O mundo paralelo de FNaF - Cancelada escrita por ThunderBoy


Capítulo 26
...Aviso muito importante........Muito...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625079/chapter/26

Olá meus queridos leitores, estou aqui para falar uma coisa que pode deixa-los muito tristes

Meu irmão me disse que... Bem... Eu tinha anotado em um papel e ele disse que tinha jogado no lixo! não da mas para recuperar as anotaçoes... Essa fic esta perdida!

Se eu continuar a fic ela ficara muito confusa, pois não consigo memorizar tudo! Se eu começar tudo de novo, não sei se vocês irão continuar lendo, pois estamos quase no fim, e então vocês teriam que ler desde o começo!... E se eu excluir a fic... Irei ter excluido uma das minhas maiores fics! Uma das que mais tinha leitores... Uma das que eu mais me animava em fazer... E uma... Das poucas fics que dei o meu maximo...

Não acredito que isso aconteceu! Bem... A fic acaba aqui... Não irei postar mais capitulos! Talvez eu recomece a fic, só que talvez algumas coisas saiam diferentes, Como os universos... E algumas coisas talvez não estarão lá, como: Clyan assasinando Chica, BB assustador e até alguns personagens talvez não estarão mais lá... Mais a chance de eu recomeçar a fic é minima! É muita pouca chance de eu sentir vontade de recomeçar a fic...

Bem... É só isso que tenho a dizer... Xau...

~Cuddly


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!