Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 64
Capitulo 64 - Realidade o pior pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/64

Eu fui para o quarto me troquei e me joguei na cama! Por mais que eu tente, eu não consigo dormir… Estou tão ansiosa pra vê-lo de novo, tão embasbacada por tudo que aconteceu hoje! Meu coração ainda está batendo rápido! Muito rápido! Eu preciso me acalmar… Estou pior que adolescente… Como eu tentei e não consegui dormir porque ainda estava muito boba, eu tentei ler um dos livros que o Nath tinha me emprestado, mas não consegui. Então comecei a conversar com o Armin pelo celular e ele ficou implicando comigo perguntando se algo tinha acontecido porque eu estava muito boba. Acabei de falar com o Ar e nada do Castiel… Só passou trinta minutos, talvez ele ainda esteja conversando com a Debrah. Então eu comecei a conversar com o Igor que me perguntou o que aconteceu e pra ele eu me vi obrigada a falar já que ele sabia a verdade do casamento. Ele não ficou nada satisfeito… Eu comecei a bocejar e a achar que o idiota não vinha mais… Pouco mais de vinte minutos depois…

— Hei, já está dormindo? (Ele perguntou finalmente entrando no quarto)

— Não… Achei que você não vinha mais… (Eu disse bocejando enquanto me sentava, ele se deitou ao meu lado)

— Desculpe, a conversa demorou mais do que eu pensava… E depois eu fui me arrumar pra dormir. (Eu bocejei de novo) Se está com tanto sono por que não dormiu?

— Eu não consegui… Estava ansiosa pra te ver… (Eu disse bocejando de novo)

— Já que você não está dormindo eu vou me aproveitar disso! (Ele sorriu malicioso enquanto me puxava e me colocava deitada ainda mais perto dele. Ele ficou ao meu lado com um dos braços do lado da minha cabeça me beijando eu o afastei)

— Vamos devagar… (Eu disse o olhando)

— Por quê? Você ainda não pode se esforçar? (Ele perguntou confuso)

— Também, mas não é isso… (Eu disse o olhando atenciosamente)

— Você ainda não confia em mim? (Ele perguntou gentil dessa vez)

— Eu só quero ter certeza de que você não vai me magoar… Me desculpe, Castiel… Eu quero ficar com você de verdade, mas vamos aos poucos, por favor…

— Tudo bem… Eu vou tentar… (Ele sorriu e me beijou)

— Não está chateado?! (Eu perguntei o separando de mim)

— Não… Eu quero que você fique comigo porque você quer… Isso me lembra de que você ainda não disse que gosta de mim! E isso merece punição!

— Para! Eu estou com sono! (Eu disse rindo enquanto ele me fazia cócegas)

— Pode dormir eu não me importo! (Ele disse malicioso)

— Seu pervertido! Eu estou falando sério! (Eu disse rindo) Para, Tiel!

— Tiel?! (Ele riu e começou a beijar meu pescoço) Você não vai me mandar parar?! (Ele me olhou e riu) Então você está gostando?! (Ele sorriu malicioso) Vou ter que voltar a te fazer cócegas! (Ele disse me fazendo cócegas)

— Para! Eu gosto de você! (Eu disse entre risadas) Eu gosto muito de você!

— Ah é?! (Ele disse sarcástico e eu assenti) Eu também gosto muito de você!

Ele me beijou por alguns minutos depois eu disse que estava com sono e nós dormimos abraçados. Foi tão bom! De manha eu acordei crente que tudo havia sido só mais um sonho mais aí eu me virei e o olhei. E não! Não era! Eu vi o rosto dele ainda cheio de curativos e meio que instintivamente belisquei o braço dele que me abraçava.

— Ai Morgan! Não faz isso! (Ele disse grosso sem abrir os olhos) Fica quieta! (Ele apertou seu abraço, então eu quase morri com isso. Eu fiquei olhando pra ele) Para de me olhar! Volta a dormir… (Ele continuou de olhos fechados. Eu depositei um beijo na boca dele e então ele abriu os olhos) Eu não disse pra você voltar a dormir?!

— Eu não estou com sono… (Eu disse sorrindo como uma criança feliz)

— Você vai ser assim todas as manhãs?! (Ele perguntou grosso)

— Todas as manhãs? (Eu disse pra mim mesma sorrindo igual a uma boba)

— Para com isso… Fica quietinha que eu ainda quero dormir… (Ele me deu um selinho e fechou os olhos)

— Pelo menos me solta pra eu poder sair daqui! (Eu disse grossa)

— Nem pensar! Você vai ficar aqui agarradinha comigo!

— Por quê?! (Eu perguntei grossa)

— Porque você está de castigo por ter me beliscado. E porque… é bom dormir abraçado com você! (Eu sorri boba) Para de sorrir, idiota! (Ele sorriu)

— Você também está sorrindo!

— Por que você não me deixa dormir?! (Ele abriu os olhos e me olhou)

— Porque eu estou apaixonada! Quero ficar com você! (Eu disse grossa)

— O que você disse?! (Ele perguntou surpreso e sorrindo)

— Nada, esquece… Volta a dormir! (Eu disse grossa e me virei. Ele beijou minha nuca e depois minha orelha e sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar)

— Eu também estou apaixonado por você! Muito! (Ele sorriu) Vira pra mim…

— Você não queria dormir?! Então vai… (Ele me puxou me fazendo virar)

— Você é tão teimosa, minha pequena! (Ele me beijou eu tentei resisti, mas não consegui e então ele sorriu e me beijou de novo. Ficamos assim por um tempo) Hum… Me lembrei de uma coisa!

— O que?! (Eu perguntei o olhando)

— Quando você estava em coma meus pais foram te visitar e depois que você acordou eles não puderam vir te ver. Então eu os disse que nós iríamos lá, só pra eles não terem que vir aqui. Que tal irmos lá no fim de semana?

— Claro… (Eu sorri meio decepcionada)

— O que foi?! (Ele perguntou atencioso e eu neguei com a cabeça) Claro que aconteceu alguma coisa! Você estava radiante e de repente parece decepcionada…

— Algum tempo atrás você disse que nunca levaria uma mulher que você gostasse na casa de seus pais. Então você não gosta tanto assim de mim, né?!

— Você está louca?! Sua grande idiota! (Ele me deu um peteleco na testa) Eu quero te levar justamente porque eu gosto de você. Você já conheceu os piores lados de mim, não são meus pais que vão mudar sua opinião em relação a mim. Não fica mais pensando besteira! Se eu já te disse que não vou te magoar é porque eu não vou!

Nós nos beijamos por alguns minutos e então eu comecei a sentir fome.

— Estou com fome. Vamos comer alguma coisa. (Eu disse o afastando)

— Espera… (Ele me puxou e me beijou) Agora nós podemos ir…

— Idiota! (Nós nos levantamos e fomos até a cozinha) Você vai fazer algo hoje?

— Desculpe Nanica, eu tenho que trabalhar.

— Mas hoje é sábado!

— Eu sei… Eu tenho uma reunião agora cedo, depois eu marquei de sair com o Lysandre. Vamos sair hoje à noite?! Eu estou te devendo um encontro se lembra?!

— Uhum… Então vamos sair hoje à noite?! Num encontro de verdade…

— É! (Ele disse como se fosse óbvio) Você quer escolher pra onde nós iremos?

— Tanto faz… Onde você quiser me levar eu vou! (Eu sorri)

— Vou ver com o Lysandre então, ele sempre sabe de algum lugar romântico.

Nós rimos disso e depois tomamos café juntos. Depois ele se arrumou e foi pra empresa, e foi aí que a realidade me chamou de volta. A Debrah apareceu, eu não sabia onde ela estava antes… Mas enfim ela disse que tinha algo muito importante para me contar, eu estranhei, mas a segui até o sofá. Ela colocou um vídeo… Eu estranhei no começo, mas depois comecei a reconhecer. Eles estavam no meu quarto, na minha cama (Referencia ao capitulo 53)…

— Então quer dizer que toda essa história de estar apaixonado por mim era mentira?! Ele prometeu não me magoar! Jurou que gostava de mim… (Eu inconscientemente comecei a chorar) Ele estava feliz também…

— Não! Ele não estava feliz! Estava só interpretando! Eu sei que eu fiz parte disso, mas é a verdade! Eu não quero te magoar, mas é a mais pura verdade!

— Eu sei Debrah! Eu sei que você não quer me magoar, ok?! Mas não se faça de santa. Você também tem culpa nisso tudo! (Eu disse secando algumas lágrimas)

— Não diz pra ele que eu te contei, por favor! Eu não quero que ele se chateie!

— Não vou! (Eu disse me levantando)

Eu não podia acreditar que tudo aquilo foi mentira... Não dava pra crer que eu havia acreditado naquele infeliz… Ele parecia estar realmente apaixonado, parecia se importar… Mais uma vez eu me enganei! Como eu pude ser tão idiota! Eu estava com tanto ódio daquele desgraçado que precisava esfriar a cabeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que a Debrah amostrou pra Morgy foi o vídeo de quando a Morgan estava no hospital e a Debrah fez o Castiel concordar com aquela baboseira e estava gravando com a camera que a mesma v@d1@ colocou no quarto da Morgan.