Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 43
O Mau Presente


Notas iniciais do capítulo

Continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/43

O Mau Presente...

Cece e Maya estavam conversando e decidindo qual seria a maneira mais fácil de trazer seu mestre ao mundo seria necessária uma grande concentração de poder, e principalmente alguém para ser receptor de seu mestre....

Nesse momento Courtney entra com um sorriso nos lábios, vendo sua chegada Cece diz:

_ Qual e o motivo de tanta alegria querida?

Courtney sorri e diz:

_ Tenho a pessoa perfeita para ser a receptora de nosso mestre.... Ele tem todas as qualidades e melhor ainda não suporta Alison e Emily...

Maya olha para ela e diz:

_ Não me diga que ela esta disposta a fazer isso...

Courtney sorri e diz:

_ Sim nossa pequena espiã esta cansada de ser posta de lado nas decisões mais importantes com certeza quando todos descobrirem sobre ela será tarde demais...

Maya sorri e diz:

_Agora só precisamos de algo muito especial para termos tudo preparado para a chegada dele...

Cece pergunta:

_ Pensei que tudo já estava preparado o que mais falta...

Courtney sorri e diz:

_ O sangue daquela que leva o espirito de Kane...

Cece sorri e diz:

_ Que delicia.... Quando iremos caçar ela de novo....

Maya sorri e diz:

_ Nossa pequena amiga estava resolvendo tudo isso logo estaremos com Emily em nossas mãos..

Courtney sorri e diz:

_Dessa vez eu mesma irei cuidar desse assunto.... Pois nossas vidas em estão em jogo... Se algo der errado nosso senhor irá nos destruir e não passei por tudo isso para morrer sem ver minha adorada irmã sofrer como eu sofri...

Cece diz seria:

_ Mas, eu poderei estar junto certo... Afinal Emily me foi prometida e meu direito...

Courtney responde:

_Com certeza. Somente estarei à frente do ataque assim você terá todo o tempo para fazer o que tem que ser feito...

Na casa dos DiLaurentis Emily e Alison esperavam a resposta de Jessica que foi ate elas, sua expressão era seria, nesse momento Emily pensou que teria que lutar mais uma vez para ficar com Alison, mas, dessa vez ela não iria desistir de sua amada por nada...

Jessica se aproxima e então diz seria:

_ Finalmente....

Ela abraça as meninas com todo carinho, todos na sala aplaudem a cena, Alison e Emily ficam sem ação, então após o susto Alison diz:

_ Alguém pode explicar o que esta havendo aqui?

Jessica solta as meninas e diz:

_ Sinto te dizer querida, mas, tudo que você viu aqui foi uma grande encenação...

Emily fica espantada e diz:

_ Como assim tudo foi encenado?

Jessica olha para Hanna a loira toma a frente e diz:

_ Eu posso explicar Em... Tudo começou quando você quase morreu naquele dia tivemos sorte de Lauren estar perto, mas, quando você estava debilitada noite adentra você só chamava pela Alison... Confesso a você que não gostava de ver você chamando ela, afinal tudo que ocorreu foi quase toda dela... Mas, Lauren veio conversar comigo e contei toda a sua historia, ela se emocionou e disse que tinha um plano para juntar vocês duas..

Emily olha para Lauren e pergunta com uma voz triste:

_ Então sua aproximação em mim foi por isso nada mais...

Lauren suspira e diz:

_ Não Emily eu juro! Quando vi você pela primeira vez logo me encantei por você, seu olhar era tão lindo mesmo com tanta dor nele existia uma beleza rara... Resolvi ajudar vocês duas depois que Hanna contou- me sobre tudo e pensei que seria mais justo com você e comigo te ajudando a ficar junto de Alison...

Emily fica olhando para Lauren, depois caminha a ate e diz:

_Eu sinto muito não ser a pessoa que você merece Lauren...

Medica sorri e diz:

_ Você e muito mais Emily lhe garanto... Se eu percebe-se que haveria uma possibilidade de tomar seu coração para mim.... Eu juro lutaria com todas as minhas forças...

Alison não gostou muito do que ouviu e diz:

_Mas, essa encenação toda era somente para nos unir serio..

Spencer diz entrando na conversa agora:

_ Convenhamos Alison, você somente percebeu que amava Emily quando teve medo de perder ela, e Lauren foi à isca perfeita par isso... Tenho certeza que Emily não reclamou nem um pouco dos seus beijos...

Essa ultima frase foi para provocar a loira, Spencer não iria perder a oportunidade afinal ela fez Emily sofre muito, devia pagar um pouco ainda... Alison olha para Emily a morena estava corado com certeza o comentário de Spencer tinha alguma verdade isso fazia o sangue da jovem vampira ferver de raiva, nesse momento Lauren diz:

_ Mas, posso garantir a você Alison, que o coração de Emily e seu totalmente, só tomamos essas ações para que vocês ficassem juntas, e pelo que vejo aqui tudo foi resolvido..

Emily vai ate Alison e diz:

_ Alison como você esta?

A loira olha para Emily e vê como sua amada estava preocupada e diz:

_ Venha agora...

Ela pega Emily pela mão leva Emily embora, nesse momento Jessica não entende e diz:

_ O que foi isso?

Hanna com uma rizada bem descarada diz:

_ Bem senhora DiLaurentis acho que Alison, vai tentar mostrar a Emily que únicos beijos que ela deve corar são os delas...

Spencer com um sorriso diz:

_ Hanna, por favor...

Aria rindo diz:

_ Pobre Emily.... Alison será implacável com ela...

Veronica diz seria para as meninas:

_ Como vocês sabem tanto sobre isso?

Nesse momento elas ficam sem ação, Ella percebe que sua filha esta desviando o olhar e diz:

_ Aria a algo que eu deva saber?

A jovem bruxa diz tentando mostrar alguma indiferença:

_ Que eu saiba nada mãe...

Jessica ri e diz:

_ Finalmente não seria a única mãe com filhas tendo encontros e situações constrangedoras...

Hanna já estava saindo de fininho quando sua mãe diz:

_Hanna Marin nem pense em sair dessa sala sem me dar uma boa explicação?!

Enquanto isso Alison arrasta Emily para seu quarto tranca a porta e pressiona Emily na parede com um beijo de pura luxuria e dominação, a jovem guardiã fica sem ação... Alison rasga a camisa de Emily e solta seu sutiã e começa a sugar seus seios com vontade, ela morde e brinca com eles, os fazendo ficarem duros de excitação.... Ela desce ate as calças de Emily e abre o zíper e desce a calça, passa a língua por cima da calcinha de Emily fazendo a morena gemer seu nome...

_ Ali....

A loira continua, rasga a calcinha de Emily e suga seu clitóris com vontade como se quisesse devorar Emily, a morena não estava mais aguentando estava quase gozando e diz:

_ Ali.... Eu foda-se...

A loira entende e introduz sua língua dentro de Emily com toda a força a morena grita de prazer... Alison aproveita e põem dois dedos dentro de sua morena e começara bombear forte enquanto chupa forte o clitóris de Emily... Emily sente seus sentidos indo embora, ela estava perto e diz com um pouco de força que lhe resta...

_ Ali..... Eu vou...

Nisso a loira aumenta o ritmo e Emily veem forte Alison recebe toda a sua excitação bebendo com prazer... Ela segura Emily e vai beijando seu corpo, ate chegar em seus lábios um beijo apaixonado toma as duas, Emily sente seu gosto nos lábios de Alison e geme de excitação... Alison sorri e diz:

_ Acho que você agora já sabe.... Você e minha Emily demais ninguém...

Emily sorri e diz:

_ Sempre sua Alison...

A morena pega a loira no colo leva ela ate a cama deita com cuidado e diz:

_ Agora e hora de você saber que e só minha também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa pessoa que esta disposta a trair e se dominada pelo mau...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.