Perdidos no Tempo escrita por The house of Hades


Capítulo 1
O projeto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624972/chapter/1

Meu nome é Thomas, tenho 14 anos um metro e setenta cabelo escuro curto e cacheado e sou considerado um gênio para minha idade porque entendo coisas de engenharia bio-molecular e física quântica e isso me faz um nerd na escola.

Tenho dois melhores amigos Catarina e Mateus, Catarina é uma adolescente esguia de cabelos castanhos claro e olhos verde com déficit de atenção, acabamos virando amigos quando ela precisou de ajuda para as provas de física já que estava a ponto de reprovar, ela me procurou e então comecei a ajudar-la com a matéria, depois disso passamos a ficar o tempo inteiro juntos. Já Mateus era uma pessoa com poucos amigos de um metro e sessenta com cabelos e olhos castanhos, aluno exemplar no colégio, ele também era chamado de nerd por todos, sempre o via sozinho, ele ficava sozinho no recreio, fazia trabalhos que eram em duplas e em trios sozinho, então um dia fui até ele para conversar e acabamos nos tornando amigos.

Meu pai morreu quando eu era criança, não cheguei a conhecer-lo direito, ele morreu quando eu tinha 2 anos em um acidente de carro. Minha mãe me disse que ele era um físico inteligente, ele trabalhava em alguns projetos que nem conseguiu terminar, ela diz que sou parecido com ele em muitas coisas.

Tenho inúmeros projetos nunca construídos por ele em meu quarto e um dia pretendo construir-los já que meu pai não pode.

Certo dia estava vasculhando o antigo escritório dele, que estava intocado mesmo com o passar de tempo, era uma sala grande com estantes cheias de livros e uma escrivaninha no meio da sala onde estavam seu óculos de leitura a doze anos, o acesso aquela sala era restrito já que por algum motivo desconhecido minha mãe queria deixar-la intocada, mas sempre que ela estava trabalhando eu entrava lá para procurar um livro para ler. Nesse dia encontrei um livro esquisito no topo da estante, era um livro grande, quando o peguei achei alguns papeis dobrados, era algum tipo de projeto, quando os abri tomei um choque. Era um projeto de viagem temporal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos no Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.