Mr. Darcy em minha vida escrita por hatake


Capítulo 27
Minha


Notas iniciais do capítulo

Enjoy please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625084/chapter/27

Hannah já estava a um bom tempo sentada sozinha na mesa, já perdera a conta de quantas cervejas bebera. Não estava bêbada, mas era o suficiente para ela se soltar. Com os olhos procurou Darcy. Sempre que ele se sentava com ela e seus amigos alguma cliente solicitava sua ajuda. As mulheres não lhe davam trégua. Encontrou-o no bar. Uma morena bonita estava dependurada no balcão e tinha a mão com longas unhas vermelhas no braço dele. O sangue de Hannah ferveu.

 _ Foda-se. – disse se levantando e indo para a pista de dança. Ela não podia fazer nada. Eles eram apenas amigos. Então resolveu descontar toda sua frustração na dança. Hannah era tímida, mas não tinha inibições para dançar.

Do outro lado do café Darcy observava os movimentos sensuais de Hannah. Percorrendo a pista de dança com os olhos percebeu vários homens completamente atentos a ela. Ela nada percebia e continuava a dançar como se o mundo fosse acabar.

Um homem aproximou-se de Hannah. Darcy o reconhecia. Era Dennis, trabalhava na mesma empresa que ela. O homem levou a mão até a cintura de Hannah e tentou puxá-la para si. Darcy quase quebrou o copo que segurava. Com um sorriso ela se afastou e Darcy voltou a respirar aliviado. Procurou por James. Onde estava aquele idiota? Pelo menos tinha certeza de que ele não deixaria nenhum engraçadinho se aproveitar de Hannah.

 

Hannah sorriu ao perceber James e Lúcia em um canto afastado da pista. Eles estavam bem próximos e trocando muitos sorrisos.

— Até que eles combinam... – disse em voz alta.

— Quem? – uma garrafa de água gelada foi posta em sua mão. Era Darcy.

— Eles. – disse apontando-os com a cabeça.

— Ah... Então era ali que estava aquele inútil. – Darcy não sabia se ficava satisfeito ou furioso com James.

— Inútil? – Hannah sorriu para Darcy.

— Eu estou trabalhando e você bebeu um pouco além da conta. Aquele energúmeno deveria estar cuidando de você ao invés de estar paquerando sua melhor amiga.

— Relaxa Darcy! Está tudo bem.

Apesar de estarem conversando, Hannah e Darcy estavam um pouco distantes um do outro na pista e um homem aproveitou-se dessa brecha.

— Ei gata... Vamos dançar? – perguntou se aproximando de Hannah.

— Fora. – Darcy disse frio como gelo colocando a mão no ombro do homem.

— Desculpa cara! Não sabia que a gata estava acompanhada.

— Gata é a sua... – Darcy estava furioso.

— Ei ei ei... – Hannah interveio quando percebeu Darcy prestes a se descontrolar – Desculpa amigo! – disse sorrindo para o homem – Meu irmão é bem ciumento.

— Irmão? – Darcy e o homem perguntaram juntos para Hannah.

Hannah assentiu e o homem saiu de perto.

— Irmão? – Darcy voltou a perguntar com expressão neutra.

— Não é você que vive dizendo isso? – perguntou Hannah deixando a garrafa de água nas mãos de Darcy - Estou indo. – disse saindo.

A festa havia sido boa, mas já estava cansada e querendo ir para casa. Hannah foi para a recepção pegar sua jaqueta e capacete.

— Ei my queen. – era James que alcançou Hannah na porta do café – Está indo embora? – perguntou sorrindo.

— Estou sim. A festa estava ótima, mas estou morrendo de sono. – respondeu com um sorriso.

— Você está bem para pilotar? – perguntou quando já estavam no estacionamento – Quer carona?

— Acho que está oferecendo carona para a mulher errada garotão. – Hannah brincou.

— Você está falando da Lúcia. – James corou – Eu sinto muito. Eu não...

— Está tudo bem James. A Lúcia é ótima. Não pise na bola com ela, senão você vai se ver comigo.

— Obrigado. Eu prometo que vou me comportar.

Eles sorriram um para o outro.

— Você é uma mulher maravilhosa. – James disse sinceramente.

— Pena que nem todos pensem assim, né? – Hannah deu um sorriso triste.

— Ele é um babaca Hannah.

— E quem ama o babaca é o quê? – os olhos de Hannah marejaram.

— Vem cá. – James puxou-a para um abraço – Feliz aniversário gatinha! – disse beijando sua testa.

— Tira as mãos da minha mulher seu idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!