Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 28
Traição....Visitantes..


Notas iniciais do capítulo

Continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/28

Traição....

Emily estava em sua cela, ela não entendia como toda essa confusão foi formada..

Trinta Minutos Antes...

Emily tinha deixado Alison sozinha uns momentos ela foi verificar a segurança, se afastou um pouco de todos, levou exato trinta minutos para voltar para o salão principal quando ela chegou tudo foram rápido demais às acusações e tudo mais, ela não entendeu nada a única coisa que sabia que ela era inocente e que Alison estava com um olhar distante isso apertou seu coração e um medo correu seu corpo..

Então uma porta se abre e Jessica se aproxima ao ver a mãe de Alison, Emily levanta – se e diz:

_ Eu juro que sou inocente nunca faria nada para ferir Alison a senhora precisa acreditar em mim, por favor...

Jessica olha serio para Emily, então diz:

_ Eu acredito em você, mas, foi tudo muito bem tramado aos olhos de todos você tentou ferir a futura chefa do clã de vampiros e mais a futura líder da comunidade alguém esta muito disposta a tentar tirar você do caminho eu vou fazer de tudo para provar sua inocência...

Nesse momento Alison surge junto com Veronica e Courtney ao verem as três juntas Jessica sentiu um mal pressagio e diz:

_ O que esta acontecendo?

Alison olha serio para mãe e depois para Veronica e diz:

_ Eu te disse não foi ela estaria aqui...

Veronica fica olhando para Jessica e diz:

_ O que você esta fazendo Jessica você sabe muito que não se deve falar com os prisioneiros antes do julgamento...

Jessica sabia as regras, mas, não resistiu vir falar com Emily a jovem era como uma filha para ela, olha para Veronica e assume sua postura de líder e diz:

_ Eu sei muito bem das regras, não se esqueçam de que estava aqui quando foram criadas, mas, tenho meus motivos para falar com a prisioneira afinal ela atacou minha filha não foi queria resposta...

Seu tom era frio e calculista, ate mesmo Alison ficou surpresa com o tom de sua mãe, Courtney ficou olhando e diz:

_ Mas, mesmo assim e interessante sua visita aqui, não será que você esta tentando esconder suas ações vindas aqui..

Alison volta atenção para sua irmã e diz:

_ Muito bem observado Courtney...

Jessica nesse momento entende o que estava acontecendo com certeza Courtney era responsável por tudo, mas, ela devia ser cautelosa afinal tudo deveria ser feito com maior cuidado ela sorri para Alison e depois para Courtney e vai caminhando me direção as duas diz:

_ Ainda sou a líder desse clã e da comunidade também, e pode ter a certeza se Emily for culpada ela vai receber a pena que devo eu mesma irei levar ela ao conclave, mas, se tudo for uma tentativa de ferir a minha família eu mesma irei causar uma dor terrível quem quer seja mesmo pessoas ligadas a mim...

Ela diz e começa sair, mas, então ela se vira e diz olhando para Veronica com uma voz fria:

_ Espero que ate amanha tudo esteja pronto para as primeiras conclusões sobre esse problema, saindo daqui vou informar a conclave e tenho certeza que eles vão mandar seus inquisidores para interrogar Emily e todos os envolvidos..

Emily fica apreensiva ao ouvir essas palavras, ela sempre soube que essas pessoas primeiras julgam para depois ver as evidencias, e para seu azar tudo indicava contra ela... Alison fica também surpresa ao ver sua mãe assim totalmente fria com a situação ela esperava que ela tentasse defender Emily a todo custo ela não esperava essa reação de sua mãe...

Courtney também estava surpresa afinal ela esperava que o conclave levasse pelos menos mais uns dias para chegar, seu plano estava fugindo de seu controle, ela devia saber como agir de agora em diante tudo devia ser feito com maior cuidado...

Após Jessica sair Veronica resolve ir também deixando Alison e Courtney sozinha com Emily, nesse momento a irmã de Alison diz:

_ Já que estamos aqui por que você não aproveita para mostrar à traidora aqui como você se sente....

Emily sabia que isso era um mau sinal, Alison nunca soube expressar seus sentimentos muito bem, e Courtney estava aproveitando esse momento para manipular Alison facilmente..

Alison fica olhando para Emily, no fundo de seu coração ela não acreditava que sua morena tentou matar ela, Courtney percebe que Alison esta relutante sobre ferir Emily, ela vai ate sua irmã e diz ao seu ouvido:

_Não se deixe enganar, a cada abraço e beijo ela te enganou e na primeira oportunidade ela tentou de matar bonequinha... Vamos lá e sua chance de mostrar que manda aqui....Ou você e ainda a menininha boba que todos podem usar...

Nesse momento Alison fica com raiva, ela abre a cela e parte para cima de Emily, a morena não tem como reagir...

Alison a segura pelo colarinho da camisa e diz:

_ Eu confiei em você...

Ela joga Emily com força na parede, o choque faz Emily perder o ar, ela cai tenta se levantar, mas, um peso rompe sua costa, fazendo pressão para que ela fique ao chão.... Então Alison diz:

_ Comece a se acostumar a fica no chão esse o lugar de seres como você....

Emily sente uma dor forte na sua coluna, Alison fazia uma pressão enorme, mas, ai a pressão passa, ela começa a puxar o ar de novo, Alison a puxa pelos cabelos fazendo ela se ajoelhar ela fica face a face e Alison diz:

_ Sabe maldito dia que você surgiu na minha vida, tenho nojo de todas as vezes que você tocou em mim...

Ela rompe uma tapa em Emily fazendo a jovem guardiã cair forte batendo sua cabeça ao chão... Emily em momento nenhum fala qualquer coisa ela sabe que seria inútil agora Alison só tem uma coisa em sua mente vingança tudo era sobre isso... Seu corpo recebe cada soco e sua mente e coração guardam todas as ofensas que Alison joga nela... Os atos de violência eram doloridos, mas, as palavras doíam mais ainda, pois ficaram cravadas em sua mente..... Depois que jogou toda a sua vingança contra Emily, Alison saiu e deixou a morena jogada na cela, como um trapo...

Emily ficou imóvel por horas ate que alguém se aproximou dela e segura e colocou um pano húmido em sua face e diz:

_ Eu estou aqui ok... Tudo vai dar certo...

Emily abre os olhos e diz:

_ Você por quê?

A jovem sorri e diz:

_ Por que eu sei que você nunca iria trair Alison... E vou te ajudar juro...

Fora da prefeitura duas pessoas começam a se aproxima um dos guardiões vendo eles diz:

_ Parem! Se identifiquem...

O homem sorri e diz:

_ Acho que seria melhor você chamar sua líder, por favor...

O guardião vendo que não teria resposta manda seu parceiro, segundos depois Jessica acompanhada de Alison e Veronica e Ella e Nick diz:

_ Eu sou Jessica DiLaurentis o que desejam?

O homem tira o óculo sorri e diz:

_ Meu nome e Rupert Giles essa jovem que me acompanha e Willow Rosenberg somos representantes do conclave e viemos levar Emily Fields para Inglaterra para seu julgamento....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre amei Willow espero que ela ajude Emily...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.