Heaven's Got A Plan For You (em Hiatus) escrita por Paixão Anormal


Capítulo 17
In the wave of music (parte I)


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!
***Quem não curte Avril Lavigne não precisa ler***
Então, eu estava aqui pensando na banda da Avril e eu estava lembrado do Jesse Coulburn (sim, aquele ex-companheiro de banda dela que foi namorado também). Alguém sabe o que ele tá fazendo da vida agora?? (Sério, se alguém souber me fala por comentário) Poxa, eu fiquei tão triste quando não consegui mais descobrir notícias dele... A banda dela de 2002 era a melhor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624897/chapter/17

Cristal (ON)

*******NOTAS INICIAIS*******

Desfizemos o abraço e eu encarei Castiel:

–Tudo bem, Cassy? -ele estava olhando fixamente para o rodapé da parede do porão atrás de mim

–A-Ahn? Desculpa, eu não ouvi...

–Eu perguntei se está tudo bem?

–Ah, tá sim... Eu só tava sonhando acordado aqui.

–Ok, então... acho que eu vou indo galera!

Peguei minha guitarra (sim, eu tinha a levado para a escola, já que eu pretendia passar no parque depois da aula) e a coloquei na capa, logo em seguida, nas costas. Acenei para os meninos e saí do porão, calmamente.

Já estava a caminho de casa e ouvia música enquanto fazia os acordes dela num violão imaginário, ou seja, estava somente tocando o ar (Autora: adivinha quem faz isso na rua e as pessoas ficam encarando como se ela fosse maluca? Sim, eu. Também não posso esperar muita coisa né, ninguém sabe que eu tô fazendo acordes... / Cristal: Cala a p0rr@ da boca e continua a história... / Autora: Mal educada... / Cristal: Acho que você já falou vezes suficientes aqui que a minha personalidade é igualzinha a sua e que tudo o que eu faço você faria também e por isso você gosta de escrever a história! Humpf! / Autora: (cri cri cri -grilinhos-) e nem reparei quando cheguei em casa.

Abri a porta e olhei para o imenso relógio de parede que tem na reta da porta da entrada e vi marcando 17:30. Nossa, a gente ficou bastante tempo tocando, já que a aula acaba às 14:00...

O papai, a Paloma, a May e o Henry devem estar chegando daqui a pouco.

Subi para o meu quarto, tirei a guitarra da capa e a coloquei sobre a sua base.

Estava muito cansada e meus dedos estavam doendo graças as cordas da guitarra, então decidi tomar banho para relaxar e aliviar a pequena dor na ponta dos dedos (Autora: estou fazendo bastante adendos hoje né?, mas enfim... galera, essa dica é verdade. Se os seus dedos ainda não estiverem calejados devido as cordas dos seu instrumento -isso quando você ainda está aprendendo a tocar- ou você tocou por muito tempo, tomar banho ajuda muito a aliviar a dorzinha que fica!).

Tomei banho e coloquei essa roupa (Autora: sim, eu fiz umas setinhas mostrando as coisas que eu achei que não ficaram tão claras assim. Outro adendo: cara, tem roupas do mesmo estilo das minhas no site. Estou meio chocada...), decidi que ficaria tocando violão na porta de casa (sim, estou com dores no dedo mas toco do mesmo jeito #violãonaveia).

Peguei meu instrumento e desci até o terreo (não sei se já falei, mas meu quarto fica no segundo andar). Saí de casa e sentei na frente dela, de forma que eu pudesse ver a rua e o jardim da frente.

Comecei a tocar Monster - Paramore.

–------------------------------------------------------------------------------

Gente, eu juro que continuo quando puder (espero ser em breve), é que eu estou sendo encaminhada para dormir pelos meus pais (mesmo que eu não obedeça eles e fiquei mexendo no celular até 2:00 da manhã). Ai, que chato isso de estar na metade do capítulo (nem na metade eu cheguei masok) e ter que parar. Provavelmente esse capítulo vai ter partes (I, II, III, IV...).

Ah é, eu fiz uma prova para outra escola já que estou a beira de ser expulsa da minha (leiam quem sou eu no meu perfil se quiserem ter alguma ideia do porque), então desejem que eu passe nessa nova por favor porque os professores da minha atual são velhos pirados.

E eu já ia esquecer de falar também que eu vou fazer um musical em dezembro e está tendo muitos ensaios, então se alguma vez eu demorar tipo MUITO para postar culpem o teatro e a música!!

Att

–Yasmim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, obrigada!
Hoje não vai ter final de Avenida Brasil porque eu não acabei...
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven's Got A Plan For You (em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.