Teenagers escrita por princes95


Capítulo 1
Férias!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6252/chapter/1

Ultimo dia de aula,todos animados para viajar e curtir,menos Kate que ficaria tanto tempo longe do namorado,pois ele ia morar com os pais no Canadá o resto do ano.
-Kate,ainda ta triste por causa do Jeff?

- Claro,você não estaria?  

- Estaria mais relaxa garota,é o ultimo dia de aula e olha o  gatinho que vem vindo ai.
- Você não muda mesmo né?
- Ai Kate vocês resolveram dar um tempo até ele voltar então já pode paquerar caras como...
Jenny foi interrompida pelo professor.
-Alunos este é Gerard Arthur Way,ele se juntara a nós no próximo semestre,sejam todos muito educados com ele,por favor.
Jenny não iria perder a chance de ajudar a amiga então.
-Gerard!Vem aqui!
O garoto de olhos verdes fez cara de desentendido mais depois foi até as duas.
-Me chamou?
-Sim,meu nome é Jenny e essa é minha amiga Kate,prazer em te conhecer.
-O prazer é todo meu -ele disse com um sorriso envergonhado.
-Bom,por que vai entrar no nosso colégio no meio do ano?
-Porque   meu pai recebeu uma oferta de emprego aqui e resolvemos no mudar.-Sua expressão mudou,ficou um pouco triste.Kate que tava só escutando a conversa resolveu falar alguma coisa.
-Bom,já que eu to segurando vela aqui,tchauzinho.
-Pode senta ai moça.Jenny disse isso e a puxou pelo braço.
-Ai ai,é tão difícil ter uma amiga maluca.-Gerard e Kate riram mais Jenny não achou graça.
-Antes maluca do que solteira.-Ela revidou.E Kate fez cara de quem não gostou,ia falar alguma coisa mais Frank a interrompeu.
-Ei,vocês duas,o que vão fazer na férias?
-Cortar os pulsos.-Disse Kate desanimada.
-Credo sua emotiva.-Frank falou brincando.
-Ou ela corta os pulsos ou se enforca,acho que se enforcar é melhor.-Continuou Jenny.
-Agora quem ta segurando vela sou eu.-Gerard falou meio sem pensar.
-Ah,você é o garoto novo né?
-Sou sim,prazer.
-O prazer é meu.^^
-Agente podia viajar,nós quatro,pro se conhecer melhor né?-Disse Jenny,mais Kate quase fuzilava ela com os olhos.
-É uma boa idéia,assim o Gerard já se acostuma com agente.Não acha Kate?
- Claro.-Agora estava menos deprimida então achou melhor apoiar a causa,tava mesmo precisando de um tempo pro pensar melhor na sua vida.-Agente pode ir pra minha casa de praia,fica a alguma horas daqui.
-O que acha Gerard?Frank perguntou ainda meio inseguro do que o garoto responderia.
-Claro.
Como todos estavam no terceiro colegial não seria difícil os pais deixarem eles sozinhos em uma casa de praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!