Touhoumon Adventure escrita por Ildefonso


Capítulo 6
Kanto Sceneries: VS Dark Ex Yukari


Notas iniciais do capítulo

O Culpado pelo aparecimento dos Pokémons selvagens aparece, mas os mistérios não acabam por ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624882/chapter/6

Renko e Red saem do ginásio.

–...Você vai para o centro Pokémon e reserva nossas vagas....Eu quero investigar umas coisas....; Red olha para Renko e sorri. -Você foi ótima hoje, parabéns.

–Ei,ei,ei, não vem com essa, esta super tarde, vamos os dois para o centro, isso pode ser visto amanha. Renko pega no praço Red e o arrasta.

Red fica vermelho.-...E-eu....Tudo bem vamos...; Ele larga Renko e dispara na frente.

Os dois entram no centro Pokémon e seguem para a recepção.

A enfermeira Joy abre um sorriso. -Sejam bem-vindos ao centro Pokémon, no que eu posso ajudar.

–...; Red e sua frase favorita.

–Eu quero curar meus Pokémons. Renko entrega seus Pokémons para a enfermeira.

–O tratamento durara a noite toda, acho que o casal vai querer um quarto.
Renko e Red ficam Vermelhos.

–...;

–N-não somos um casal, Ha-ha-ha. Renko ri sem graça.

A enfermeira começa a rir. -Sinto muito pelo inconveniente, o quarto dos dois e o numero 4, aqui as chaves, até a manha.

Renko e Red vão para o quarto, o quarto é apertado as camas ficam em do opostas do lado das paredes, e apenas um lugar para passar a noite afinal.

Os dois se deitam.

–B-boa noite Red.

–....Boa noite.....

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Renko acorda no meio da noite, ela olha para os lados e não vê red.

–Aonde aquele menino se meteu. Ela sai do quarto.

O lugar estava vazio. E ela decide sair do centro e ir para a rua.

Ela sai na rua, mas não é a cidade de Pewter, o lugar é completamente escuro sem absolutamente nada.

–Onde eu estou?

Na sua frente ela vê uma mulher.

–Maribel? Não você não é a Maribel

–Sim...Eu não sou Maribel....Meu nome é Yukari Yakumo

YUKARI YAKUMO
(O YOUKAI DAS FRONTEIRAS)

–Estou te dando algo que será útil na sua jornada. Yukari entrega uma pedra e uma pokeball.

Renko olha para Yukari. -Porque esta me ajudando?

Yukari sorri. -Ainda não é a hora certa para dizer, Até breve Renko-chan.

Yukari Desaparece.

Renko escuta uma voz.

–Renko-san...acorde; era Red.

Renko levanta da cama. -...Red-kun...; Renko olha para os lados e vê que está no quarto do centro Pokémon. Ela olha para sua mão e vê uma estranha pedra e na outra uma estranha Pokeball estranha de cor azul e roxo.

–...Oque é isso? Pergunta Red.

–Eu não sei...Vamos ver isso depois. Renko guarda o pedra e a Pokéball estranha. -Então vamos indo?

Red olha para ela. -Vamos ter um dia cheio hoje....não se esqueça do seu treinamento.

Renko suspira. -...sei...sei...haaaaa.....

Os dois saem do quarto.
– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

–Renko-san. Chama a Enfermeira Joy. -Seus Pokémons estão todos curados.

–Obrigada enfermeira. Renko pega seus Pokémons de volta.

–....Vamos indo....; Red sai na frente.

–Obrigada de novo enfermeira. Agradece Renko.

A enfermeira sorri. -não a de que, espero te ver novamente.

Renko a encarra e se pergunta oque diabos ela quis dizer.

Do lado de fora ela encontra Red e seu Venusaur segurando um Taurus, Renko se aproxima dele.

–Algum problema?

–...; Diz Red.

–Oque aconteceu?

–Esse pokémon....não devia estar aqui...

–como assim?

–Ele é nativo do outro lado da região.

–EI VOCÊS DOIS. grita Forrest se aproximando do grupo. -Esse taurus e de vocês?

Red balança a cabeça. -...ele é selvagem...

Forrest pega uma pokeball e captura Taurus. -Obrigado por controlar a situação.

Renko esta confusa. -Oque está acontecendo aqui?

–......Esse Taurus.........apareceu do nada........e causou confusão.........

–Red-kun, Renko-chan, preciso da ajuda dos dois para descobrir oque esta causando esses aparecimentos, Vocês me ajudam?

–claro ajudaremos! Renko sorri para Forrest.

Red larga os dois e sai andando.

Renko suspira. -Não liga pra ele, considere isso um, sim.

–........DEYukari...... DEYukari.........

Todos escutam a voz e seguem seu rastro.

Eles seguem a voz até uma área próxima a entrada da floresta de Viridian e lá eles veem a Bonéka, eles se escondem e a observam.

–Essa bonéka...Foi elá que levou a Maribel. Renko estava furiosa.

–....Não....ela esta diferente; Red segura Renko.

Atras de Bonéka estava um pequeno portal, ele era como um rasgo no meio do nada, com dois laços na ponta.

–Ela que esta trazendo os Pokémons para cá temos que para-la. Forrest segura sua pokéball.

–...; Red pega sua pokedex.

_________________________________________________________________

DARK EX YUKARI

DARK GAP BONÉKA

TIPO: SOMBRIO/PSIQUICO

DESCRIÇÃO: Ela poderia destruir qualquer coisa, até mesmo Gensokyo.

__________________________________________________________________

Forrest olha espantado para a informação. -Essa mulher é um Pokémon!?

–...Não....ela algo que chamamos de Bonéka....e é uma das perigosas.....; Red estava certo, as informações não diziam muita coisa, mas era o suficiente para saber que ela é uma ameaça.

Renko começa a falar com sigo mesma. -...Yukari...yukari....já ouvi esse nome antes......

Red encarra Renko. -.....Então....Vamos?

Os três se olham e partem para o ataque.

DEYukari fica surpresa e abre dois portais, deles saem um Nidoking e uma Nidoqueen.

–Lapras eu escolho você. Red escolhe seu Lapras. -eu cuido dos Pokémons vocês dois peguem a bonéka.

–Pikachu vai. Renko escolhe seu pikachu. - Pikachu use thunder wave,

Renko tenta paralisar DEYukari mas ela continua se movendo, mas com a mobilidade reduzida.

–Não vou deixar você fugir Onix ataque. Forrest escolhe seu Onix que segura DEYukari.

DEYukari começa a se mover de uma forma estranha e dela sai uma nevoa negra que repele o Onix.

–Onix volte! Geodude vai, Rock tomp.

DEYukari desvia e entra dentro do portal.

–Droga. Forrest esta decepcionado.

–Bom mostramos para ela...divido que vá voltar aqui tão cedo. Renko tenta animar o garoto.

–...Eu terminei....;Red venceu os dois Pokémons.

Os três olham para onde DEYukari fugiu e o portal ainda estava aberto.

–Como líder do ginásio é meu trabalho investigar, vocês dois voltem para Pallet e avise o professor sobre oque está acontecendo, ele vai saber oque fazer. Forrest caminha na direção do portal

–....Não....fique aqui.....a cidade precisa de você.....avise o professor....eu e Renko vamos entrar. Red olha para Renko.

–Sim vamos....Maribel precisa da gente.

Os dois entram no portal.

Do outro lado eles veem uma cidade com poucas casas e um ginásio com um Dewgong bem grande enfeitando o teto.

–....estamos em Cerulean....;Diz Red

–Perdemos o rastro da Bonéka, Oque vamos fazer agora.

–......Você vai desafiar o ginásio.....

–OQUE!?

–....Não agora...quero que você conheça alguém antes...

Red pega na mão de Renko e a leva pela rota 24.

Quem sera que Red esta querendo mostrar para Renko? Onde sera Que DEYukari foi para? Os mistérios no caminhos deles só estão começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touhoumon Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.