O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 25
A nova escola...


Notas iniciais do capítulo

Valeu as meninas que comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/25

PV Marcio
Como assim aquele canalha dá aulas para meu filho, mas isso não vai ficar assim vou conversar com a diretora da escola e subornar ela para ela despedir aquele canalha pois perto do meu filho ele não fica, vou lá amanhã mesmo.
–Filho acho melhor nós irmos lá loja amanhã e lá eles devem indicar um professor especializado na aréa.
–Tudo bem papai, eu vou poder escolher qualquer bateria?
–Qualquer coisa que você quiser, você sabe que é só pedir que o papai te dá, papai te ama!
–Também te amo papai! Bom agora vou deitar e tentar dormir!
–Vai lá, daqui a pouco o papai vai lá te dar um beijo de boa noite!
–Ok papai!
Eu não posso deixar aquele canalha tentar dar um de esperto e querer desfazer a minha família, apesar do Renatto não ser meu filho eu o amo como se fosse e ele também me ama apesar de não saber de nada, espero que ele me perdoe se ele souber a verdade algum dia pois fiz o que fiz mas foi por amor principalmente a Helena e agora pelo Renatto também pois o amo, bom vou lá dar o beijo de boa noite dele.
DIA SEGUINTE...
PV Helena
Acordei não muito disposta hoje e não desci para tomar café da manhã com eles Renatto veio logo depois do café me deu um beijo e foi para a escola, não me senti bem e quando o Marcio chegou para o almoço chamei ele antes do Renatto chegar da escola e falei que não estava me sentindo muito bem e que queria ir ao médico, logo ele disse que eu não iria ao hospital que ele mesmo ligaria para um médico amigo dele e que ele viria me consultar em casa mesmo, logo o médico chegou Marcio saiu e nós deixou a sós:
–Professora Helena?
–Dr. Miguel?
–Quanto tempo, não sabia que você era a esposa do Marcio!
–Infelizmente sou eu mesma!
–Mas o que lhe aconteceu você parece bem indisposta?
–Não sei o que tenho mas sei que não estou muito bem.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
–Acho que já sei, você não está doente coisa nenhuma você está e com começo de depressão, pois pelo que você me falou você fica muito sozinha, vou ver se consigo com o Marcio um jeito de você voltar a exercer sua profissão no proximo ano na Escola Mundial eu posso conversar com a diretora Olivia se ela já conseguiu uma nova professora para a turma do 3º ano se ela não estiver conseguido você poderá ser a nova professora da turma.
–Que otima idéia Dr. vê se consegue isso para mim lhe serei eternamente grata!
–Com licença?
–Toda e obrigada por tudo!
–Por nada!
Pv Marcio
Fiquei encabulado com a conversa que o Miguel teve comigo até parece que ele conhece a Helena a vários anos, mas apesar de tudo não quero ver minha rainha triste tive uma conversa com ela e contei tudo que ele me pediu e perguntei se ela topava ser a professora do 3º Ano no próximo ano e ela com aquele jeitinho lindo que só ela sabe fazer aceitou logo minha proposta que ela daria aulas mas que levaria e buscaria ela na escola seria eu, bom agora já almoçei e vou com meu filho até uma renomada loja de instrumentos musicais comprar a tão desejada bateria para ele, logo voltamos já com a bateria e pude ver nos olhos do Renatto o quão era bom ser criança e se alegrar com tão pouca coisa, apesar da criação ele era um bom menino apenas com a aparência de forte mas desde menorzinho sempre foi só a aparência era acontecer alguma coisa comigo ou com minha rainha que ele se desmanchava logo, por isso que eu o amo...
2 MESES DEPOIS...
Pv Helena
Fiquei muito feliz pela proposta do Marcio de me deixar trabalhar e sair um pouco de casa, ele não quis trocar o Renatto de escola pois disse que a outra que é para o nível dele, acho que ele já está previnindo dele se encontrar com os irmãos, fui até a sala dos professores e me deparei somnete com Renê sentado numa das cadeiras com um olhar triste, fiquei ali observando ele e que apesar dos anos e da preocupação de ter que criar dois filhos sozinho e com o abandono da esposa ele continuava forte mas pelo que conheço ele e igual ao Renatto pois o Renatto tem muita coisa em comum com ele tipo gostar de Rock, amar doces, parecer forte por fora mas na verdade é mais fraco do que qualquer um imagina e além disso ambos são otimos cozinheiros, Renatto desde pequeno se interessou por culinária e o Marcio como faz tudo pelo menino logo o incentivou e tem prato lá em casa que só o Renatto prepara apesar da pouca idade já passa o pé na nossa cozinheira de anos em várias especialidades mas voltando no assunto do Renê bati na porta para não assustá-lo e entrei ele logo se assustou e puxou a cadeira para eu sentar, me sentei.
–Helena? O que faz aqui?
–Bom, bom dia primeiro neh seu curioso?
–Bom dia mas me responda!
–Bom não sei se você já sabe mas sou a nova professora da escola e irei dar aulas para uma das turmas do 3ºano!
–Humm, espera 3º ano?
–É!
–Hum então deve que você ira dar aula para nossos filhos, espero que você saia na turma deles, qual sala é a sua?
–É a sala 05!
–Que coincidência é a mesma sala deles, Helena que felicidade você dará aula para eles!
–Estou muito feliz também! Mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.