A Nova Era escrita por Bea123


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625152/chapter/1

Como todas vocês sabem,Alfea é uma escola para raparigas fadas entre 15 á 19 anos terem o verdadeiros conhecimentos de seu poderes e até se tornarem rainhas e combater o mal.Muitas de vocês foram incentivadas pelas suas mães e pais,na verdade a maioria mais isso não vem ao caso,espero que estejam aqui por livre e espontânea vontade.

Aqui em Alfea,Fadas estão proibidas de fazerem amizades com bruxas,tanto que a entrada delas está proibida,não permitimos qualquer tipo de briga ou serão punidas.Afinal aqui é é uma escola especial,para vocês fadinhas terem o verdadeiro conhecimento de seus poderes e poder usa los para combate o Mal.

Entenderam meninas?

_Sim senhorita Faragonda _Disseram todas em uníssono.

_ótimo agora vão para seus quarto,conhecerem suas novas colegas de quarto,e sete em especial ficaram juntas!se apressem afinal amanhã cedinho vocês começaram as aulas,Bom descanso meninas amanhã será um novo dia.

_Obrigado senhora Faragonda!

_Todas Podem Ir,menos vocês meninas

.Viviane

.Luciana

.Beatriz

.Tatiana

.Milena

.Cristina

.Patricia

_Vocês são as 7 em especias..

_O quê mais porque não entendi?eu merecia ficar em um quarto só pra mim,Bom se bem que eu sabia que seria uma das especias_sarcástica-Mas Porque??_Vivi

_Relaxa ai loirinha deixa a diretora falar,afinal quero dormir logo_Dá um "soquinho" nela._Bia

_Se Acalme Viviane e Beatriz,bom vocês foram escolhidas porque..

Continua..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos Até