Aquela Garota Apaixonada escrita por Hikari


Capítulo 19
Meus Perdões


Notas iniciais do capítulo

Cês tão vendo que ta indo pra um lado bem mais sad do que o esperado né? hahahahaha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625185/chapter/19

Talvez eu já não devesse mais escrever algo que remetesse a ti. Mas não é questão de querer dessa vez, e sim de dever. Passei tão pouco contigo e mesmo assim vivi da forma mais intensa que pude em um rápido e único mês. E após não hesitar em te dizer sobre amor, liguei dizendo que não dava mais. Sempre deu. Mas eu não continuaria com alguém tendo feito o que fiz.

Hoje você não quer saber mais quem eu fui, quem eu sou e muito menos quem eu serei, e provavelmente terá vergonha de admitir que um dia disse que me amava. Eu entendo e não diria que está errado. Talvez eu fizesse o mesmo na tua posição. Mas eu devo te pedir perdão.

Eu jamais imaginei que causaria sofrimento a ti. Jamais imaginei que você me procurava entre esquinas perdidas do bairro, mesmo que não quisesse procurar. Jamais imaginei que você se negaria a gostar de mim e não conseguisse deixar de gostar. É como diz a música de Nando Reis, artista que tanto marcou a nossa relação, “Por onde andei enquanto você me procurava? E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada”... É...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Garota Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.