Um Grande Amor escrita por SabrinaCS


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente voltei.Por que bom seu eu explicar tudo vocês não vão ler mais minha historia então ou fazer um teaser bom primeiro Eu Estou de férias 2 Isso até que é uma boa noticia eu estou Bolando varias ideias para os próximos capítulos e estão fantásticas 3 Bom isso e mais ou menos desculpa por ter demorado postar o 3 capitulo tá e que eu estou lendo um livro fantástico e so agora conseguir parar de ler já.O nome do Livro e A herdeira da Trilogia a Seleção de Kiera kass.Bom sem mas Delongas Vamos A Cap.Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624901/chapter/3

 

               Surpresa!

Em um outro lugar distante no mesmo momento.

—Por que ela não me ama–Disse Um Sujeito muito raivoso batendo na parede

—Mas ela ama aquele "Capitãozinho America" vou destruí-lo não melhor vou manipular a mente dele eu ainda tenho aquele cajado mágico do Loki vou fazer com que ele mate as pessoas que ama e quando acordar, ele vai perceber o que fez e depois vou me vingar, vou matá-lo. Vou MATA-LOOOOOOO!!!.

Torre dos Vingadores agora...

—Steve preciso ir agora estou morrendo de fome– Disse me Levantado da cama e pegando a minha roupa do chão.

—Mas Já...Por favor fique eu preparo seu café da manhã– disse Ele levantando e me agarrando por trás.

—Tudo bem, prepara meu café e eu vou tomar banho O.k.– Disse me virando e beijando ele.

—Ótimo ,eu vou pra cozinha– ele pegou suas roupas do chão e começou a vesti-las

—Steve– chamei, e ele olhou para mim parando de se vestir.

—O que?– perguntou Steve sorrindo.

—Você era virgem?– perguntei para Steve e ele me encarou meio que sem jeito.

—Si-sim, Por que a pergunta?–gaguejou Steve, e ele voltou a se vestir.

—Não é que ,Bom você foi muito carinhoso comigo, e eu percebi o seu jeito atencioso– Me aproximei dele.

—Isso foi um elogio?– Disse ele rindo.

—Não sei Rogers– beijei ele.

—Bom senhorita vou agora pra cozinha preparar um café da manhã delicioso– ele foi em direção a cozinha como ele é FOFO.

Me despi e fui para o banheiro entrei no mesmo, fui em direção ao boxe e entrei nele e por fim liguei o chuveiro.

15 MINUTOS DEPOIS......

Sair do banheiro e fui ate o guarda-roupas de Steve abrir ele.

—Nossa o Steve precisa urgentemente comprar roupas novas– Disse pra mim mesma.

—Nat o café está pronto– Steve entrou no quarto.

Eu estava vestindo uma camisa de Steve quando ele apareceu no quarto e ficou me olhando.

—Você precisa urgente comprar roupas novas– sarcasmo.

—é verdade, podemos ir quando você quiser ao shopping– disse Steve, e ele pegou na minha mão.—mais antes vamos tomar um bom café da manhã– ele me beijou.

Fomos para cozinha de mãos dadas, Steve foi até a cadeira e moveu a mesma para que eu pudesse sentar.

—Obrigada Cavalheiro– agradeci, e sentei na cadeira.

—Por nada– ele sentou ao meu lado.

—Agora que todos já sabem que nós estamos juntos você vai ter que me pedi em namoro– disse, e olhei para Steve.

—Eu já volto– Steve levantou da cadeira e foi até o quarto, logo voltou.

Steve trouxe uma caixinha o que será que tem lá? ele veio até mim.

—Eu não queria comprar uma aliança então comprei uma colar e mandei gravar uma palavra–Ele abriu a caixinha e vi um lindo colocar com um pequeno coração. ele se virou e colocou o colar em mim.

Peguei o pequeno coração e virei ele, atrás dele estava escrito.

"Romanogers"

—Romanogers– Perguntei para Steve.

—É Romanogers– Ele respondeu, e ficou em minha frente ajoelhado.

—Espera um pouco?–pensei—É a junção de Romanoff e Rogers?

—Sim, Natasha Romanoff– começou Steve, e olhei diretamente para os olhos dele— Você quer namorar Comigo?

—Não...– não estou acreditando, será que é um sonho? não.

—Não– disse Steve confuso.

—Não acredito que finalmente você me pediu em namoro– disse literalmente feliz.

—Então isso é um sim– Disse ele Sorridente

—Sim, eu aceito você como meu namorado– alegremente disse.

—Que casal lindo– alguém disse mas eu conhecia aquela voz egocêntrica do Tony.

 Olhamos para Tony que estava parado na porta do apartamento de Steve.

—Até que enfim picolé pediu sua "ficante" em namoro– Disse Tony rindo.

—Tony por favor você pode sair do meu apartamento– Steve pediu um pouco bravo.

—Claro tchau casal América– Ele saiu do porta do apartamento de Steve rindo.

E apesar de Tony ter interrompido nosso momento romântico estávamos felizes, voltamos a nos sentar e comemos enquanto conversávamos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei Pessoal Gostaram bom eu Amei.O próximo capitulo não sei quando vou postar quando der eu posto tudo bem e que eu preciso terminar de ler o Livro A herdeira Okay Amo vocês.So uma Pista de que como vai ser o próximo capitulo ou melhor vou dar uma previa
acho que a nat vai sofrer um acidente e o steve vai sofrer muito com isso ai que entra aquela VACAAAAA!!!Da Sharon vai ajudar o Steve aí a Nat vai ficar com ciúmes dele Aí so mais uma coisa a Nat Não vai morrer Não ela vai ficar ceg..........
Aguardem Beijos no Computador .ASS;Reville



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.