Um Grande Amor escrita por SabrinaCS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, Sou Escritora Nova, Eu Escrevi essa Historia por que quando eu fui assistir os Vingadores 2 Quase eu explodo por que a Marvel colocou o Hulk Com A Viúva Negra, Aí eu fiquei feliz por que no Final O Steve Foi Procurar a Natasha e a encontrou na sala de espelhos então eu tive essa ideia maluca espero que gostem da minha Historia Vamos Ao capitulo tenham uma boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624901/chapter/1

Natasha Romanoff P.V.O

Nunca Acreditei que um dia eu ia me apaixonar.A grande Viúva Negra apaixonada isso nunca aconteceu comigo antes de me torna agente da S.H.I.E.L.D, quando eu fui convocada para me unir aos Vingadores ,eu o conheci agora somos amigos ,trabalhamos juntos ,lutamos ,treinamos juntos 1 mês atrás um robô que o Tony Stark construiu quase matou meu amado ,mas como sempre eu o ajudei ,no final da batalha vencemos ,só que eu descobrir uma coisa que eu não esperava .O Bruce Banner (Hulk) estava apaixonado por mim , ele é um bom amigo mais eu não amo ele.Então no final da missão ele foi embora sumiu do mapa ,eu estou numa sala cheia de espelhos por todos os lados.Estou pensando no que eu descobrir que "o Hulk esta apaixonado por mim" mas eu bem que queria que fosse outro...

Autora P.V.O

Natasha ouviu passos vindo em sua direção e logo olhou ,e viu quem era Steve Rogers estava em sua frente mas Natasha estava sentada no chão daquela sala. O coração de Natasha estava acelerado como se fosse explodir só de ver aquele homem...

—Até que enfim te encontrei, estava a sua procura Natasha–disse Steve

—Serio?–falou Natasha pensativa Natasha

—Serio ,você esta bem me parece triste– disse Steve sentando ao lado de Natasha

—Sim– Natasha Mentiu

—Eu Conheço você muito bem ,e sei que estar mentindo– Steve falou

—Tudo bem eu conto, eu estou apaixonada por um homem e eu não sei se ele sente o mesmo por mim, entende?–Natasha admitiu.

—Sim, eu também estou Apaixonado Por alguém– Disse Steve olhando nos olhos de Natasha.

Natasha P.V.O

Meu coração acelerou quando ele disse aquilo será que sou eu? ,não pode ser meu DEUS calma coração

—E quem é a sortuda?–perguntei queria urgentemente sabe se era eu

—Bom ela é ruiva, olhos verdes ,e é Linda –quando Steve falou meio coração acelerou

Depois que ele falou ele se aproximou de meu rosto e selou nossos Lábios

—Steve eu também estou apaixonada por você –Disse, nossos Rostos estavam tão próximos

—Eu te amo –Falei

—Eu também amo você– Ele disse e logo me beijou novamente selando nossos lábios, Como eu amo esse homem.

Eu queria ficar para sempre naquela sala de espelhos beijando Steve Rogers ,Aquele beiços macios, parecem chocolate viciantes continuamos ali nos beijando...Depois de Uns 30 Segundos que Pareceu uma eternidade nos separemos pra respirar.

—Nossa eu estava louca pra fazer isso– disse

—Eu também– Rogers falou e me deu um selinho

—Andou treinando Rogers –Falei com um sorriso torto

—Não– Disse ele

—Por que?-perguntou

—Você Beija Bem pra um fóssil de 95 anos– disse com sacarmos

—Engraçadinha ,acredito que você já beijos outros além de mim– Steve falou

Sim, So beijei em missões que precisassem de beijo e não porque eu nunca me apaixonei antes ,mas agora é diferente– Disse e olhei naqueles olhos azuis lindos

—Eu te amo, eu daria minha vida para te salvar–disse, eu nunca tinha falado aquilo para ninguém

—Eu faria o mesmo, Nat– ele disse e nos beijamos novamente só que dessa vez ele me deitou no chão e ficou ao meu lado ficamos olhando um para o outro e demos continuidade a nossa conversa...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado, eu vou viajar semana que vem então vou postar o máximo de capítulos possíveis seu puder acho que mais um 2 okays thau até a próxima Beijos No Computador



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.