Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 31
Cece Drake


Notas iniciais do capítulo

continuação....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/31

Cece Drake....

O dia nasce e Emily sabe que hoje seria o pior que ontem... Cece Drake estava próxima Emily podia sentir seu sangue gela em seu corpo em alguns minutos ela entraria pela aquela porta e tudo estaria acabado... Seria doloroso, mas, também colocaria um fim em todo esse sofrimento...

Enquanto isso Jessica recebi Cece na sala de reuniões com ela estava Alison. Giles e Willow observavam de longe no momento que ela entrou na sala Willow sondou sua mente, tudo foi confirmado ela mandou uma mensagem mental para Giles ele sorriu e disse:

_ Faz muito tempo que não me divirto assim... Só sinto por Emily ela vai ter que sofrer mais um pouco ate a verdade surgir..

Willow olha para ele e diz:

_ São as consequências do nosso trabalho, mas, depois ela poderá se cuidar e vou ter certeza que ela vai ser curada de todos os ferimentos...

Giles sorri e diz:

_ Então vejo que já esta com olhar diferente sobre Emily...

Willow sorri e diz:

_ Não e nada disso... Eu sondei sua mente ela só tem olhos para Alison seu coração bate por ela.... Essa e a parte mais triste a jovem em questão não sabe o que esta fazendo ela pode perder Emily sim... O amor dela por Alison e grande, mas, a decepção e maior ainda...

Nesse momento Cece vai ate eles, ela sorria e diz:

_ São vocês que vão cuidar para que eu não mate a prisioneira...

Giles não gosta da mulher e diz:

_Sim... As certas regras que a senhorita deve respeitar.... Primeira Emily esta sobe nossos cuidados ela deve chegar viva ao conclave... Segundo nenhum mal desnecessário deve ser feito a ela... Terceiro você pode sim ter contado com a prisioneira por apenas cinco minutos...

Cece fica com raiva e diz:

_ Como assim só cincos minutos, ela deve muito a minha família a mim também.... Tenho todo o direito de fazer justiça...

Willow diz:

_ Poder ser verdade, mas, se quiser prestar queixa vá ate o conclave e lá teremos todo prazer em ouvir suas acusações...

Cece fica com raiva e diz:

_ Pode ate ser... Vamos logo com isso...

Eles vão ate onde Emily esta presa, Alison acompanha para ver o que Cece vai fazer com ela, no meio do caminha três jovens se apresentam ao ver eles Willow sorri e diz:

_ Caleb, Toby e Ezra finalmente chegaram fico feliz!

Ezra sorri e diz:

_ Desculpe a demora foi uma longa viagem, mas, estamos aqui agora podemos ajudar em tudo...

Giles sorri e diz:

_ Venham e bom você verem a prisioneira... Assim vão saber com quem estão lidando...

Eles chegam a cela. A porta se abre e Emily olha e diz:

_ Esta na hora...

Alison antes de todos responde com raiva:

_ Sim! Cece vai concluir o que a impedi há tempos atrás.... Não sabe como me arrependo de ter impedido ela...

Essas palavras doem em Emily com muita dificuldade ela levanta-se e diz:

_ Se tem algo a ser feito que seja logo...

Os rapazes ficam surpresos eles olham para Emily e vem algo que nunca tinham visto num prisioneiro em sua vida coragem.... Eles escutam em sua mente a voz de Willow..

‘ Olhem e vejam.... Esse olhar e de alguém que não teme a morte e sabe a verdade em suas palavras.... Observem e aprendam....’

Cece sorri e diz:

_ Tão confiante...

Ela abre a cela e segura Emily pela camisa rasgada e diz:

_ Você vai gritar e pedir por misericórdia...

Com o resto de forças que Emily tem ela diz:

_ Para você nunca...

Cece joga Emily com força na parede, o choque faz o corpo de Emily arder como fogo, Cece vai ate ela chutas seu corpo com forças, então ela deita Emily ao chão e monta em cima dela rasga sua camisa e diz:

_ Vamos terminar o que começamos certo....

Ela com uma faca de prata começam a cortar o tórax se Emily fazendo um corte em cima da sua antiga cicatriz o sangue corre Emily respira com dificuldade, Cece abaixa e diz em seu ouvido:

_ Bem agora a parte mais divertida querida..

Ela desce e morde o pescoço de Emily segundo todo os sangue que podia, o coração de Emily esta fraco então Cece para e diz:

_ Agora você esta marcada como minha. Mesmo que você não morra eu terei essa vantagem contra você basta um desejo meu e você ira sentir toda essa dor de volta..

Cece levanta-se e diz:

_ Sinto não poder ver seu julgamento no conclave, mas, tenho certeza eu você ira receber o que merece...

Ela vai embora Alison vê o sangue escorrer do ferimento de Emily, ela no começo ficou muito feliz em ver o sofrimento da morena, mas, depois ao ver como os olhos de Emily ela sente algo diferente como se nesse momento algo se quebrou dentro de Emily...

Willow vai ate Emily e diz:

_ Não se mexa...

Ela cura Emily um pouco fazendo o ferimento para sangrar, e olha para Giles e diz:

_ Este feito...

Ele olha para Caleb e diz:

_ Você ficara aqui de guarda ninguém mais pode tocar nela entendeu..

Ele acena e diz:

_ Esta certa ninguém ira tocar nela prometo...

Willow olha para Alison e diz:

_ Preciso falar com sua mãe... Poderia nos levar ate ela?

Alison sai do seu transe e diz:

_ Sim.... Mas, o que desejam falar com ela...

Giles olha serio e diz:

_ Na hora você saberá... Por favor, nos leve ate ela...

Alison sem outra opção mostra o caminho e vão todos ao encontro de Jessica.....

Depois que eles partem, Caleb fica de prontidão, uma hora mais tarde alguém entra pela porta e ao ver Caleb diz:

_ Quem e você?

Caleb serio diz:

_ Sou Caleb estou responsável pela segurança dela..

Ao ver Emily ferida a pessoa diz:

_ Estou vendo!! Agora sai da minha frente quero cuidar dela...

Caleb fica no seu posto e diz:

_ Ninguém deve tocar na prisioneira...

Isso irrita a pessoa que diz:

_ O nome dela e Emily ok... Emily....agora sai da minha frente...

Caleb estava perdendo a paciência quando a voz de Willow surge em sua mente e diz:

_ Esta tudo bem Caleb, ela e de confiança uma das poucas aqui... Deixa passar e fique de olho para ninguém ver ela, pois será uma grande aliada pode ter certeza...

Caleb suspira e diz:

_ Você pode entrar...

Ela passa por ele e vai cuidar de Emily, com todo cuidado ela limpa o rosto de Emily, cuida do ferimento no seu peito limpando o sangue seco, Caleb observa tudo e diz:

_ Por que esta ajudando ela.... Pelo que soube ela tentou matar a filha da matriarca dessa região...

A pessoa olha serio para ele e diz:

_ Eu sei que parece que tudo esta contra ela, mas, lhe garanto Emily nunca iria ferir Alison...Tenho plena certeza disso..

Caleb olha serio para ela e diz:

_ Isso e algo que eu mesmo terei que comprovar... A proposito como você se chama?

Ela fica de pé e diz:

_ Que falta educação a minha... Meu nome Hanna Marin... Muito prazer...

Caleb sorri e diz:

_ Muito prazer Hanna... Eu sou Caleb... E espero sinceramente que tudo que você diz sobre Emily seja verdade para o bem dela e principalmente para o seu...

Hanna sorri e diz:

_ E verdade e não só eu acha tudo isso... Logo a verdade ira surgir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os meninos chegaram mais ajuda ou não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.