Touhoumon Adventure escrita por Ildefonso


Capítulo 2
Vs chibi marisa


Notas iniciais do capítulo

Mais mistérios sobre as misteriosas garotinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624882/chapter/2

As duas treinadoras andam pela rota 1 em direção a cidade de Viridian, no caminho elas veem uma garotinha usando roupa de bruxa.

–Renko-chan veja, uma garotinha. Maribel afirma o obvio.

–Maribel, não podemos ir interrogando todas as garotinha que vemos no caminho.Diz renko.

A garotinha vê as duas e vai em sua direção.

–Veja ela esta vindo até aqui, uma pessoa suspeita não faria isso não é mesmo. Diz renko.

A garotinha tromba em Maribel e sai correndo.

–Maribel você esta bem? Pergunta Renko.

–Sim estou..ai não! Ela me roubou. Grita Maribel.

As duas vão correndo atras da garotinha e entram na cidade de Viridian.

Maribel suspira. -ela sumiu.

–Não se preocupe vamos encontra-la. diz Renko.

Um homem vê as duas conversando e se aproxima delas.

–Vocês são treinadoras pokémon? pergunta ele.

–Sim nos somos, essa é Renko e eu sou Maribel.

–Eu sou o vendedor do pokemart, eu tenho uma entrega especial para o professor carvalho, eu gostaria de pedir um favor a vocês. diz o homem.

–Desculpe não temos tempo, acabamos de ser roubadas, temos que achar a ladra. Reclama Renko.

–Bom quando a isso, a entrega para o professor também foi roubada, já que estão atras da ladra, aproveitem e recuperem a entrega, adeus e boa sorte.

As duas começão a perguntar pela cidade sobre a garotinha e descobrem que ela foi para a rota 22. Elas vão até a rota e encontram ela.

–Veja Renko-chan ali! diz Maribel

–ei sua ladra devolva oque roubou! grita Renko.

–chibi marisa, chibi marisaaaaa! a garotinha usa o ataque SWIFT que acerta Renko.

–E-e-e-ela acabou de usar um ataque? Renko fica espantada!

–Se é desse jeito que ela quer, vamos fazer o mesmo, Charmander eu escolha você. Maribel souta seu Charmander. -charmander use o SCRATCH.

charmander ataca a garota que corre.

–Não deixarei! Grita Renko. -Pikachu eu escolho você, use o THUNTERBOLT.

o ataque acerta mas não parece ter surgido efeito. a garotinha foge.

–droga ela Fugiu! Diz Renko.

–Não se preocupe essa rota é um beco sem saida, vamos encontrar elá. Maribel não perde a esperança. -Vamos em frente Renko-chan!

As duas seguem caminho e na frente delas apareçe uma raposa de nove caudas.

–Veja Maribel um Ninetail, mas ele esta meio estranho, será Shiny? Pergunta.

–Ela tem algo na boa veja! Maribel vê algo na boca da raposa.

a raposa larga o objeto e vai embora, as duas vão ate ele.

–Isso é uma pokedex? Pergunta Maribel.

–Não, parece mas não é! Responde Renko. - Liga para ver o que é.

As duas ligam o aparelho e vem escrito. DOLLDEX.

–Dolldex, interesante, vamos mostrar isso para o professor mais tarde mas antes, vamos achar a garotinha.

Elas procuram a garota pela rota 22 dois e a encontram.

–Agora voce não vai escapar! vai Charmander use EMBER.

–Chibi marisaaaa.....a garotinha desmaia.

–Você conseguiu Maribel! Renko grita de alegria.

Elas pegam o pacote do professor e a pokeball estranha.

–Esse negocio é muito estranho. Maribel examina a bola. -Sera que tem algo haver com a dolldex.Maribel pega a dolldex que apareçe uma informação.

___________________________________________________________

CHIBI MARISA

TIPO: ELETRICO

Bruxa ordinaria BONÉKA

DESCRISÃO:Uma aprendiz de bruxa que está sempre cheia de energia. Gosta de apanhar cogumelos.

____________________________________________________________

As duas ficaram em choque quando firam as informações.

–Essa garota é um pokémon!? Pergunta Renko.

–Não! Ela é uma Bonéka... isso è uma Dolldex...e essa bola. Maribel joga a bola na chibi Marisa.

Chibi marisa é capturada.

–Maribel Han......Voce acabou de capturar uma garotinha......;Renko estava perplexa.

–Temos que mostrar isso para o professor carvalho. Maribel pega a bola. -muito bem vamos voltar para o laboratório.

As duas seguem o caminho de volta para o laboratório. dessa vez com mais parceiro capturado que não é um pokémon.... de onde vem essas garotas? esse é um mistério que as duas não tiraram da cabeça tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Informações sobre chibi marisa tirada do DOLLDEX WORLD LINK
http://en.touhouwiki.net/wiki/Touhoumon_World_Link/Boneka/WorldDex



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touhoumon Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.