vindo à família... Já percebeu que aqui nos somos a minoria...

Toby sorri e diz:

_ Estou vendo, acho que teremos que nos unir um pouco contra elas....

Peter ri e diz:

_ Já estou gostando de você rapaz...

Veronica sorri e diz:

_ Então vamos jantar....

Eles vão para mesa de jantar, e tem uma noite agradável em família Veronica sabia que poderia se a ultima vez que sua família estaria reunida, ela olha para Peter e percebe que ele sente o mesmo...

Na casa dos Montgomery Aria estava apresentando Ezra... Sua mãe estava um pouco como se diz com pé atrás, pois Ezra era um bruxo e era contra leis de sua família uma bruxa casar com um bruxo, ela olha para ele e diz:

_ Como ter certeza que você não está interessado somente em roubar os segredos da minha filha, para seu próprio uso...

Aria já estava ficando vermelha com a pergunta da mãe, então Ezra responde com toda calma...

_ Simplesmente por que amo sua filha, e por que quando a conheci em Londres, fui para o conselho de magia do conclave e assinei um pacto com eles, se algum dia eu tentar roubar ou ferir Aria pela sua magia no mesmo instante serie aniquilado pela minha magia...

Ella com um olhar, cética diz:

_ Vou acreditar em sua palavra, mais saiba que se você ferir minha filha, não serie eu que irei atrás de você...

Aria não entende isso e diz:

_Mas, quem ira atrás dele mamãe...

Nesse momento uma mulher entra na sala, ao ver quem era Aria sabia que a batalha que iriam enfrentar era grande mesmo então ela diz:

_ Tia Prudence.... Mas, como a senhora esta...

Prudence sorri e diz:

_Morta... Eu sei querida, mas, há muito tempo atrás quando eu minhas irmãs corremos perigo, conseguimos trazer Melinda para nosso tempo, vejo que sua mãe ainda quando alguns segredos ela me convocou e aqui estou esta na hora de uma Halliwell entra na briga também, afinal esse Demônio que esta querendo surgi de novo e tão inimiga seus como da nossa família...

Aria apresenta Ezra para Mike, e todos ficam conversando, nisso Ella sai e vê Pru na varanda vai ate ela e diz:

_ Sinto trazer você aqui para isso... Queria que fosse em outras ocasiões...

Pru olha para ela com ternura e diz:

_ Oh Deus você e a copia perfeita de Piper.... Vendo você sinto que estou mais perto...

Ella sorri diz:

_ Eu queria ter conhecido minha avó, mas, não tive essa oportunidade...

Pru vê a dor nos olhos de Ella e diz:

_ Ela estaria orgulhosa de você, pois cuidou da sua família, Piper demorou em entender que o maior erro dela era acreditar que poderia salvar seus filhos....

Ella olha triste para a lua e diz:

_ Você acha que ela e tia Phebe e Paige estão olhando por nos...

Pru sorri e diz:

_ Com certeza, confesso a você que ao saber da morte delas, pensava que elas estariam vindas para o mesmo lugar que eu, mas, depois soube que por seus erros tudo mais, elas seriam enviadas para outro plano senti um vazio enorme nesse momento afinal elas eram minha irmãs, mas, agora entendo que tudo e feito por uma razão... E tenha fé Ella sua filha e uma grande bruxa eu vejo isso, ela tomou a decisão sozinha de seguir com Emily, isso mostra que ela sabe dar valor a amizade e principalmente a verdade...

Ella abraça Pru e diz:

_ Abraçando você e como se eu abraçasse minha avó...

Elas partem para dentro, lá Mike ria com tudo que Ezra contava como Aria demorou a se acostumar com Londres...

Na casa de Hanna, o clima era mais leve, pois Ashley estava muito feliz, sua filha finalmente tinha se encontrado na vida, sua ida para Londres rendeu a Hanna muita coisa, ela se tornou mais seria e parecia mais adulta, ao perguntar para Hanna como foi estar em Londres ela somente disse:

_ Eu não fui para Londres para fazer turismo... Fui para ajudar Emily isso sim..

Nesse momento Ashley viu como sua mudou e ficou mais madura isso fazia seu coração pulsar de alegria, mas, sabendo que a batalha seria muito árdua ela temia que sua filha não voltasse...

Já na casa de Alison, ela e sua mãe estavam no jardim olhando a lua também, nesse momento Jessica diz:

_ Eu ainda preferia que você não fosse à missão tenho certeza que Emily iria concordar comigo afinal e muito arriscado..

Alison sorri e diz:

_ Sabe com certeza ela diria isso mesmo, ela sempre me protegeu eu nunca fui inteiramente agradecida a ela, sempre achei que era seu dever me proteger, mas, depois vi que ela não fazia isso por dever, mas, por que me amava eu fui uma tola, quase matei ela por não acreditar no amor dela... Por essa razão eu vou ao seu resgate, pois não sei mais viver sem ela mãe...

Jessica sorri e diz:

_ Fico feliz por você Alison, só espero que consigamos chegar a tempo, pois sinto que a cada minuto perdido, ela esta perto da morte... Queria tanto que KANE estivesse aqui junto dela para proteger ela...

Alison olha triste e diz:

_ Você o amou muito não foi...

Jessica olha para filha e diz:

_ Depois que Kenneth morreu pensei que não amaria mais ninguém, mas, ele foi se aproximando de mim e quando vi esse amor tomou conta do meu coração....

Alison suspira e diz:

_ Sabe quando via seu olhara para Emily sentia um ciúme enorme, acho que foi nesse momento que Courtney e Samara viram uma oportunidade para usar seu plano, eu achava que sua atitude para com Emily era amor...

Jessica fica olhando para sua filha e diz:

_ Entendo, mas, saiba que nunca em minha vida eu sentia por Emily nada mais que uma carinha enorme, eu sempre soube que ela era apaixonada por você, Alison entenda o que eu sentia por Emily era a alegria de ver como seria amada como eu fui quando conheci KANE...

Alison diz:

_ Eu sei mãe e por isso que vou trazer ela de volta custe o que custar...

Enquanto isso no galpão Emily começa a acordar novamente, ela sente uma dor no peito enorme, ai ela se lembra do que aconteceu, ela tenta se levantar, mas, ainda não consegue, pois sente-se tonta, percebe que esta numa cama em um quarto, ela tenta se localizar era um quarto pequeno havia uma pequena mesa, também uma casa de banho, com um pouco de dificuldade ela consegue se sentar, então um voz no meio da escuridão diz:

_ Você devia descansar o ferimento foi bem serio...

Emily reconhece a voz e diz:

_Paige.... Quanto tempo eu dormi...

Paige vai para luz e diz:

_ Umas duas horas, mas, foi ate bom afinal assim eu pude cuidar do seu ferimento...

Nesse momento Emily percebe que esta somente de sutiã que sua camisa tinha sumido, ela fica sem jeito e diz:

_ Onde esta minha camisa?

Paige ri e diz:

_Infelizmente estava totalmente perdida de sangue....

Nesse momento Emily diz:

_ Por acaso você tem outra camisa para me arrumar..

Paige sorri e diz:

_ Por que estou gostando da visão que tenho...

Emily com raiva diz:

_ Mas, eu não...

Paige ri vai ate uma caixa e tira uma camisa e joga para Emily e diz:

_ Acho que essa vai servir..

Emily a veste e diz:

_ Obrigada...

Paige rindo diz:

_ Mesmo presa você não perde a educação... Isso e mesmo incrível Fields...

Emily vendo sacarmos na voz de paige diz:

_ Eu pelo menos mantenho meu amor próprio McCullers não sou cão de ninguém...

Paige fica com raiva, ela estava pronta para atacar Emily, mas, ela para e diz:

_ Boa tentativa Fields.... Mas, não vou cair nesse truque sei que você esta tentando fugir daqui, mas, sinto lhe informar não sou como Cece que age por impulso sei o momento certo de agir...

Emily sorri e diz:

_ Veremos McCullers ate onde vai sua paciência...

Nesse momento Samara entra no galpão e vendo que Emily estava acordada diz:

_ Que bom que você esta acordada, acho que meu senhor deseja falar com você...

Paige surpresa diz:

_ Pensei que ele ainda não podia falar sem um corpo...

Nesse momento Samara ri e diz:

_ Conseguimos um corpo temporário para ele, será por alguns minutos, mas, ele exige falar com ela...

Nisso Samara vai para dentro da cela de Emily, a morena tenta escapar do avanço de Samara, mas, ela estava fraca ainda a loira a domina fácil, empurra Emily contra a parede fazendo sua face bater na parede ela sente o sangue escorrer da sua testa quente, Samara prende seus pulsos forte para traz, fazendo Emily gritar de dor... Samara ri e diz:

_ Então você sente dor, e bom saber gostei de seu grito, acho que vou deixar Cece brincar com você um pouco para poder ouvir ele mais vezes...

Ela empurra Emily, que cai de joelhos ao chão, Paige vira seu rosto para não ver a cena, mesmo ela ter aceitado a proposta de Samara, ela ainda se sentia mal por Emily, afinal a morena nunca a maltratou ou alguém do sua alcateia na verdade ela sempre foi gentil com os seus... Se Alison fosse como ela, Paige não teria tomado essa decisão de trair Jessica e seu pai...

Samara vê como Paige virou a face, e diz:

_ O que houve Paige, esta com dó dela... Agora e meio tarde você não acha...

Paige sabia que não devia brincar com Samara, afinal ela matou Courtney sem nenhum remorso ela devia se proteger e diz:

_ Isso e ridículo...

Samara diz então:

_ Ótimo... Pegue ela e leve para fora meu senhor esta esperando..

Paige com força puxa Emily para fora da cela, Emily anda com dificuldade, ao ver a luz do dia os olhos de Emily doem um pouco, mas, ao se acostumar com a luz vê Maya conversando com um homem, ela e levada ate eles, Samara se aproxima e fica do lado deles e diz:

_ Aqui esta meu senhor... Como prometido o sangue da descendente de KANE...

Ao ver quem era Emily fica sem ação, pois essa pessoa não poderia esta ali na sua frente e ela diz:

_ Isso e impossível como?

Maya responde e diz:

_ Com magia tudo e possível, mas, e só temporário ele só vai durar alguns segundos...

Cece que estava ao longe observando tudo resolve ir ver do que se tratava e começa a chegar perto para ver o que estava acontecendo ao ver quem estava lá e diz:

_ O que vocês fizeram?

O homem olha para Cece e diz:

_ O que foi querida.... Não gostou de ver seu querido irmão..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.