Teenagers escrita por princes95


Capítulo 4
Eu teria te esperado


Notas iniciais do capítulo

Cenas de sexo nesse capitulo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6252/chapter/4

Gerard e Kate voltaram para casa e Dean foi falar com Gerard.
-Então,como foi??
-È,foi legal.
-Aconteceu alguma coisa?
-Aconteceu.
-O que?
-Agente ta namorando.
-O.o,como que vocês tão namorando?!?!?!
-Eu também não sei direito,agente tava conversando e ai do nada eu perguntei se ela queria namorar comigo e ela aceitou,na verdade eu acho que fui muito direto.
-Direto demais!E rápido também,da ultima vez que eu pedi pra alguém namorar comigo demorou duas semanas!!!
-Eu nem sei da onde eu tirei essa idéia,foi meio que sem querer,mais já que ela aceitou eu to feliz!!
-Você deveria escrever um livro:Como ganhar uma mulher em dez minutos.Iria fazer muito sucesso.
-¬¬.
Kate foi falar com Jenny e agradecer a ela.
-Ai amiga eu te amo!!
-Você ta bem?Eu sei que você ta solteira mais não precisa virar lésbica.
-Quem disse que eu to solteira??
-Quer dizer então que você e o Gee...?
-Isso mesmo!!
-Mais perai!Agora eu to confusa,como que em 10 minutos vocês começaram a namorar?
-Agente tava conversando e ele perguntou se eu queria namorar com ele,e eu disse que sim!
-Nossa,ele foi bem rápido!
-E bem direto!Mais eu to tão feliz!
-É né,quando eu falei que era pra vocês ficarem juntos você ficou brava,mais agora ta pulando de tanta alegria!
-Eu to apaixonada *-*
-Percebi.Mais vocês já se beijaram?
-Uhum.
-Vocês são rápidos hein?
-A cala boca!
-Mais é verdade,posso ser a madrinha do casamento?
-¬¬
-A culpa não é minha,do jeito que as coisas andam vocês vão se casar semana que vem!
-Ta bom,vai nessa!
-O que vai fazer agora?
-Vou tomar um banho,e depois vou jantar.Tchau
-Tchau.
Kate foi tomar banho e Jenny foi atrás de Frank pra lhe contar as novidades..
-Frank!!
-Que foi?
-O Gee e a Kate tão namorando!
-Sério?
-Uhum
-Nossa,que rápidos!
-Eu também achei!
-Ah,deixa eles,mais e você?
-Eu o que?
-Ta namorando?
-Nossa Frank,que cantada horrível!
-¬¬
-Não to não.
-Quer estar?
-Talvez...
-Não me provoque,ou alguém vai sair machucado.
-Ta me pedindo em namoro ou o que?
-To pedindo,você aceita?
-Aceito.-Jenny deu um beijo em Frank e subiu para o quarto,onde encontrou Kate deitada na cama e olhando para o teto com um sorriso no rosto.
-Amiga!O Frank me pediu em namoro!!
-Depois eu e o Gee que somos rápidos né?
-Mais com ele é diferente,já faz muito tempo que eu to afim dele e ele ta afim de mim.
-Sei...
-Não vai descer?
-Já vou,só estava pensando.
-Pensando em que?
-Acho que eu amo o Gerard.
-O.o
-È verdade,não é só "mais um" que eu to ficando,eu sei que to apaixonada,assim como ele também está.
-Ai ai,bom,vamos descer?
-Vamos.
Assim que Kate abriu a porta deu de cara com Gerard.
-Bom,eu vou descer e deixar vocês dois sozinhos.-Jenny desceu e os dois ficaram se encarando,um olhando para os olhos verdes do outro.
-Err...Eu vim falar com você.

-Pode falar.-Gerard deu um beijo em Kate que apenas o abraçou.
-Acho que eu to apaixonado.-Disse Gerard sussurrando no ouvido de Kate.
-Que bom,acho que eu também to apaixonada.
-Vamos descer?
-Vamos,ou então vão pensar besteira .

-Não iria ser muito difícil eles pensarem.
-È.
Desceram juntos e jantaram normalmente depois da janta Jenny e Frank foram para varanda da casa para conversarem.
-Então,o que está achando de namorar comigo?
-Não é exatamente emocionante,mais dá pro gasto.
-Então vamos ver se não é emocionante.-Frank beijou Janny que retribuiu,ficaram quase 10 minutos só beijando,depois de se separarem Jenny disse.
-Nossa,isso sim que é emoção.-Os dois riram e depois ficaram conversando.
Kate já havia se deitado na cama quando alguém entrou e se sentou ao seu lado,ela pensou que você a Jenny.
-Jenny,sai daqui vai,eu quero dormir.-Disse empurrando a pessoa.
-Não é a Jenny.-A pessoa acendeu a luz e Kate pode ver que era Gerard.
-Ah,desculpa,achei que era a Jenny.
-Ela ta lá no outro quarto,disse que ia dormir junto com o Frank(no bom sentido),Ai ela mandou eu dormir aqui.
-O.o-Kate se sentou na cama com um olhar desconfiado.
-Calma,não vou fazer nada...Que não queira.-Ele a beijou e explorou o seu corpo com as mãos.
-Acha que deveríamos?-Ela perguntou.
-Você quer?
-Claro.
-Já fez isso antes?
-Já,e você?
-Já,isso não vale,eu queria ser o seu primeiro.
-Desculpa,da próxima vez eu espero te conhecer.-Ela fez uma cara de "O que ta esperando?" e ele começou a se despir,ela tirou a camiseta do próprio pijama e o agarrou pela nuca e o beijou,os beijos se tornavam mais quentes,logo os dois já estavam somente de roupa intima,ele olhou a corpo dela com um sorriso sexy.
-Você é linda.-Disse ele olhando nos olhos dela.
-E você é mais.-Ela olhou para o "pacote" dele,e sorriu.
-Tem alguém que ta querendo dar um volta.
-Quem?-Disse ele sem entender.

-Ele.-Ela apontou para o "pacote"

-Pois é,é muita areia pro caminhãozinho dele...
-Eu acho que não.-Ela beijou e tirou a cueca dele,e ele tirou o sutiã e a calcinha dela.
-Pronta?
-Pronta,e você?
-To parecendo até criança no natal.Contando os segundos.-Ele a penetrou devagar,como se fosse quebra-la.Para não gemer alto eles se beijavam ela começou a gemer baixo no ouvido dele,e ele a beijava na pescoço,deixando ela mais excitada.Depois de tudo ele caiu exausto ao lado dela.
-Gee,com certeza eu teria te esperado.
-Gostou?
-Mais do que isso.-Ela deitou no seu peito e continuou.-Foi a melhor experiência da minha vida.
-Que bom,pra mim também.
Dormiram daquele jeito,abraçados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!?!
Quero review!
Gente,eu vou demorar prapostar mais viuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.