Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 18
Cilada...


Notas iniciais do capítulo

Continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/18

Cilada...

Ao ver Emily, Alison sorri e diz:

_Emily...

Nisso ela vê a morena numa cadeira de rodas, e percebe May junto dela, o ciúme toma conta, mas, ela sabe que não era hora de demonstrar nada, ela vai ate Emily, se abaixa e beija seus lábios com todo carinho e diz:

_Como você esta meu amor?

Emily fica surpresa, mas, entende que Alison estava com ciúmes de May, ela aproveita e diz:

_ Estou bem Alison, pena que não foi você que estava do meu lado quando acordei..

Nisso Alison, fica preocupada e diz:

_ Quem estava com você?

Nesse momento Maya responde:

_Eu...

A vontade de Alison era de rasgar a garganta da fada, mas, sabia que não devia fazer isso, ela sorri e diz para May:

_ Fico agradecida... Mas, na próxima vez que vai cuidar da Emily sou eu..

Emily fica observando, mas, então ela sente um pressentimento ruim, uma dor em seu peito começa a surgir, ela olha para May e Alison e diz:

_Temos que sair daqui..Rápido...

Antes de terminara a frase, uma luz acerta ela e Alison, a loira cai ao chão, Emily cai de sua cadeira e fica um pouco atordoada, ela consegue focar seu olhos em direção de onde veio o ataque, e nesse momento seu coração fica gelado de medo, lá estava Cece junto de Courtney, ela procura Maya, nisso ela percebe que Maya não sofreu dano nenhum, então Emily entende Maya estava ajudando elas...Com muita dificuldade ela consegue se por de pé, caminha ate Alison, e vê que ela não esta muito ferida, a loira começa a desperta, e percebe a preocupação no olhos de Emily, então ela nota Cece, Courtney e Maya juntas, isso era um mal sinal, Emily olha para Alison e diz:

_ Não sai de perto de mim ok...Prometo elas não vão te ferir...

Alison sabia que Emily falava serio, mas, o que a morena podia fazer nessas condições, após a luta contra Besta de Bladenboro ela estava se recuperando..Nesse momento Courtney chama a atenção da duas:

_Vejam!! Antes era eu que a protegia, mas, vejo que conseguiu outra para usar como escudo, ela sabe que você usa as pessoas e depois joga fora Alison...

A loira tremia de medo, Emily percebe e põem seu corpo para proteger Alison, Cece sorri e diz com uma voz maliciosa:

_ Mesmo que você conte toda a verdade Courtney, Emily não vai acreditar afinal ela não tem escolha seu destino e proteger Alison sempre mesmo que isso custe a sua vida, e sabe o que engraçado... Ela e somente mais um..

Courtney sorri e diz completando a frase:

_ Sim! Mas, algo me intriga dessa vez, os olhos de Alison mostram que por esse ai ela se preocupa acho que amor...

Alison sente como seu mundo estivesse explodindo, Emily sente como Alison esta, ela tenta mostrar a loira que tudo vai ficar bem..

_ Fica calma Alison...

Cece vendo como Emily tentava proteger Alison se irrita e parte para cimas delas, Emily fica a frente e recebe o ataque Cece a loira joga Emily longe, a morena sente o impacto da queda, ela sente o sangue em seus lábios, era um mau sinal, mas, ela não deixaria ninguém ferir Alison, ela começa levanta-se, mas, então alguém a chuta, fazendo se curvar de dor, ao ver quem era sabe que estava numa grande encrenca..Courtney estava em cima dela sorrindo e diz:

_Ontem você estragou meu momento, então hoje resolvi cuidar de você primeiro...

Ela agarra Emily pelo colarinho e soca ela toda força no estomago, Courtney poderia usar seu poder, mas, ter o prazer de ferir alguém que Alison ama era muito bom.. Emily cai com força ao chão, ela tenta se levantar, mas, alguém se aproxima a segura pelo cabelo e diz:

_Oh! Vejo que terei minha chance com você...

Emily reconhece a voz Cece, estava atrás dela forçando sua cabeça para traz, Alison vendo a cena fica com raiva e começa ir em direção das duas, mas, Maya a impede com uma luz negra, cercando ela, Alison com raiva grita:

_Me solta!!!!

Maya sorri diz:

_ Hoje não querida... Vamos deixar elas se divertirem um pouco que tal...

Alison tenta se soltar, mas, a magia era muito forte, nesse momento ela sente uma frustração enorme, afinal sua mãe sempre quis que ela aprende-se defender sozinha, mas, ela se recusou como queria mudar o passado agora. Sua atenção volta para um grito de dor, era Emily que estava sendo jogada de novo ao chão com Cece estava rindo, um corte enorme foi feito em suas costas, o sangue escorria forte, Courtney ria e diz:

_ Onde esta sua prepotência, pois ontem você estava muito confiante..

Emily mal conseguia, respirar uma dor corria seu corpo todo..Seria muita sorte se ela consegui-se sobreviver aos ataques de Courtney e de Cece, mas, então os ataques param Emily levantada do chão por Cece, fica de joelhos, e em seus ouvidos sua algos:

_Sabe Emily, quando matei seus pais, pensei comigo ela deve estar sofrendo muito, mas, ai viu você perto de Alison, e percebi que ainda havia um pouco de felicidade em você..Nesse dia tive o prazer de conhecer Courtney e vejam que feliz coincidência ela odiava Alison e a você, então resolvemos nos unir não e lindo como o mundo gira..

Courtney esta indo ate Alison, vendo isso Emily fica com medo e diz:

_Não se aproxime dela!!

Courtney olha para Emily, e volta seu caminhar em sua direção, uma tapa rompe seu rosto, a fazendo cair ao chão com força, Cece a faz ficar de joelhos de novo, Courtney segura seu queixo e diz:

_Mesmo assim nesse estado você a protege, você me lembra a mim mesma, mas, diga a você querida ela só esta te usando como fez comigo e com muitos outros...

Emily não entenda o que Courtney estava dizendo, a irmã mais velha de Alison, volta sua atenção para onde ela estava com Maya, Emily tenta se soltar, mas, não tinha mais forças então uma voz surge dentro da mente de Emily:

'Kaua e wehi manawa ... taku tamahine ... ahau ki a koutou ... te aro ... mahara i te moana ... kei hea matou ... mahara koutou katoa e tohu tatou mar..te tamariki ... ko ahau ki a koutou .... ka ko ahau ki a koutou ...’

Nesse momento Emily sente como se seu corpo estive-se dentro de mar, mas, ao mesmo tempo seu sangue fervia com tudo, Cece fica espantada não conseguia mais tocar Emily, o calor de seu corpo era imenso... Em suas costa a tatuagem começa a surgir, como se ela tivesse brotado das costa de Emily, nesse momento ela se vira e diz:

_ Vejo que você ainda não entendeu que não e páreo para minha filha...

Courtney ao ver a cena diz:

_Então acho que eu sou..

Emily sorri e diz:

_Acho que vou mostrar a vocês quem sou eu...Minha filha vai ter que me perdoar, mas, hoje vou interferir nas sua luta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem e essa voz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.