O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 22
Helena...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem não comentou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/22

Pv Renê

Era uma carta, foi Helena quem mandou:

Querido Renê...

Como todos sabem não chegamos a casar, mas eu quero que você saiba que eu ainda te amo muito e fiquei muito feliz quando fui a casa da minha mãe depois de tantos anos sem vê-lá e sem conversar com ela e fiquei mais feliz ainda quando ela me mostrou algumas fotos das crianças e fiquei muito emocionada pois ela me disse que eu não tinha pai melhor para meus filhos que apesar de estarmos separados, eu queria conhecer as crianças pessoalmente mas como você sabe com o marido que eu tenho não vai ser fácil. Bom beijos a todos e que Deus vos abençoe!

Atenciosamente: Helena Fernandes

fiquei muito emocionado com a carta da Helena e apesar de vários anos sem vê-lá eu ainda a amo muito e a cada dia que passa a Rebecca se parece mais com ela, ontem foi o aniversário das crianças e eu posso confessar que sinto muita falta da Helena e do Renatto e que queria que a nossa família voltasse a ser aquela que foi no começo. Bom dei banho nas crianças e coloquei no quarto pra dormir, resolvi preparar a aula de amanhã o Rennan e a Rebecca estão no 2º ano do ensino fundamental e estudam na escola Mundial com a professora Letícia.

Pv Helena

Depois de tantos anos fora do Brasil, finalmente de volta ao Brasil e com muita saudades meu marido disse que iria matricular o Renatto numa escola que uma amiga dele é professora, por sorte não era a escola Mundial pois meus outros dois filhos estão matriculados lá pelo que minha mãe me disse, saimos de casa e fomos até essa tal escola chegando lá demos de cara com o Renê...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.