Heaven's Got A Plan For You (em Hiatus) escrita por Paixão Anormal


Capítulo 14
Parabéns... ironia


Notas iniciais do capítulo

Galera, isso é um micro-capítulo, só pra matar a curiosidade da continuação mesmo💕💕Eu estudo em escola judaica e amanhã e terça é feriado judaico, ou seja, CAPÍTULO NOVO !!! Eeeeeeeeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624897/chapter/14

POV Cristal ON
Me virei e vi Armin com uma feição repreendedora, que por incrível que pareça fez eu me sentir culpada, olha que isso é bem raro.
Pera aí? Por que eu tô me sentindo culpada mesmo? Não é pra eu me sentir assim, que droga Armin. (Autora: rimou! Yesss / Cristal: Deixa eu continuar a história, cara... / Autora: Sorry... T.T)
–Por que você tava quase voando na Peggy, Senhorita Paciência?
–Você não lê o jornal não?
–E você lê?
–Não, mas tinha na capa uma notícia falsa sobre mim! -falei colocando as mãos na cintura e vendo sobre o ombro de Armin, Peggy sumir em meio as estantes de livros -Droga, ela fugiu! Viu o que você fez gamer?
–Ei, não queria que você tivesse problemas...
–Poxa... Você não faz ideia do que ela falou sobre mim naquela pauta...
–Depois eu pego o jornal pra ler, mas um passarinho me contou que você e o Castiel brigaram.
–Esse passarinho começa com C e termina com TIEL? -ele concordou com a cabeça
–Vocês são amigos assim desde quando, hein?
–Desde que a irmã dele, Íris, começou a namorar com o gostosão aqui. -ele trocou a perna em que se apoiava
–Ata... -poxa, fiquei sem graça agora, o Armin sabe que eu tive um ataque de raiva depois que vi a mamãe no hospital e acabei sendo mega grossa com o Castiel
–Olha, por que vocês não conversam? O passarinho não faz ideia que eu contei o que ele me falou para você e ele também falou que você era muito bonita e uma garota bem legal -ele cochichou nessa última parte e eu senti meu rosto queimar
–O-Obrigada Min, eu vou indo. Preciso falar com um certo ruivo...
Fui andando pelos corredores a procura do Castiel e quando o encontrei senti uma pontada no meu coração. Que merd4, não era pra eu sentir isso, afinal a gente só tava ficando, não era nada sério...
Eu não sou dessas garotas que sai correndo com o desespero ou frustação, desde pequena aprendi a encarar meus problemas firmemente.
Bati palmas com uma grande pausa entre uma e outra. Um aplauso sarcástico.
–Bravo, bravo! -falei com muita ironia
Castiel, que estava beijando uma garota que eu nunca vi na vida parou de beijá-la, acho que reconhecendo a minha voz.
–C-Cristal?
–Não meu anjo, Amanda *ironia*
–Olha, não é isso que você tá pensando eu só...
–Acho que eu já vi o show né, tá ótimo, melhor forma de você me dizer que não tem nada entre a gente.
–Mas Crista...
–Mas nada Castiel, nunca mais chega perto de mim tabom!?
Saí batendo o pé. Por que ele fez isso? Por quê? O que raios eu fiz pra ele além de ser grossa? Isso não é motivo para ele fazer isso! Beijar outra garota enquanto ta ficando comigo, tabom então...
Poxa, eu posso não ser uma Grazi Massafera da vida mas também não sou de jogar fora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam por favor