Consolo de boca fechada escrita por Lia Monfreed


Capítulo 6
Pérolas


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Eu não sabia que pessoas leriam, pois, eu realmente não acho muito interessante ler coisas... assim? Sei lá [ué, a pessoa escreve e não gosta de ler]
Me desculpem a demora!~
[09/12/2015]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624927/chapter/6

Pérolas

Existem dois tipos de pessoas e sua perfeição.

Aquelas que são perfeitas de seu próprio jeito e as outras, perfeitas artificialmente.

Nós podemos comparar essas pessoas com pérolas.

As pérolas verdadeiras não tem uma forma tão redonda e perfeita. É uma gema rara e difícil de se conseguir. Elas são perfeitas de seu próprio jeito.

Já pérolas falsas, as mais redondas, bonitas, as que cabem no conceito "perfeito" para a raça humana são perfeitas, mas são artificiais, não tem sua perfeição mais pura e natural.

O que é perfeito, afinal?

Artificial ou natural? Os dois, é claro.

Porém, não é preciso ser artificial para ser perfeito. Não é preciso estar no padrão para ser perfeito.

Não é preciso fazer nada para ser perfeito, além de ser você.

Seja você, e você será perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive essa ideia há muito, muuuito tempo, mas não tinha tempo para escrever [mentira, eu só tinha preguiça de ligar o PC] < e isso é bem difícil e péssimo para um autor admitir, certo?
Agora já foi :v
Me deixem felizes comentando, por favorzinho. E me contem onde estão os erros, porque eu tô brisada [sempre estive]
Além disso, existe algum sinônimo para o perfeito?
~Berla
OBS: Percebi que faço textos cada vez menores D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consolo de boca fechada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.