Touhoumon Adventure escrita por Ildefonso


Capítulo 4
Kanto Sceneries: Renko vs Forrest


Notas iniciais do capítulo

Renko é treinada pelo Red e vai desafiar o ginasio de Pewter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624882/chapter/4

Renko está no sofá, Red esta encostado na parede. ouvi-se pessoas conversando do lado de da sala.

–Foi tudo culpa minha....; Renko culpa-se pelo oque aconteceu com Maribel.

–....Nao foi sua culpa, eu era o mais experiente, a culpa foi minha. Diz Red.

A mãe de Maribel entra entra na sala. -Eu soube oque aconteceu com minha folha.

Renko começa a chorar.-e-eu s-sinto muito..eu..eu...

–Não foi culpa sua minha querida. A mãe de Maribel abraça Renko. -Não foi culpa sua.

Red vê a situação e decide falar.- Sabe, não acho que ela tenha morrido.
As duas olham para ele.-Como assim, que piada de mal gosto é essa. Renko pega na gola da roupa de Red e exige uma explicação.

Red suspira. -vimos a bonéka levando Maribel para um portal e só, não é a primeira vez que vejo caso de sequestro envolvendo habilidades psíquicas.

–Então, acha que minha filha está viva? A mãe de Maribel olha para Red com esperança.

–....Sim...; Red olha para Renko e Sorri. -acho que tínhamos uma missão para cumprir.

Renko enxuga as lagrimas.- sim nós temos, e eu tenho que desafiar o ginásio.

A mãe de Maribel tira uma Pokeball do bolso.- Renko-san, pegue o Charmander, ele sera mais feliz ao seu lado, eu só lhe traria tristeza.

–Obrigada senhora! Red Vamos falar com o professor.

Os dois falam para o professor sobre suas decisões, Red decide ajudar Renko na sua e depois ir para a dele.

–.....Você vai desafiar o ginásio de Pewter com um Pikachu e um charmander......isso não vai dar certo....;vamos ter que treinar eles muito bem. Red decide treinar Renko.

–Desculpe por lhe causar problemas. Renko se desculpa, mas no fundo esta feliz.

–Charizard eu escolho você, Renko vamos voar até a floreta de Viridian, suba e segure em mim.

–...Sim; Renko e Red voam até a floresta de Viridian.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A floresta de Viridian é um lugar cercado de arvores, não é possível ver a luz do sol, um ambiente perfeito para Pokémon do tipo inseto.

–E é um lugar perfeito para treinar o Charmander. explica Red. -aproveite e capture um Caterpie, eles evoluem rápido.

E assim começa o treinamento intensivo da Renko, feito pelo Red-kun.

–Você é um tirano menino. Renko reclama do treinamento dele, não é pra menos, em 5 horas ele vez ela capturar um Caterpie, vez ele evoluir para Butterfree, e ensinou o ataque Dragon Rage para o Charmander, que evoluiu para charmeleon.

–Acho que você agora tem uma chance no ginásio, por mim você treinava mais, que tal capturarmos um Weedle e evolui-lo para o Beedrill. Sugere o garoto.

–NÃO, to bem assim. Renko estava e seus Pokemon estavam exaustos com o treinamento de Red.

–Bellsprout, Bellsprout! disse um Bellsprout.

–...Isso é bem raro por aqui....Na verdade ele nem devia estar aqui,...Ele é do tipo grama.....Renko pega ele.

–Assim do nada.....ARG...CHARMELEON USE O O EMBER

Foi one-hit kill...Renko capturou um bellsprout.

–Normalmente eu diria para treinar com seu novo Pokémon, mas vamos logo para o ginásio. Red olha para a saída da floresta. -Não vi esse novo líder do ginásio ainda, me pergunto como ele é, dizem que é parecido com o irmão.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

eles chegam na cidade de Pewter, Renko cura seus pokemon e os dois vão para o ginásio.

–Você esta pronta Renko-chan. Red olha serio para Renko.

–Depois de tudo que você me fez passar, vamos logo chutar a bunda desse tão Forrest. Renko abre as portas do ginasio e grita. -EU VIM DESAFIAR O GINASIO

–Seja bem vinda desafiante, eu sou Forrest, o líder do ginásio, sou especialista em Pokemon do tipo pedra, a batalha sera dois contra dois, prepare seus pokemon.

–Mantenha a calma e fique de olho nos movimentos dele, Pokémon de pedra são lentos mas sua defesa e ataque são altos. Red sorri. -Eu acredito em você.

–Me deseje sorte. Renko sorri de volta.

–Voce não precisa! Eu sei que vai conseguir! Vença por Maribel! Acaba com ele Renko! Red se afasta e Renko entra na arena!

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

JUIZ


–TREINADORES SEUS POKÉMON.

FORREST


–GEODUDE EU ESCOLHO VOCÊ.

RENKO USAMI


–BURTTEFREE VAI

JUIZ

–COMEÇEM A BATALHA.

FORREST

–GEODUDE USE MUD SPORT.

os ataques do tipo elétricos são infraquecidos.

RENKO USAMI

–PESSIMA ESCOLHA,
–BUTTERFREE USE SLEEP POWDER

Geodude cai no sono.

FORREST

–GEODUDE ACORDE! DROGA!

RENKO USAMI

–HAHA! BUTTERFREE VOLTE, VÁ BELLSPROUT.
–USE O VINE WHIP COM FORÇA TOTAL

O ataque foi super efetivo

Geodude desmaia

JUIZ

–GEODUDE ESTA FORA DE COMBATE, LIDER DO GINASIO FORREST SEU PROXIMO POKÉMON.

FORREST

–ONIX EU ESCOLHO VOCÊ
–NÃO VOU PERDER AGORA

JUIZ

–DESAFIANTE, VOCE PODE TROCAR DE POKÉMON.

RENKO USAMI

–BELLSPROUT VOLTE, VAI BUTTERFREE.

JUIZ

– COMEÇEM O SEGUNDO ROUND

RENKO USAMI

–BUTTERFREE USE O SLEEP POWDER

FORREST

–ONIX USE ROCK TOMP

Onix desvia do ataque de butterfree.

O ataque de onix acerta o butterfree.

Butterfree desmaia.

JUIZ

–BUTTERFREE ESTÁ FORA DE COMBATE.
–DESAFIANTE RENKO USAMI SEU PROXIMO POKÉMON.

RENKO USAMI

–VAI BELLSPROUT,

JUIZ

–ROUND FINAL COMEÇEM

RENKO USAMI

–BELLSPROUT USE O VINE WHIP

FORREST

– ONIX USE O ROCK TOMP

Bellsprout desvia do ataque de onix.

Onix é acertado pelo vine whip e fica gravemente ferido.

RENKO USAMI


(não vou vencer essa batalha assim, isso foi golpe de sorte, tenho que apelar)
–BELLSPROUT SUBA NO ONIX

FORREST

–Q-QUEEE ONIX DESVIE!

Bellsprout sobe nas costa do onix que não consegue alcança-lo

FORREST

–ISSO É COVARDIA, JUIZ!

JUIZ

–I-ISSO NÃO É CONTRA AS REGRA.
–MAS ADMITO QUE É SUJO.

RENKO USAMI

–ISSO NÃO É SUJO, É SABER USAR AS CAPACIDADES DO SEU POKÉMON E AS FRAQUEZAS DO OPONENTE, PARE DE CHORAR MOLEQUE ESSE É SEU LIMITE.
–BELLSPROUT USE VINE WHIP.

Bellsprout usa vine whip e nocauteá onix.

JUIZ

–O-ONIX ESTA FORA DE COMBATE.
–A VITORIA É DA DESAFIANTE RENKO USAMI.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Forrest olha chocado para Renko. -Não acredito que perdi dessa forma....mas vitoria é vitoria, parabéns aqui esta a Boulder Badge.

Red se aproxima de renko batendo palmas. -Parabéns Renko, aquilo com o Bellsprout foi demais, você merece a badge.

–Hihi, Não teria conseguido sem seu treinamento Red, obrigada. Renko abraça Red

–......n-não tem de que...; Red abraça Renko também.

Forrest olha para os lados sem graça.-B-bom, então, outros treinadores podem estar vindo, poderiam se retirar.

–Antes disso, eu tenho uma pergunta. Red anda até forrest. -você notou alguma coisa errada por aqui recentemente.

Forrest começa a coçar a cabeça. -agora que você comentou, tem uns pokémon selvagens de outras partes da região andando pela cidade, isso está gerando um belo caos.

–Obrigado pela informação, vamos Renko temos uma missão para completar.

Os dois saem do ginásio e começam a investigar sobre o casos dos pokémon selvagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulo apenas sobre o mundo pokémon.
Espero que tenham gostado da batalha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touhoumon Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.