Princesa escrita por CarolR


Capítulo 1
Uma Nova Vida...Quase...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624888/chapter/1

Cristina estava sentada no sofá junto com sua irmã, Cinthia quando sua mãe Vitoria chega à sala onde as duas estavam.

- Oi mãe! Aonde você vai? – pergunta Cris curiosa –

- É mãe aonde você vai? – diz Cinthia –

- Queridas vou para o mercado já volto, Cinthia cuida da Cris ok? – pergunta Vitoria –

- Tá... Tchau mãe! – Cinthia acena para mãe –

- Tchau mãe – diz Cris que levanta e dá um beijo na bochecha de sua mãe –

Vitoria então vai para o mercado. As duas continuam a assistir o que estavam assistindo que era um filme.

- Affs acabou o filme – reclamou Cinthia – mana, vamos para aquela mini-floresta aqui perto de casa? Já que a mãe não está aqui?

- Vamos, hehe! – disse Cris dando um sorriso de canto –

Cinthia e Cris então saem de casa. No caminho, chegando a mini-floresta as duas veem a mãe que andava pela rua sem olhar. Um carro que estava junto bêbados andava depressa.

- Mãaaaaaaaaaaaaaae!!!! – gritou Cristina quando viu que o carro se aproximava –

Na frente das duas a morte da mãe delas, a morte de Vitoria. O mundo de Cristina havia desabado com aquela morte, a vida não fazia mais sentido. Já o mundo de Cinthia para ela havia melhorado, liberdade.

***

Dias se passaram depois da morte de Vitoria, Cristina não saia do quarto e Cinthia tinha que ser responsável pela Irma.

- Eu preciso me livrar dessa peste, mas não aqui... – pensou Cinthia ao lado de Cris, fingindo consolar –.

- Cris a gente vai para São Paulo, eu vou comprar uma passagem de avião para nós duas! – disse Cinthia com um sorriso de canto –

-... Tudo bem... – disse Cris soluçando –

- Vai dormir Cris, vai ser melhor... – disse Cinthia dando um beijo na testa da irmã –

- Que droga, ela é minha Irma e eu a amo! Não queria abandona-la, mas eu não vou ter liberdade com ela junto comigo! – pensa Cinthia indo para o seu quarto –

Cinthia chegou ao seu quarto, entrou no computador comprando duas passagens para São Paulo.

Então a noite se passou, amanhecendo. Cinthia acordou Cris e as duas se arrumaram. Cinthia junto com Cris chegaram ao aeroporto. Logo, as duas entraram no avião.

P.O.V Cris

Aqui estou eu no avião, acho que tudo vai ser melhor eu e a Cinthia teremos uma nova vida em São Paulo, mesmo com a morte de nossa mãe...

Sentada na cadeira do avião do lado da minha irmã, Cinthia parece incomodada olhando para janela pego meu celular e coloco meus fones de ouvido. Começo a ouvir algumas musicas, mas nenhuma que me faça esquecer da morte da minha mãe, Vitoria...

Acordei já que acabei dormindo. Eu e a Cinthia saímos do avião juntas. Pegamos um taxi para nossa casa nova, Cinthia ainda parecia incomodada não sei com o que, nem parece triste com a morte da nossa mãe...

- Está acontecendo alguma coisa mana? Talvez eu possa ajudar... – perguntei para Cinthia que olhou para mim –

- Nada Cris, fica tranquila... – ela me deu um abraço forte e eu e ela acabamos chorando –

Quando paramos de nos abraçar e chorar tínhamos chegado à casa nova. Era uma casa simples, até mais simples do que a nossa antiga casa.

Saímos do taxi e corremos para casa nova,Cinthia estava com a chave e abriu a casa.

Eu e a Cinthia decidimos que íamos passar a tarde inteira num lugar de jogos de São Paulo.

***

P.O.V Cinthia

Depois de passarmos a tarde inteira no lugar de jogos, voltamos para casa. Já estava de noite.

- É melhor irmos dormir Cris... – eu disse mesmo com receio, aquela seria a grande hora de abandonar a minha tão fofa, meiga e legal irmã –.

- Essa tarde foi maravilhosa Cinthia, me fez esquecer de tudo, você é a melhor irmã que eu poderia ter! – disse Cris nas pontas do pé me abraçando, já que a minha irmã era baixinha, eu prendi o choro –.

A minha irmã então foi para o quarto, esperei alguns minutos na sala para que ela pudesse dormir. Logo tirei meu tênis e fui até o quarto dela.

Em silencio tirei a minha Irma da cama, coloquei no sofá. Com o celular chamei o taxi. Coloquei meu tênis de novo, chegando o taxi coloquei ela dentro do carro.

Chegando ao orfanato que o nome era: Orfanato Raio de Luz sai do taxi com a Cris. Depois de o taxi ir embora de vez, coloquei Cris no chão do orfanato em frente.

Devagar sai de perto do orfanato. Bem longe, me sentei na calçada chorando naquela lua cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem isso vai me incentivar e muitooooo