Um Grande Amor escrita por SabrinaCS


Capítulo 5
Olhos Escuros!


Notas iniciais do capítulo

essa é a segunda vez que estou tentando postar o capitulo novo(ahhhhhh)bom vamos lá , Olá meus queridos Stashas como vão tudo bem? espero que sim. Desculpem pela demora eu postei um capitulo e depois excluir ele e agora esse é o oficial espero que gostem e me perdoem mesmo pela demora do capitulo prometo que o outro só sai ano que vem ei se acalme brincadeira vai sair esse mesmo ainda eu acho vamos ao capitulo boa leitura e PORFAVOR DIGAM NOS COMENTES O QUE ACHARAM DO NOVO CAPÍTULO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624901/chapter/5

Agora eu sei o que os cegos veem ,eles veem escuridão eles veem o nada. Varias coisas aconteceram comigo e eu não esperava que isso acontecesse não agora!. Eu queria que o mundo fosse menos complicado do que é .O estranho de tudo é que eu não podia engravidar acontece tanta coisa na minha vida que se você fosse eu se mataria!. Eu não quero parecer frágil perto dele mais eu não consigo evitar ele é o único que eu deixo que saiba minhas emoções, Steve é o único.

—Eu não vejo você Steve–Disse começando a chorar.

—O que?–ele disse

Eu estou vendo nada além de escuridão. Sentir uma lagrima deslizando sobre meu rosto .

—Visão o que aconteceu com ela?–ouvir a voz de Steve falando com o Visão.

—Ela foi exposta a uma luz muito forte que afetou sua visão–disse o visão

—Mais com o soro da viúva negra, a visão dela volta em aproximadamente em 3 à 4 dias.

                         Steve On

3 à 4 dias era bom saber disso ,Natasha voltava a ver em poucos dias ela me veria novamente.

Fui até ela e a ajudei a levantar

—Em poucos dias você voltara a ver Nat- eu disse tentando tranquilizar ela

—Ótimo, mais enquanto isso você vai me ajudar a fazer umas coisas tá?–Ela disse acho que essas coisas não são boas.

—Que tipo de coisas?–perguntei meio sem saber ,o que será que ela vai aprontar?

—Te conto quando a gente chegar no meu Ap!–ela disse agora eu estou com medo.

Saímos da sala em que ela estava e fomos andado até o elevador apertei no botão pro elevador subir

—Então você não vai me falar mesmo o que são essas coisas?–perguntei novamente

—Bom…–ela disse e logo depois abriu a boca e começou a chorar

—O que houve Nat?–ela estava triste e eu estava triste e como se ela e eu fossemos um só.

—Eu queria ver você–Nat falou e eu me aproximei dela.

—Não fica assim, você vai voltar a ver–abracei ela.

O elevador chegou e nós entramos apertei o botão do andar da Nat.

Continuei abraçando ela

—Eu te amo!–disse

—Eu também te amo!–Ela disse, sair do abraço me aproximei do seu rosto e beijei Nat.

O ar estava acabando e nós saímos do beijo

O elevador abriu e nós saímos do mesmo

Fomos para o apartamento da Nat entramos nele

—Okay chegamos.- disse ,agora vou saber que coisas são essas. E logo sentamos no sofá

—Que tipo de coisas eu devo te ajudar?-perguntei novamente e então ela disse

—Coisas tipo me trazer uma toalha me levar ate o banheiro e ligar o chuveiro e hã claro você vai ter que ficar aqui no meu ap tudo bem?-bom eu já vi ela…não ela estava semi nua então…Agora vai ser a hora.

—Steve ,você ficou quieto está tudo bem?-ela disse com o olhar perdido

—Não é nada não.- disse pra ela

—Nat você precisa de alguma coisa?-perguntei

—Sim, de um C.A-ela falou e eu não entendi

—De um C.A?-o que é um C.A…espera é a abreviação de Capitão América.

—De mim?-olhei pra ela e ela estava sorrindo.

—Claro quem mais se chama Capitão América- ela falou e eu me aproximei do seu rosto e selei nossos lábios.Ela deitou em cima de mim.

E os beijos continuaram…Até que ela saiu um pouco do beijo e falou

—Steve e a gravidez…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que tenham gostado do Steve meio bobo e a Nat que falou lá em cima que o único que ela deixa visível seus sentimentos é o Steve que ROMÂNTICO!!!, tudo bem deixa eu respirar (oeh!) bom comentem o que acharam do capitulo e também o que faltou e muito obrigada pelos views e obrigada a todos os fantasmas e os não fantasmas valeu mesmo ...Até a próxima beijosss de brigadeiro....COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.