Mr. Darcy em minha vida escrita por hatake


Capítulo 47
Completo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625084/chapter/47

Darcy não se agüentava de nervoso. Finalmente chegou o dia. Ele a pediu em casamento logo na semana que voltou e agora, dias depois, estava em frente ao altar, aguardando sua noiva.

Foi difícil convencer John, mas por fim a felicidade de Hannah e Willian havia falado mais alto e o homem o aceitara.

Diferentemente de seu casamento com Lizzie ele se sentia completo, como se a peça que faltasse tivesse sido finalmente encaixada em sua vida.

De onde estava viu seu filho correndo em direção ao avô. Alguns segundos depois John se encaminhava para a casa e seu filho para o altar.

— Eu vou ficar aqui com você papai.

Seu coração ainda acelerava quando ouvia aquela palavra. O pequeno estava vestido exatamente como ele.

— Papai?

— Oi?

— A mamãe ta linda. Você vai ver. Parecendo uma rainha.

— Ela não parece filho.

— Parece sim papai, ela tá de vestido comprido e...

— Ela é a minha rainha.

Will ia responder algo, mas nesse momento uma música começou a tocar. Era Clair de Lune, de Debussy.

Darcy sorriu, se lembrando da primeira vez que teve Hannah em seus braços. Havia sido há tanto tempo atrás, quantas coisas aconteceram até que pudessem chegar a este dia.

Nesse momento ela apareceu de braço dado com John. Usava um vestido longo branco de renda, tinha os cabelos soltos e uma coroa de flores também brancas. Foi à visão mais adorável que Darcy teve em toda vida. Mesmo que vivesse mil anos, jamais seria capaz de esquecer-se dela caminhando em direção a ele. Sua noiva. A mãe de seu filho. O seu primeiro e grande amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!