Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 11
Capitulo 11 - Lua de mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/11

Eu peguei minhas malas e as coloquei na mala do carro onde estavam Castiel e Debrah. Depois que terminou o casamento, eu combinei com os jornalistas que não “fuçassem” nossa lua de mel, por que precisávamos de “intimidade”... Então caso aparecesse alguma foto nossa durante a lua de mel na mídia quem o fez seria processado. Sendo assim tivemos liberdade para não nos falar durante aquela semana de férias. E foi exatamente o que fizemos. Ele e Debrah ficaram numa suíte de frente para o mar e eu fiquei na suíte ao lado, pra não ficar muito na cara, já que somos gente conhecida... A semana passou bem rápida...

Até o terceiro dia nós nem sequer nos olhamos. Castiel e Debrah foram para praia ou seilá para onde e eu fiz uma caminhada por uma trilha com alguns turistas. Quando voltei eu achei melhor sairmos pra jantar juntos já que teoricamente estamos “casados”. Então eu mandei uma mensagem pedindo a eles que me encontrassem no restaurante. Durante o jantar nós não nos olhamos por nada. O Pica-pau sentou ao meu lado e a Debrah na frente dele. Eles conversaram durante o jantar, mas eu fiz questão de não prestar atenção. Depois eles foram pra suíte e eu resolvi ligar pra Tamy.

— Oi, amoreeee!! Como está indo aí?! Vocês já se entenderam e já disseram eu te amo?! (Ela disse implicante)

— Eu vou te matar quando chegar aí! É sério Tamansin! Eu odeio esse cara, como a noivinha consegue aguentar?! Pelo menos não tivemos o prazer de nos olhar! (Eu falei irritada) Você tem notícias do Nathaniel?

— Na verdade não... Só pensa nele, né Morgy?! (Ela ria simpática)

— E você e o Lys?! Já saíram?! (Eu perguntei em tom de revanche)

— Vamos sair amanha!!! Tem noção de como meu coração está?!!! Eu to pirada!! Ele me ligou hoje a tarde perguntando se amanha estava bom para sairmos! E eu não consegui me fazer de difícil, aquela voz me faz gaguejar e ficar muito envergonhada! Eu to apaixonada!! (Ela falava sem parar muito empolgada)

— Você já era apaixonada por ele antes de conhecê-lo... Não vale! Você só pode dizer que está apaixonada depois de conhecer a pessoa! (Eu disse como se fosse óbvio)

— Ah, claro, falou a especialista em amor! (Ela dizia irônica) Morgan, não é porque sua lua de mel está um porre que você tem que destruir minhas fantasias! (Ela disse irritada) É melhor eu desligar... (Ela falou fazendo drama)

— Minha lua de mel não está um porre! Tirando a parte que não tenho noite de núpcias o resto está tranquilo! (Eu disse rindo e pude ouvir a risada dela do outro lado)

— Amiga eu vou desligar, amanha encontro e eu ainda tenho que escolher o look perfeito! (Ela dizia empolgada)

— Adolescentes! (Eu disse rindo e ela riu também depois desligou)

Eu fui para suíte e dormi. Na manha seguinte levantei pra correr como de costume, eu corri pela orla da praia, por acaso olhei pra baixo por um segundo e esbarrei num surfista... Até que era bonito, muitas tatuagens, físico escultural, Tamy adoraria...

— Desculpe. (Eu disse olhando pra ele)

— Na boa... A mina ta só?! (Gírias?! Odeio gírias!)

— Depende... Quantos anos você tem? (Perguntei desconfiada depois das gírias)

— 19. Mas so tranquilão em pegar mulher mais velha! Mais experiência, saco?!

— Na verdade não saquei não! E velha é sua mãe! Eu só tenho 25! (Eu falei irritada depois dele ter assassinado o idioma)

— Foi mal aí! Cê é muito gostosa sabia?! Quer dar um rolé comigo, gata?!

— Escuta... Como é mesmo seu nome?! (Eu perguntei já irritada)

— Dakota, mas geral chama de Dake. Sou australiano!

— Dakota, certo?! Além de você ser muito novo pra mim, gírias só colam com meninas da sua idade e olhe lá, então se você realmente quiser sair com alguma mulher de verdade utilize o idioma corretamente, valeu?! (Eu disse já estressada)

— Se esse conselho servir pra sair com você, eu escrevo até um livro! (Ele dizia mudando completamente)

— Nossa, que mudança radical! Mas não vai rolar eu sou casada... (Apontei pra aliança no meu dedo, afinal pra alguma coisa aquilo devia servir) Reparei que você surfa! Quem sabe, amanha você não me ensine um pouco de surfe e eu posso te ensinar como falar devidamente com uma mulher sem torturar seus ouvidos! O que acha?!

— É uma boa, gata! Então nos vemos amanhar?! (Perguntou com um sorriso malicioso nos lábios)

— É pode ser... Eu sou Morgan. (Eu sorri e voltei a correr o deixando na praia)

O resto do dia foi bem interessante eu resolvi ir às compras e comprei algo para a Tamy e para o Nath. Jantamos juntos (com Castiel e Debrah) novamente no mesmo lugar, da mesma forma, eu simplesmente não abria a minha boca. O quinto dia foi mais proveitoso! Eu corri pela orla e encontrei o australiano dando em cima de umas meninas! Eu ri do fora que uma delas deu nele! Como era insistente, até que ele me viu e veio até mim...

— Não achei que viesse mesmo, gata! (Ele disse sorrindo)

— Eu só estou correndo, pura coincidência! (Eu sorri) Eu volto logo mais. Te encontro aqui mesmo?

—Sempre!

Eu voltei para o hotel troquei de roupa e voltei pra praia com meu biquíni.

— Iai?! Pronta pra aprender a surfar, gata?! (Ele disse rindo)

— Vamos lá...

Ele tentou me ensinar algo... Mas sou péssima com o mar... Foi bem divertido ficamos a manha toda lá e eu achei melhor ir embora antes que o novinho quisesse avançar para o meu lado.

— Já vai mesmo, gata?! Ainda ta cedo! (Ele dizia sorrindo)

— Ahn... Meu marido e eu combinamos de sair juntos agora à tarde! (Até que para algo aquela história de casamento estava servindo, desde ontem o Dake acha que vivo um casamento perfeito)

— Ok, mas me procure se você enjoar do maridinho! (Dizia com voz maliciosa)

— Quem sabe quando você crescer! (Eu disse tentando ser gentil e saindo)

Nesse dia não jantamos juntos... Eu fui assistir a uma peça. Eu acabei conhecendo uma mulher muito legal e nós jantamos no shopping. O restante da semana não teve nada demais eu saí com a mesma mulher da peça, nós até ficamos um pouco amigas, o nome dela é Melody, ela disse que morava na cidade ao lado da minha. Nós combinamos de quando voltarmos sair juntas pra beber e eu disse que a apresentaria a Tamansin e ela gostaria bastante.

A minha lua de mel foi exatamente as férias que eu precisava! Nós voltamos e eles se alojaram na minha casa... Eu e o Nath saímos e acabamos nos entendendo muito bem, resolvemos continuar saindo. E quase três meses depois de só ficarmos saindo sem rolar nada além de beijos, finalmente, resolvemos namorar. Nós combinamos de ir devagar, ele tinha receio de eu acabar me apaixonando pelo idiota do meu “marido”! Mas depois ele percebeu que eu tava muito a fim dele! A Tamy se deu muito bem com o Lys e eles estão namorando.

O tempo não para de correr e eu simplesmente não acredito que só faltam três meses para me ver livre do Castiel! Eu consegui cumprir exatamente o que planejei... No começo eu ficava com a Tamy e a Melody, que virou nossa amiga, mas depois comecei a ficar com Nath. Alternávamos os dias às vezes saíamos eu e Nath; outras eu, Tamy e Melody; e algumas saíamos eu, Nath, Tamy e Lys. A vida não poderia estar melhor! Até que recebo uma ligação da minha família! Informando a programação do próximo final de semana e era minha obrigação aparecer já que além de duas comemorações ainda tinham que saber quem estava mais perto de conseguir a herança... Até aí tudo bem, o pequeno enorme problema é que o Pica-pau teria que me acompanhar! Eu quase surtei! Como se as reuniões familiares já não fossem chatas o suficiente! Só podia ser piada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casados pela razão errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.