Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 10
Conselho


Notas iniciais do capítulo

Uma apresentação necessária..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/10

Conselho.

Cece vai para cima de Emily a jovem se prepara sua espada já fora da bainha, quando Cece esta muito próximo uma rajada de luz empurra a loira para longe, Jessica suspira feliz e diz olhando para pessoa, ao ver que era Emily não reconhece, mas, algo chama sua atenção Aria esta junto dessa pessoa, então Jessica diz:

_ Ella! Fico agradecida por ter você aqui nesse momento..

Ela olha para Emily e diz:

_ Emily sei que você esperou por esse momento, mas, temos que seguir todos os procedimentos afinal, quando isso acabar não quero mais ninguém com desculpas para ir atrás de você ou de Alison..

Emily fica triste, mas, entende e diz com pesar em sua voz:

_Sinto muito minha senhora...

Jessica sabia que jovem estava sofrendo, quando Kenneth a morreu tinha essa mesmo vontade, mas, ela não deixaria nem Alison e mesmo Emily cometer o mesmo erro..Ela vai ate Emily põem a mão em seu ombro e diz:

_ Eu sei com você sente, mas, temos que fazer tudo correto, primeiro você e Cece devem ter aprovação do conselho, e sim a vocês poderão resolver isso de uma vez..Certo Cece Drake..

A loira estava se levantado e com um olhar fulminante sobre Emily diz:

_ Vocês e suas regras, mas, se não tenho escolha que assim seja, enquanto apresenta ao conselho seu novo cão de guarda vai me trocar para nossa dança Emily..

Seu tom de voz era de deboche, um sorriso diabólico estava em seus lábios.

Jessica fica irritada ao Emily ser chamada de cão de guarda, mas, sabe se disser alguma coisa seria pior, ela somente olha e diz com uma voz que fez o sangue de Emily gelar.

_ Isso vá se trocar, afinal quando estamos perto do fim, e melhor estarmos bem apresentável..

Cece se vira e ao olhar para Jessica, ela sabia que a matriarca dos DiLaurentis,estava com certeza da vitoria de Emily, Cece nesse momento a loira temeu um pouco pela sua vida..

Jessica segura Emily pela mão e diz:

_Emily o certo e você poder conhecer cada família cada clã do conselho com calma, mas, infelizmente não temos tempo..Emily primeiro vou ter apresentar essa e Ella Montgomery ela e a líder dos clãs da bruxas e descendente de uma linhagem de bruxa muito forte dos Halliwell, sua filha você já conhece Aria certo..

Emily já imaginava que Aria era uma bruxa pela tatuagem que carregava em seu pulso a Triquela esta brilhando nessa hora, sua atenção volta para Jessica.

_ Bem, agora temos Verônica Hastings e Peter Hastings, eles são conhecidos como observadores em nosso meio não têm lados estão aqui para evitar conflitos desnecessários..Sua filha você já conhece e Spencer.. Esse e Nick McCullers e sua esposa Nora McCullers e sua filha Paige, eles são os lideres alfa de sua alcatéia...

Ao olhar para Paige, Emily sente um arrepio, pois a jovem olhava para ela de um jeito que queria devorar Emily ali mesmo...

_ E por ultimo, mas, não menos importante temos a família Germain, mas, infelizmente somente May esta viva conosco ela representa as fadas e elementares da natureza..

Ao olhar para May, Emily sente algo diferente e jovem tinha algo em si que chamava sua atenção..Alison não gostou como as duas olharam para Emily, ela vai em direção de Emily fica bem junto dela, e põem os braços em volta dela mostrando a todas que Emily era dela e de mais ninguém. Emily fica feliz ao sentir o cheiro de rosas de Alison, ela sorri Jessica após fazer as apresentações, diz:

_Agora que todos estão apresentados, peço ao conselho que decide se essa luta, ou melhor, duelo, afinal essas mulheres tem uma disputa que querendo ou não afeta a minha família e a todos os clãs dessa cidade, pois tenho certeza que se essa pequena guerra não for resolvida aqui e agora, elas irão lutar foras de nossas vidas causando danos a pessoas que não tem nada haver com as disputas delas..

As palavras de Jessica eram verdadeiras, então Verônica toma a palavra e diz:

_ Suas palavras são sabias Verônica, mas, tenho uma pergunta, se por acaso Emily perder como podemos ter certeza que seu clã ira aceitar a morte dela e não tentara vingança contra o clã Drake?

Jessica olha serio para Verônica e diz:

_Tenho certeza que Emily não ira perder, mas, se isso acontecer dou minha palavra que nem eu e Alison não tentaremos nada contra Cece Drake e seu clã..

Ella vendo que a situação estava fugindo do assunto intervir.

_ Todos sabemos que você cumpre sua palavra Jessica, digamos que Verônica somente esta preocupada com as conseqüências que esse pequeno duelo possa arrecada a todos nos..

Emily vendo que tudo este muito confuso diz:

_ Com licença por favor..

Jessica olha para a jovem e diz:

_ O que foi querida?

Emily suspira e diz:

_ Eu sei que essa situação e complicada para todos, se possível eu mesma queria não ter que lutar com essa mulher, mas, entenda ela tirou algo de mim, meus pais morreram por algo que foi minha culpa, sei que todos vão dizer que não e assim ou foi o destino, mas, a verdade e que quando Andrew entrou no salão e tentou matar Alison eu não sei como, mas, uma força surgiu em meu corpo, e por isso que digo com toda a certeza... Eu não vou perder hoje acaba essa situação de uma vez por todas..

Alison sorri e abraça Emily e diz olhando para o conselho:

_ Sei que nunca fui muito respeitosa ao conselho, mas, hoje peço para vocês dêem uma chance para minha Emily, eu tenho fé que ela verdadeira nesse duelo e terá respeito por vocês do conselho pela própria Cece afinal será o fim de tudo...

Verônica olha para Emily e diz:

_ Bem senhorita Fields da minha não vejo o porquê não desse duelo continuar..

Ela olha para todos os conselhos, eles acenam e então Verônica diz:

_Emily Catherine Fields se prepare, pois hoje você decidira sua vida e seu futuro de uma vez por todas...

Nesse momento o coração de Alison sente um aperto, será que esse duelo seria o fim de algo que ainda nem começou com Emily...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Emily vai conseguir sobrevier ao duelo, Cece vai lutar limpo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.