Touhoumon Adventure escrita por Ildefonso


Capítulo 5
Gensokyo Sceneries : A Jornada de Maribel começa


Notas iniciais do capítulo

O segundo lado da historia começa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624882/chapter/5

–...Onde....onde eu......onde eu estou....

–.....Unown....Unown....Unown....

–....Alphichan.......Alphichan.......

–....isso....São....Pokémons......?.....Escuto vozes......Quem? Quem são vocês?

–Yukari-sama, qual é seu plano trazendo essa humana até aqui?

–Ela pode ser a chave para resolver nossos problemas, agora vamos, ela esta acordando.

Maribel Han acorda, ela esta em um lugar desconhecido, ela vê em sua frente uma grande escada.

–Onde eu estou? Maribel olha para os lados mas vê que esta no meio de uma floresta, sua unica opção e subir. -Essa escada é enorme.

Chegando no fim Maribel avista um templo, no Portal esta duas garotas uma varrendo o chão e a outra deitada do lado de uma caixa de doações.

–Ara, um visitante. A garota que estava varrendo o chão olha para traz. -...é só a Yukari...; ela se vira e volta a fazer oque estava fazendo.

A segunda garota olha para Maribel. -Err, Reimu, Acho que não é a Yukari!

A Garota que varia o chão se vira rapidamente com olhos brilhantes. -Olha bem vinda ao templo Hakurei. Ela usa uma roupa de sarcedotisa vermelha e branca, na sua cabeça tem um grande laço vermelho.

–Onde...onde eu estou? Pergunta Maribel.

–No templo Hakurei. Responde a sacerdotisa. -eu sou a Reimu Hakurei.

REIMU HAKUREI
(A MARAVILHOSA SACERDOTISA DO PARAÍSO)

A garota deitada que usava uma roupa de bruxa se levanta. -Eu, sou Marisa Kirisame.

MARISA KIRISAME
(A BRUXA ORDINARIA)

Maribel encara as duas. -E-eu sou Maribel Han.

Marisa olha para Maribel de cima a baixo. - muito bem, oque você quer aqui, duvido que tenha trazido doações para Reimu.

Reimu bate nas costas de Marisa. -Marisa-san não seja boba, Sinta-se a vontade Maribel-san.

–Desculpe, Eu não tenho dinheiro para doar. Diz Maribel.

Reimo se vira e volta a varrer o chão. -então já fez oque tinha que fazer? caso já tenha, se retire.

–Não se preocupe com ela,ze. Diz Marisa. - então oque você quer por aqui.

–Eu não sei oque como vim para aqui. Diz Maribel. -Tudo que lembro é que eu Fui atacada por uma bonéka chamada Last Yukari.

Reimu e Marisa se olham. -Maribel, você é humana certo?

–Sim, eu sou. Maribel está confusa com a pergunta de Marisa

–Então me responda, oque você acha das aulas de Historia da Keine-sensei.

–Quem é Keine? Pergunta Maribel.

Reimu e Marisa se olham novamente.

Reimu suspira e pergunta.- Qual é o nome do lugar onde você mora?

–Eu moro em Pallet.

Reimu e Marisa se olham uma ultima vez e dizem.

–Maribel-san por favor entre um pouco, precisamos conversar. Reimu leva Maribel para a parte de dentro do templo.

Dentro do templo tem uma pequena mesa de chá Marisa se senta ao seu lado. -Sente, sinta-se a vontade, ze.

Reimu olha seria para Maribel. -não sei nem por onde começar,..haaa...Maribel-san...você não esta mais no seu mundo...

Maribel respira fundo. -eu estou em gensokyo não é.

Reimu e Marisa se olham.

–Ela aceitou, melhor do que eu imaginei,ze. Diz Marisa.

–Como você sabe sobre Gensokyo? Pergunta Reimu.

Maribel fica envergonhada. -E-eu v-vi em meus s-s-s-sonhos.

Reimu olha intrigada para maribel. -Sonhos...sei...,você disse que Last Yukari te trouxe aqui, não é?

–Sim disse.

–Se você quer voltar para seu mundo, sugiro que encontre a Yukari original. Reimu se levanta e pega três pokeballs estranhas. dentro dessas Miko orbs estão Minhas Bonékas, vou dar uma para você.

–Miko orbs? Maribel olha para as mãos de Reimu e se da conta que aquele é o nome das pokéballs estranhas.

–As três Bonékas que te dou são, Chibi Reimu, Chibi Sakuya, e Chibi Sanae. Reimu encara Maribel e sorri. - Mas é claro que sua escolha sera a Bonéka inspirada em mim não é.

–Ei reimu, Pare de persuadir a menina,Ze. Marisa olha para Maribel e rouba a miko orb do bolso da garota. -Veja elá ja tem uma bonéka, e é uma com minha aparência, que gracinha,ze.

–Minha pokeball! Maribel pega a miko orb de Marisa.

Marisa e Reimu encaram Maribel. -pokeball?

Reimu guarda duas miko orbs e entrega Chibi reimu para Maribel. -pegue, agora você tem as duas caçadoras de youkais ao seu lado.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

CHIBI REIMU

CHIBI MIKO BONÉKA

TIPO: NORMAL/VOADOR

DESCRIÇÃO: ela é a sacerdotisa do templo Hakurei, ela passa seus dias bebendo chá quente.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

–Obrigada, Reimu-san, Mas como eu volto para meu mundo?

–Você vai ter que pedir para Yukari? Reimu olha para Maribel com olhar de preocupação.

–Onde eu encontro ela?

Reimu e Marisa se olham.

–Você não encontra ela. Diz Reimu.

–Ela encontra você. Diz Marisa.

Maribel está desapontada.

–Você vai acabar ficando um bom tempo nesse mundo, ele é um lugar perigosa, mas que tão você sair para explorar. Sugere Marisa.

–Marisa, Você deve ficar por aqui, essa é a melhor opção. Sugere Reimu.

–Não, marisa-san tem razão, vou ir encontrar Yukari por conta própria, Reimu-san, Marisa-san, obrigado pela estadia, eu vou indo.

–Você sempre sera bem vinda no meu Templo. diz Reimu. -adeus Maribel-san

–Até um dia Maribel-san, tome cuidado,ze.

Maribel se despede das duas e segue pela youkai Road em busca de Yukari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que mistérios e perigos se escondem na terra de Gensokyo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touhoumon Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.