The last whisper escrita por Newtforever


Capítulo 2
Eles não estão sozinhos.


Notas iniciais do capítulo

Quero avisar que minha fic é inspirada no filme, pois ainda não li os livros.
É isso, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625126/chapter/2

Faça o que pode agora. Esqueça o que não foi feito antes. (Skins )

P.V Newt

Era difícil descrever a dor que dominava nosso ser.

De repente eu só queria fechar os olhos e esquecer tudo que aconteceu. E eu veria Alby. Mas eu sabia que isso não aconteceria, aquilo não era um jogo,era a vida real. A minha vida.

E no nosso pequenos mundo de meias verdades, aquela era uma das poucas concretas. Eu não podia mais aguentar aquele silencio e estava prestes a falar quando ouvi um som, que estava perigosamente perto de mais.

–Gente, vocês escutaram?

–Sim. -Thomas foi o único que falou. Os outros apenas se encolhiam apavorados esperando mais um ataque.

Agarrei minha faca com toda força, não era muito, mas não sobrou muita coisa mesmo.

Olhei de relance pros meus companheiros, e todos seguravam algo para se tentar se defender. Mas o medo era visível, e fiquei me perguntando como deveria estar meu rosto,já que eu tremia pelo vento gelado e principalmente pelo terror.

Eu forçava minha visão na tentativa de ver algo atras da escuridão. Claro que não adiantou. mas eu precisava me agarrar na esperança de sobreviver, isso mantinha minha sanidade.

Meus batimentos aumentavam cada vez que a proximidade aumentava. Minha faca estava empunhada para atacar quando fosse necessário.

Entretanto, quando o motivo dos barulhos se revelou, não era absolutamente nada do minha mente conturbada esperava.

Eu já tinha criados formas de ataque, já via a cena acontecendo. Talvez eu esteja ficando maluco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The last whisper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.