Meu Mistério, Amar escrita por Lalá Costa


Capítulo 3
Liberdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62509/chapter/3

Fiz minhas malas, poucas coisas, lembranças de minha infância, roupas de segunda mão - até nisso, pareciam fazer questão de me deixar por baixo - e uma revista que peguei no quarto de Lola, ela não iria dar falta, tem tantas...

Já é tarde, amanhã pela manhã. Logo eu estaria longe, rumo a liberdade.

Deixei a casa por onde vivi tantos anos, bem cedo, quase de madrugada. Ainda não havia amanhecido, por isso não precisei me preocupar com vizinhos inconvenientes. Cheguei ao ponto de ônibus, que não demorou muito.

Após algumas horas, já amanhecendo, cheguei ao aeroporto. Era tão... Grande.

Nunca tinha visto lugar maior que aquele. Pensei várias vezes durante a viagem de ônibus em voltar para trás e esquecer tudo o que havia planejado. Voltar para minha vidinha de sempre. Mas... Não iria desistir agora. Então fui encaminhada para a sala de espera, onde conheci uma menina, simples, mais ou menos da minha idade, que também estava sozinha, se chamava Luana. Era tão fácil conversar com ela! E em poucas palavras, nos tornamos amigas, como amigas de infância. E por sorte, ela estava indo para o mesmo destino que eu. San City. Pois é, lá vou eu.

Fomos avisadas que o nosso vôo partiria naquele instante, e nos dirigimos para o imeeenso (para mim) avião. Luana riu, assim que viu minha boca aberta num ó perfeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mistério, Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.