Dois Sorrisos e Meia Palavra escrita por marinagoulart_


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62500/chapter/2

Capítulo 2
Acordei já havia escurecido e nada dos meus pais chegarem, eu estava preocupada.
Ouvi um barulho, era uma mensagem no meu celular, minha mãe dizia que estava chegando e que não demoraria muito, fiquei mais tranquila. Decidi mexer um pouco no computador. Entrei no MSN, o Felipe estava Online, fui logo falar com ele.

Júlia diz: Oi Fe *-*
Felipe diz: oi amor. como você tá?
Júlia diz: Tudo bem e vc?
Felipe diz: nossa, cansado. cheguei de viagem hoje, terminei de desfazer as malas agora.
Júlia diz: Que bom que você voltou, tava morrendo de saudades de você D:
Felipe diz: eu também. eu ia voltar amanhã, mas voltei mais cedo por sua causa.
Júlia diz: Own, que lindo. Mas, me conta como foi lá?
(...)
Ficamos conversando por um bom tempo. Ele me contou sobre a viagem, e eu falei sobre os meus pais. Eles estavam quase se separando, as brigas e discussões eram constantes, eu estava muito chateada, precisava desabafar com alguém. Ele era meu melhor amigo, apesar de nunca ter o visto pessoalmente, só pela webcan, eu confiava totalmente nele pra contar qualquer coisa. Ele me ouviu e me confortou como sempre faz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Sorrisos e Meia Palavra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.