Who Am I? escrita por beatriz


Capítulo 1
Who Am I?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624889/chapter/1

Quem sou eu?uma pergunta que não pode ser definida em apenas um capitulo ou em apenas um dia,e sim, a vida toda.O ser humano está em constante mudança,nunca é definitivamente o que ele diz ser.Não acredito e não acho que seja possível uma pessoa ser a mesma coisa que ela diz ser para o resto da sua vida.Mas,como não queremos falar sobre o ser humano e sua constante mudança e sim sobre quem sou eu vamos começar,ou tentar,por que nem eu sei quem eu sou.Já parei para pensar em como me descobrir,não consegui achar um jeito...até hoje.Como eu não consigo me definir de cara vamos tentar por eliminações.Eu não sou a garota rockeira ou gótica,não sou também a garota nerd sem vida social,-estou perto disso mas ainda não sou-não sou a garota tímida que tem medo de convívio social,nem muito menos a garota que fala pelos cotovelos.Não sou a garota burra que só pensa em beleza,mas também não sou a garota mais feia do mundo.Não sou a rebelde que não tem medo de nada,mas também não sou a medrosa que tem medo de falar palavrão.Não a menina mais corajosa do mundo,porém não sou a menina que tem medo da própria sombra.Não sou a excluída,nem a popular.Não sou a mais criativa do mundo,nem a mais sem noção.Não sou a comediante,mas estou longe de ser a séria.Não sou a dramática,nem a coração de pedra.Não sou a rica,nem a pobre. É...minha situação não está fácil mesmo.Por eliminações não deu certo,então o que eu faço?por favor se vocês,caro leitor,souber me avise imediatamente,pois estou desesperada para me descobrir,mas como estou sem opções vou falar o que eu acho que sou.

Sou a bruxa no mundo dos trouxas.Sou a idealizadora de relacionamentos clichês.Sou aquela que passa de ano com boas notas,vista pelos outros como nerd,mas vista por si mesma não é nada.Meus pensamentos?vão longe.Queria ser a protagonista de uma fic onde o bad boy se apaixona pela nerd-porém apesar da nerd reclamar de tudo,ela não é como as nerds da vida real,pois com as nerds da vida real isso tem 99% de chances de acontecer- e eles, apesar de tudo, vivem felizes para sempre.Sou aquela que queria por pelo menos um dia não se importar,queria um dia ser a "rebelde".Queria ter coragem de me arriscar,viver a vida sem pensar no futuro.Queria ter minha própria fanfic no mundo real com os problemas fúteis de qualquer fanfic, que são basicamente:garotos,brigas-que depois fica tudo bem,aparencia-no qual as meninas de fics são sempre perfeitas.Sou aquela que tueria ter seu próprio final feliz.Espero que você encontre o seu próprio final feliz,enquanto a mim,minha busca provavelmente será eterna,mas aproveitarei cada respingo de felicidade que vier no caminho.

É,não ficou a melhor definição do mundo,mas é o que eu consigo dizer no momento.E você?como você se enxerga?não tente se enganar ao responder essa pergunta em apenas um dia,leve o tempo que for preciso mesmo que seja até seu ultimo suspiro.Não sou a mais indicada a falar sobre que você é e como saber,por que,como vocês notaram nem eu mesma sei.Se alguém,algum dia,encontrar a resposta final me avisem.Cuidado com as palavras que irá usar ao se descrever por que elas são poderosas,são elas que irão registrar sua marca,não poderei dizer o que alguns esperam que seria "são elas que irão registrar sua marca mesmo depois da sua morte" por que como a pequena hazel disse "Chegará uma época em que não restarão seres humanos para recordar que alguém sequer existiu ou que a nossa espécie alguma vez fez alguma coisa. Não sobrará ninguém nem para recordar Aristóteles ou Cleópatra, quanto mais a ti." Em fim não irei mais prolongar pois quero que você faça sua reflexão,mas alertarei mais uma vez,cuidado com as palavras que îrá usar,nao quero parecer uma viciada em frases-ou talvez eu seja..-mas aqui vai uma frase que mudou a minha vida:

"Palavras são,na minha nada humilde opinião,nossa inesgotável fonte de magia.Capazes de causar grandes sofrimentos e também remediá-los."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostou,odiou,amou,em fim,sentiu alguma coisa,favorita ou recomenda,isso iria ajudar na divulgação,e eu iria ficar imensamente agradecida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Am I?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.