Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 66
Capitulo 65 - Mal começou, já terminou


Notas iniciais do capítulo

Uma das minhas leitoras me pediu que postasse mais um capitulo hoje, e como vocês é que mandam, estou postando mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/66

Eu corri até a casa da Tamy... Estava chovendo... Eu não devia ter corrido tanto, o lugar da minha cirurgia está doendo muito! Eu toquei a campanhia... Eu fui até ao escritório dela e ela se espantou a me ver.

— Meu Deus!!! O que aconteceu com você docinho?! (Ela disse se levantando e me ajudando a sentar já que eu estava com tanta dor que mal me mexia)

— Não foi nada... (Eu disse me sentando)

— É claro que foi... Você correu 30 quilômetros sua louca! E na chuva!

— Não é nada com... Atchim! O que se preocupar!

— Vem... Eu vou te ajudar a colocar roupas mais aquecidas... (Ela me levou até o quarto eu tomei um banho e coloquei a roupa que ela me deu) Agora, me fala florzinha... O que houve?! (Ela disse após se sentar no sofá que havia no quarto)

— Eu não quero falar disso Tamy! (Eu disse com raiva)

— Não! Agora você me deixou curiosa fala logo! (Ela insistiu)

—... (Eu respirei fundo e me sentei na cama) Na quinta meu pai estava lá em casa com a Karen e o Dave e nós passamos a tarde juntos e o Nath foi jantar conosco... O Castiel e a Debrah também estavam lá e a Karen me disse que eu devia falar o que estava sentindo pra ele porque ele também sentia... Enfim... Ontem eu fui à empresa decidida a falar o que estava sentindo e tal... Só que quando cheguei lá, a secretária me informou que a Debrah estava lá. Daí eu fiquei revoltada e fui num restaurante de um colega e acabei perdendo a hora, quando eu vi já eram oito horas... Eu não sei por que raios eu tive essa ideia, mas eu liguei para aquele pica-pau idiota! Ele não me atendeu, eu concluí que ele estivesse com ela e estava tudo bem, afinal, eles são noivos, não é?!

— Não parece tudo bem! Até porque você fugiu, não foi?! (Ela sorriu sugestiva)

— Talvez eu estivesse com um pouco de ciúme... (Eu disse dando de ombros)

— Acontece nas melhores famílias! Continue…

— Eu liguei para o Nath que foi me buscar e, bom, a gente foi pra casa dele e essa parte você já sabe o que rolou... Já eram quase dez horas, aquele infeliz me ligou, querendo saber onde eu estava! Eu disse! E algum tempo depois ele apareceu na casa do Nath... Eles brigaram feio, e o Castiel saiu bem machucado... Depois que o infeliz foi para o carro me esperar, eu e o Nath demos um tempo no relacionamento... Eu entrei no carro dele e... Comecei a perguntar o que havia acontecido e por que ele tinha feito aquilo, então ele... (Senti meus olhos marejarem)

— Oh, não! (Ela disse melodramática) Ele disse que estava apaixonado por você! E vocês se beijaram e depois vocês... (Ela disse como uma narradora)

— Era mentira Tamy! Aquele cretino me enganou! Como eu pude acreditar?! A Debrah me amostrou um vídeo hoje pela manha do acordo deles... Eles estavam no meu quarto Tamy! Que ódio!!! Ela disse que colocou a câmera no meu quarto caso precisasse de alguma prova sobre o acordo! (Eu esbravejei deixando lágrimas caírem)

— Oh, querida! Você está sofrendo a sua primeira desilusão amorosa...

— Eu não estou em uma desilusão amorosa! (Eu esbravejei tentando conter minhas lágrimas) Argh! Que ódio! Tamy... Sabe o que mais dói?! Ele ter prometido que nunca me magoaria! Ter dito que gostava de mim, que estava apaixonado, mas que não podia afirmar se ia pra frente porque não conhecíamos o futuro! Dói ele ter passado a noite comigo, não fizemos sexo, só dormimos juntos, mas dói do mesmo jeito! Argh!

— Nossa amiga... Eu nunca imaginei que fosse te ouvir dizer isso! (Ela disse gentil) Eu vou arrebentar esse cretino! Quem esse v1@d* pensa que é pra te fazer sofrer assim?! Pra tentar te enganar! Pra te fazer chorar feito uma adolescente! (Ela disse se levantando e pegando o celular pra discar o número dele eu acho)

— Não! Tamy, eu vou ficar bem! Aliás, eu não vou chorar por aquele infeliz! Você tem vodka, conhaque, cerveja, uísque, vinho?! Qualquer coisa que contenha álcool?! (Eu disse me levantando da cama, ela arregalou os olhos)

— Um: você não pode beber álcool ainda, dois: sorvete ou chocolate ajudam, até por que você não é uma alcoólatra, e três: eu nunca vi alguém superar tão rápido!

— Eu não tenho mais 15 anos! Eu já perdi muitas coisas boas nessa vida, uma a mais não vai fazer diferença nenhuma! (Eu revirei os olhos) E já que você não vai me deixar beber, serve sorvete... Atchim! Ou chocolate! (Eu sorri)

— Chocolate! Uhul! Chocolate diet, né?! (Eu ri disso)

— Serve diet! (Nós rimos)

Nós passamos a tarde rindo e nos divertindo igual quando tínhamos quinze anos! Eu esqueci aquele idiota, pelo menos por agora! Ainda doía me lembrar de tudo, mas eu teria que superar um dia... Tudo estava indo perfeitamente bem nós estávamos vendo um filme de ação quando meu celular tocou, mas o filme estava tão bom que eu simplesmente atendi sem ver quem era...

— Oi... (Eu disse dispersa)

— Nanica, o Lysandre disse que podíamos ir ao Sweet Amoris. Ele disse que só podemos entrar com reserva, mas ele conhece o dono então pode conseguir uma entrada pra nós. O que acha?! (Eu fiquei estática não imaginei que ele fosse me ligar, a Tamy se virou e me viu sem reação) Pequena?! Você está aí?! (As lágrimas ameaçaram cair)

— Sim, eu estou aqui! Mas eu não quero sair hoje!

— Está tudo bem, minha pequena?! Aconteceu algo?!

— Aconteceu… Eu descobri sua farsa… Descobri que você mentiu pra mim mais uma vez! Sabe o que mais me dá ódio?! Não é nem o fato de você ter me enganado, ter brincado comigo ou ter feito o tal acordo! É o fato de você ter prometido não me magoar! Eu realmente não ia dizer que gostava de você, não ia dizer que estava apaixonada, mas então eu burramente confiei! E sabe por quê?! Porque eu sou otária!

— Isso não é verdade! Você não é otária, tá legal?! Nanica, eu… Desculpe…

— É só isso que você tem a dizer?! Desculpe?! Tudo que você falou foi mentira?! Todas as partes?! Você estava apenas rindo de mim o tempo todo?! Como eu pude ser tão otária Castiel?! Como?!

— Morgan, eu… Pequena, me ouve…

— Eu não quero ouvir sua voz agora! (Eu deixei algumas lágrimas caírem) Por favor! Você prometeu não me magoar… Então só não fala nada! Deixa assim mesmo, ok?! É mais cômodo para todos! O acordo continua o mesmo, não se preocupe! Se você quiser podemos fazer um contrato depois, eu posso te dar o restante do dinheiro que você precisa. Não foi por isso que você quis me enganar?! Então está aí! Obrigada por ter me proporcionado um momento tão bom! Não tem mais como negar agora, você já sabe como eu me sinto! Então, adeus! (Eu desliguei sem esperá-lo responder. Respirei fundo, sequei o restante das lágrimas e voltei a assistir o filme).

Castiel POV

Ontem quando eu conversei com a Debrah eu disse exatamente como me sentia. Disse que sem querer havia me apaixonado de verdade pela Morgan, disse tudo. Ela entendeu e simplesmente disse que não tinha onde ficar, então eu a disse que se a Morgan não se importasse ela poderia ficar um tempo lá até que conseguisse um lugar pra ficar.

Eu estava tão feliz que fui zoado na empresa pelos caras e até mesmo pelo Lysandre. Era tão óbvio que eu estava feliz que nem eu conseguia disfarçar. Eu tentei de verdade, simplesmente não dava. Enfim, eu liguei para perguntar do restaurante. Eu tenho um cliente que é sócio do Sweet Amoris, é um restaurante caro, chique e elegante, ela iria gostar certo? Ela merecia, eu a estava devendo um encontro desde quando ela ficou em coma. Então meu cliente disse que era difícil conseguir já que estava muito em cima, daí eu negociei com ele um desconto pra construção dele. Mas é claro que ela não precisava saber de tudo isso. Mas aí tudo isso aconteceu… Após a ligação dela eu me sentei no sofá meio sem chão… Meu coração estava realmente doendo…

— Que foi cara?! O que foi que ela disse?! (Disse Lysandre)

— Acabou… Terminamos… (Eu disse sorrindo como se não acreditasse)

— Você vai ficar bem? É normal quando estamos apaixonados…

— Está doendo… (Eu o interrompi) Me sinto uma mulherzinha…

— Se é assim, por que não a diz a verdade?! (Ele perguntou me olhando)

— Não cara… Acho que se ela está bem então, tá tranquilo! É claro que eu gostaria de estar com ela, mas eu respeito sua opinião! (Eu disse dando de ombros, ele não insistiu. Mas o meu coração?! Aquela p*rr@ estava doendo pra c@c3t3!).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!