Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 73
Capitulo 72 - Saudades Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/73

Já fazia quinze dias que eu e o Lobo estávamos na casa da Tamy... Ela nem sempre ficava em casa e eu entendia perfeitamente, sorte dela que podia estar com quem ama... Enfim eu ainda não superei a falta daquele infeliz e quer saber talvez nunca supere, mas não vou morrer ou entrar em depressão por causa disso! Eu sou independente e posso conviver com isso! Só não imaginava que o fato de ler em uma revista um artigo sobre “O casamento mal acabou e Castiel Campbell já está com outra” fosse me deixar tão mal! Ele estava num parque com uma mulher e eles estavam superdiscretos! (ironia) Ele até mesmo estava abraçado com ela. O Igor até estranhou a minha tristeza repentina, tentou me animar, mas nada me animava… Eu precisava urgentemente abstrair toda e qualquer informação sobre ele da minha mente... Então eu resolvi adiantar o divórcio… Por que eu demorei tanto para pedir o divorcio?! Eu também não sei! Talvez, lá no fundo, eu ainda tivesse esperança…

Era sábado de manhã... A Tamy tinha uma cliente para atender e depois passaria o dia com o namorado. Óbvio, eu não iria atrapalhar! Eu acordei era cedo, bem cedo, e depois de uma boa corrida matinal fui até a minha empresa e pedi que o Igor fosse também... Nós conversamos e ele me ajudou, eu não queria que fosse tudo de repente, eu queria que o divórcio saísse aos poucos assim não teria tanta polêmica na mídia. Os advogados responsáveis foram até o escritório, eu os expliquei a situação... Claro que não a real, uma fictícia que eu e o Igor havíamos inventado. O combinado foi que como a minha aliança valia muito, considerando que foi a Tamy que escolheu imagino que tenha mais de quatro zeros no valor, mas enfim, resolvemos vender e doar o dinheiro para a instituição de caridade que a vovó apadrinhava. Semana que vem vai ser a entrega das partes na herança de quem cumpriu e afins... Mas eu só precisava ficar casada durante um ano, então tudo bem, eu iria ganhar a minha parte.

Eu voltei para casa da Tamy e estava muito magoada, com tudo aquilo que estava acontecendo... Peguei uma taça de vinho e me encolhi em uma das pontas do sofá apoiando minha cabeça sobre o meu braço esticado sobre o braço do sofá... Estava rodando suavemente o vinho dentro da taça... Olhei para minha mão ainda com a aliança, e comecei a imaginar minha mão sem ela... E para dar um clima mais fossa ainda, eu estava ouvindo algumas das músicas do meu iPod e sem que eu percebesse começou a tocar a música do karaokê, a nossa música… Eu não consegui segurar minhas lágrimas, elas começaram a escorrer e sem que eu percebesse já estava lá igual a uma pateta chorando por um cara que nem se importava com a minha existência...

— Droga Morgan! (Eu disse baixo. Eu olhei novamente para aquela aliança a qual eu havia pedido pra ficar por mais um tempo até que tudo estivesse assinado, parecia tão completa, sem faltar nada, e por mais que eu tentasse não conseguia controlar aquelas malditas lágrimas insistentes) Acho que vou sentir sua falta para sempre... Como você consegue me deixar tão frágil?! Como pode ser tão maravilhoso me lembrar de você?! Dos momentos que passamos juntos?! Como eu posso ter me tornado tão dependente de você?! Argh! Eu quero voltar a te odiar, mas eu não consigo! (Eu chorei por mais alguns longos minutos)

— Honey?! Se eu soubesse que você estaria assim eu teria ficado... (Disse a Tamy se preocupando ao chegar e me ver chorando feito uma adolescente)

— Não é nada, Tamy... (Eu disse tentando secar meu rosto e me sentando direito no sofá) É só que eu não imaginei que iria doer tanto vê-lo com ela… Não imaginei que já havia me acostumado com esse anel... Não imaginei que fosse sentir tanta falta assim daquele pica-pau idiota... (Eu disse quase parando. Ela sentou-se no sofá)

— Pode deitar aqui... (Eu deitei a cabeça no colo dela e chorei, chorei muito) Se você precisar de uma irmã eu serei ela e se precisar de uma mãe eu também serei ela! Eu posso ser tudo o que você precisar, darling... Você sabe que pode sempre contar comigo! (Ela fez cafuné na minha cabeça)

— Obrigada, Tamy... (Eu sorri deprimida) Que fossa! Eu nunca me imaginei numa situação como essa! É impossível! Eu não consigo controlar, é muito mais forte do que eu... (Eu disse com raiva por estar assim)

— Eu sei... Nós sempre fomos as independentes que mandavam no pedaço... (Ela sorriu) Me escuta, às vezes precisamos ficar na vala e eu sei perfeitamente do que você precisa... Festa do pijama! (Ela disse empolgada, eu me sentei e a olhei)

— Como na adolescência?! (Eu perguntei rindo)

— Como na adolescência, honey! (Ela sorriu e secou minhas lágrimas com os dedos) Eu vou dispensar os empregados por hoje! (Ela se levantou) Eu acho que você deveria tirar essa aliança querida! (Ela sorriu apontando para o meu dedo, ela tinha razão e foi exatamente o que eu fiz tirei a aliança e a deixei em cima da mesa)

Nós fomos para a cozinha e por sorte, graças ao Lys, tinha sorvete e gordices na cozinha. A Tamy não come nada disso, mas o Lys adora assim como aquele ser... Nós pegamos uma taça dessas grandes de sobremesa e misturamos sorvete de pistache, sorvete de chocolate, calda, biscoito, jujuba, chantilly, chocolate amargo, colocamos até licor de menta. Até que deu uma ótima combinação... Nos divertimos muito fazendo isso, mesmo eu sabendo que teria que correr muito para perder toda aquela gordura extra! Comemos esse sundae monstro, tomamos uma garrafa de vodka e ainda fizemos guerra de travesseiros... Por uma noite eu tinha quinze anos de novo! Só que com onze anos a mais! Por incrível que pareça depois de tudo isso eu fiquei incrivelmente bem... Fomos dormir já era quase cinco da manha!

No dia seguinte... Eu sabia que teria que ligar para aquele idiota para falar do divórcio. Não, eu não estava mais mal pensando nele! Por favor, né?! Drama apenas por um dia e chega! Eu estava deitada na cama, jogada para ser mais precisa, olhando aquele celular, e tomando coragem para ligar...

— O que está fazendo?! (Perguntou a Tamy após sair do banho)

— Tomando coragem para ligá-lo... (Eu disse sem tirar os olhos do celular que estava em minhas mãos a cima da minha cabeça, erguidas para o teto)

— POR QUE???!!! (Ela gritou espantada)

— Não é o que você está pensando... (Eu sorri) Eu preciso falar sobre o divórcio com ele. Os advogados devem ir lá amanha e ele precisa confirmar a história que eu e o Igor inventamos... (Eu disse colocando o celular em cima da minha barriga e a olhando)

— Eu já disse que você é a única pessoa que eu conheço que se recupera em menos de dois dias?! (Ela disse sorrindo gentilmente)

— Já! (Eu sorri para ela que sorriu de volta gentil)

— E quer saber eu já te disse isso, mas vou repetir, esse Igor é apaixonado por você! Só você não enxerga isso, Morgan! (Ela disse sorrindo eu iria responder, mas o celular começou a vibrar, eu olhei a tela, era ele) O que foi?! (Eu estava sem reação)

— É-é e-ele... (Eu gaguejei um pouco) O que eu faço?! (Eu perguntei nervosa)

— Atende e vê o que ele quer. Seja o mais indiferente possível! (Eu assenti)

Respirei fundo e atendi finalmente... Eu estava evitando o máximo não gaguejar apenas, ser sincera, não sendo... Tentar ser o mais indiferente possível… Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!