Touhoumon Adventure escrita por Ildefonso


Capítulo 3
VS Last Yukari


Notas iniciais do capítulo

Os treinadores lendários fazem sua aparição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624882/chapter/3

As duas treinadores voltam para a cidade de Viridian e encontram o vendedor.

–Então, encontram o pacote? Pergunta ele.

As duas se olham e Renko diz.- Sim achamos, mas a ladra fugiu.

–Entendo, mas o importante é que recuperaram o pacote, vocês poderiam ir entregar ele? Diz o vendedor que não estava nem um pouco afim de ir até Pallet.

–Folgado! Reclama Renko.

–Renko-chan! Sim nos levaremos o pacote. Diz Maribel arrastando Renko para a Rota 1.

No caminho elas encontram um treinador com um Pikachu....mas esse não é um treinador qualquer.

–......Red....; Renko admira Red secretamente mas age com ele como se fossem rivais.

–...; Diz Red.

–Ei vocês dois! Maribel tenta acalmar o clima pesado do lugar. -Oque faz aqui Red-san.

–........O professor me chamou.....algo sobre garotinhas......; Red é uma pessoa de poucas palavras.

–Mas porque um treinador como você iria se importar com algo assim?Pergunta Maribel.

–.......Ela venceu meu Lapras......Com um ataque elétrico que eu nunca tinha visto. Red estava falador hoje, isso significa que a coisa estava séria.

–Você vai ficar espantado com oque eu e Maribel descobrimos. Renko estava tentando parecer legal.

Os três entram em Pallet e encontram um quarto treinador, Green.

Red e Green se encaram e seguem na frente em direção ao laboratório.

–Bom acho melhor nos irmos também. Diz Renko pegando na mão de Maribel e a arrastando até o laboratório.

Elas chegam e encontram o professor conversando com os dois treinadores.

–Ola meninas, é bom ver vocês. Ele estava feliz com a presença das duas, não era pra menos, o clima no lugar era péssimo. -Soube que tem novidades.

–sim temos mas antes seu pacote. Renko entrega o pacote para o professor.

–sim, sim, o pacote que encomendei, obrigado meninas, agora as novidades. O professor estava curioso.

–Maribel, mostra pra eles! Diz Renko sorrindo.

–Chibi Marisa eu escolho você! Maribel liberta Chibi Marisa na frente de todos.

Todos estavam pasmos, até mesmo Red que não demostra emoções estava de queixo caído.

–E-E-ESSA MENINA É UM POKÉMON!? Professor carvalho grita admirando a pequena bruxinha.

–Não, ela é chamada de Bonéka. Diz Renko com olhar triunfante.

–Temos outra coisa. Maribel entrega a dolldex para o professor.

O professor observa o aparelho com atenção. - isso é extremamente similar a pokedex,TIVE UMA IDEIA! TODOS VOCÊS, ME ENTREGUEM SUAS POKEDEX!

O professor conecta a pokedex e a dolldex em um computador e começa a mexer em suas configurações.

–Oque ele está fazendo? Pergunta Renko.

– ele está fazendo um upgrade. Responde Green.

–Como imaginei! Grita o professor. -Crianças suas pokedex agora são poke-doll-dex. Ele entrega os pokedex de volta.

–Renko-san, Maribel-san, tenho um favor para pedir, posso ficar com a dolldex original para mais estudos? Pergunta o professor.

–Mas é claro, nos temos Uma na nossa pokedex agora afinal. Diz renko.

O professor guarda a dolldex. -Agora suas missões, ouvi rumores sobre essas Bonékas por toda Kanto, gostaria que fossem investigar. Green você vai para Cinnabar, Red você vai para M.T. Moon, e vocês duas vão para cidade de Pewter, como é caminho Red ira acompanha-las, alguma pergunta?

–Posso desafiar o ginásio? Pergunta Renko.

– Mas é claro, mas acho difícil vencer comum só pokemon. O professor pega abre o pacote e tira pokeballs. -Tinha encomendado isso para vocês, peguem, Boa sorte.

Os quatro saem do laboratório, Green se despede de todos e sai pela saída sul. Red, Maribel e Renko seguem pela rota 1.

–Vejam tem uma garotinha ali! Diz Renko.

–Eu já vi essa garota antes. Diz Maribel indo na direção dela.

–Ei Maribel Não vá pode ser perigoso, Arg teimosa. Renko reclama da atitude de Maribel.

–...; Red pega a pokedex e analisa a garota.

_________________________________________________

LAST WORD YUKARI

TIPO: PSÍQUICO

DESCRIÇÃO: Yukari é uma das que ajudou a estabilizar e criar a fronteira hakurei em torno de Gensokyo.

___________________________________________________

–Cuidado ela é uma bonéka! Grita Red.

–Maribel Volta pra cá! Grita Renko.

–Oque? Maribel olha para traz e Last yukari voa sobre ela.

–CHARIZARD EU ESCOLHO VOCE! Red liberta seu charizard. - CHARIZARD USE O FLAMETHROWER.

Last yukari desvia, ela invoca uma barreira separando ela e Maribel dos demais.

–Maribel use seu Pokémon! Grita Renko.

–CHARMANDER EU ESCOLHO VOCÊ, CHARMANDER USE O EMBER.

Last Word Yukari desvia e usa o Metronome, dele sai o Sing e charmander cai no sono.

A bonéka abre uma especie de portal e arrasta Maribel Para dentro.....as duas desaparecem.

Renko perde as forças das pernas e começa a gritar.

–MARIBEEEEL!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma tragedia acaba de acontecer, como sera que Renko ira encarar esse incidente.

Informações sobre Last Yukari tiradas da World link dolldex.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touhoumon Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.