Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 62
Capitulo 62 - Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/62

Castiel POV

Eu estava há algumas horas na casa do Lysandre, nós estávamos tocando algumas de nossas músicas, era um momento bem nostálgico. Depois de umas quatro ou cinco músicas seguidas. Nós resolvemos dar um tempo... Eu me sentei no sofá da sala onde o Lysandre guardava os instrumentos e peguei a garrafa de água no chão e bebi.

— E como foi o show ontem? Acabei por não perguntar. (Disse Lysandre)

— Sei lá cara! Eu não consegui me focar muito, nós chegamos atrasados… A Debrah estava insuportavelmente pegajosa, sério já está dando no saco ficar perto dela!

— Não acho que você pensava assim antes!

— Cara antes, não tinha… (Pois é eu ia falar Morgan! ‘ódio’ Eu coloquei a mão na nuca)… essa situação… de casamento falso…

— Não entendi onde isso interfere no show de ontem? (Ele riu)

— É que… (Eu fiquei sem graça) P*rr@ cara!

— Será que não tem ninguém entre vocês dois! (Ele disse ainda rindo)

— Claro que não! Eu não gosto da Morgan!

— Quem foi que falou da Morgan! (Ele riu da minha desgraça) Eu não vou te irritar com isso! Se não está à vontade para assumir, eu respeito isso!

— Cretino! Cara, essa mulher me tira do sério! (Eu disse me irritando, meu celular vibrou nos interrompendo) Notificação... Morgan?! Cinco ligações?! (Meu coração disparou, pensando no que havia acontecido com ela, eu me levantei num pulo e comecei a andar de um lado pro outro discando o número dela. Eu liguei pela segunda e terceira vez. A angústia dentro de mim crescia tanto que me coração doía!)

— O que você quer? (Ela finalmente atendeu)

— Você está bem, minha pequena?! O que houve?!

— Não se preocupe eu já resolvi. Espero não ter atrapalhado a sua noite.

— Não… O que houve?! (Eu disse sem pensar no que dizia)

— Querida, sua roupa já está quase seca… (Aquele infeliz se interrompeu)

— Escuta: eu te liguei já faz duas horas! Se eu tivesse que morrer teria morrido!

— O que você está fazendo com esse infeliz?! (Eu disse irritado)

— Você não viu que estava chovendo?! Pois é eu estava na chuva e acabei toda molhada e com frio. Daí eu te liguei, mas imagino que você estava ocupado demais para me atender, então eu liguei para alguém que se importa. (Ela disse séria)

— E vocês transaram?! (Eu perguntei com muito ódio. Ela riu irônica)

— Acho que isso não é da sua conta! (Ela disse debochada)

— Você está na casa dele?! (Eu disse com muito ódio)

— Castiel, pode ir viver sua vida, não se preocupe não vai ser graças a mim que sua fama de corno vai se espalhar! (Ela desligou)

— Desgraçado! Eu vou matar aquele f1lh* d@ p#t@! Como ele ousa tocar na minha esposa! V1@d*! Ele vai se arrepender de tê-la beijado! Ele vai se arrepender de ter transado com ela! (Eu estava com muito ódio)

— Cara relaxa, quebrar o celular dessa maneira não resolve nada! (Foi só então que eu vi que havia tacado a droga do celular no chão)

— P*rr@! F*d@-s3 o celular! Me dá o endereço dele, Lysandre! (Eu disse com muito ódio, meu sangue fervia de uma maneira que eu nunca havia sentido)

— Cara, fazer as coisas de cabeça quente não dá certo!

— Escuta se você deixaria a sua namorada agarrada com um f1lh* d@ p#t@ o problema é seu, mas eu não vou deixar a minha esposa com aquele desgraçado! E ele vai aprender a não mexer no que não é dele, pela segunda vez!

— Isso não tá certo ele é meu editor não meu amigo! É coisa profissional!

— Escuta, se você não me der a p*rr@ desse endereço eu mesmo vou dar meu jeito nem que eu tenha que rodar a noite toda, mas eu vou encontrar! (Eu disse muito p#t*! Ele me deu o endereço, eu me dirigi à porta)

— Diga a ela como se sente, se não você nunca vai poder cobrar nada dela!

— Valeu cara! (Eu saí batido, peguei o elevador e dirigi aquele carro a cem por hora. Eu cheguei ao apartamento daquele cretino e apertei a campainha quem atendeu foi a Morgan ela estava com a camisa daquele v1@d*, meu sangue ferveu mais ainda, eu seria capaz de matar qualquer um!) Vai se trocar! (Eu disse grosso)

— Eu acho que você exagerou na bebida, Pica-pau! (Ela disse debochada)

— Eu não vou falar de novo! Vai agora! (Eu disse grosso não queria descontar nela, mas vê-la com aquela maldita camisa só me dava mais vontade de matar aquele...)

— Você não manda em mim! (Ela debochou e riu irônica)

— Se você não quiser que todo mundo saiba que esse casamento é falso é melhor ir se trocar agora! (Eu disse sem um pingo de paciência. Eu juro que quando aquele v1@d* aparecer eu vou arrebentar a cara dele!)

— Você está me ameaçando?! Você esqueceu que também precisa da grana?! (Ela disse debochada, só de pensar naquele desgraçado tocando nela…)

— O que houve, querida… (Ele se interrompeu ao me ver, se aproximou e colocou o braço envolta do ombro dela) O que você está fazendo aqui? Como sabe o meu endereço? (Eu não respondi fui direto em direção a ele e dei um soco naquele f1lh* d@ p#t@ ele me socou de volta e começamos a brigar, eu juro que vou matá-lo!)

Morgan POV

Foi tudo tão de repente aqueles dois já estavam se espancando e eu nem sei o motivo. Eles diziam algumas frases emboladas que eu não conseguia compreender, mas enfim eu tinha que apartar a briga, não é?!

— Chega! Vocês perderam o juízo?! (Eu disse me metendo no meio)

— Otário! Eu luto Box! (Dava pra ver o rosto do Pica-pau bem mais lesionado do que do Nath. Muito mais!) Qual o seu problema?! É ruim imaginar sua mulher com outro, mesmo que seja em uma situação forçada?! (Castiel partiu pra cima dele)

— Chega! Você (eu apontei para o Nath) para de implicar com ele e você (eu virei para o Castiel e bufei) me espera no carro! Eu vou me trocar!

Eu coloquei o Castiel pra fora e me troquei, depois cuidei do único arranhão que tinha no rosto do Nath… Eu e o Nath conversamos e chegamos à conclusão que talvez fosse melhor dar um tempo no nosso relacionamento. Eu não menti pra ele, fui sincera e disse que me sentia confusa em relação ao que sentia por ele, não comentei sobre o idiota, mas acho que ele já sabia de algo. Eu desci e entrei no carro, coloquei o cinto, ele não disse nada apenas ligou o carro. Eu queria, precisava saber o que estava acontecendo porque ele estava agindo de maneira tão ciumenta! Se ele realmente sente algo ou se só sei lá ele está bêbado ou não sei…

— Será que você pode me dizer o que está acontecendo?! (Eu disse grossa, ele me ignorava e andava com o carro) Castiel?! Qual é o seu problema?! Você bebeu demais foi isso?! (Eu disse debochada) Ou o que?! A sua noivinha esgotou todas as suas forças e você perdeu a razão?! (Continuei debochada, o que me dá mais ódio é o fato dele não me responder!) Castiel?! Castiel?! Idiota, me responde! (Eu disse com muita raiva. Ele parou no sinal fechado e acendeu a luz interna. Nossa! O rosto dele estava bem ferrado, ele olhou nos meus olhos, não era pra isso acontecer, mas eu me arrepiei)

— Eu estou apaixonado por você, sua idiota! (Ele disse grosso)

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele me puxou e me beijou. Não beijo como antes, beijo de verdade! Beijo de língua! Nossas línguas se embolavam em um beijo suave e ao mesmo tempo caloroso. Eu fiquei chocada de inicio, mas então comecei a corresponder, afinal eu também gosto dele! Ele se afastou suavemente ainda com as mãos em meu rosto, olhou nos meus olhos e sorriu da maneira mais sincera que já havia o visto fazer!

— Achei que isso nunca ia acontecer. (Ele disse rindo e eu sorri envergonhada) Dessa vez ninguém vai me impedir de te beijar de novo.

Eu não resisti, a felicidade transbordava dentro de mim, eu nunca havia sentido algo tão forte! Eu estou com medo que tudo isso seja só mais uma brincadeira desse idiota, mas eu não quero pensar nisso agora, quero me focar nesse sabor! Eu levei minha mão até a nuca dele e o puxei fazendo com que nossos lábios se encostassem mais uma vez e o beijei de novo! Era sem dúvida o melhor beijo do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente!!! Fogos de artificio!!!!!! E após longos 62 capítulos isso finalmente aconteceu! kkkkkkkkkk